So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 667033 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Uns são fama, outros, proveito, e alguns não são nada e pensam que são tudo!

Inserida por IrineuOliveira

“Não tenho medo das pessoas entregarem seus corações a mim, com o intuito de eu cuidá-los bem. Mas tenho medo de eu lhes entregar meu coração e que elas façam como todos fizeram, conquistá-lo e jogá-lo fora!”

Inserida por AndersonSalles

Fazer amor sem fazer sentido, não é se sentir livre, mas sim ser condenado ao acaso momentâneo que vicia!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não falo como você fala, mas vejo o mundo como você diz. Ninguém chegará até as nuvens com os pés no chão!

Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Trabalhar com criação não é apenas rabiscar ou fazer uma curva bem feita, é dar vida e movimento as coisas. Não é só fazer uma "alteraçãozinha", jogar uma cor e pá, pum. Design é ter um conceito. Design é estilo, é o que faz você ser lembrado, o que te diferencia, é planejamento e estratégia. A arte está presente em todas as coisas dessa vida, desde lapidar o próprio corpo em um projeto verão, até a forma que você joga o cabelo, o jeito que você sorri.

Inserida por mindwishes

Dormir na casa da minha lady e no outro dia ter que deixá-la é algo que gostaria não ter de fazer. Aqui estou eu, com a vontade de encurtar a pequena distância que me impede de aproveitar todos os dias do meu incontrolável desejo por novos cheiros, sensações, toques e mistura de fluidos que são expelidos do corpo por pura intensidade do momento.

Inserida por ShanoaW

As pessoas querem ter amigos, mas não querem ser amigas.
As pessoas querem um emprego, mas não querem ser trabalhadoras.
As pessoas querem receber, mas não querem ser doadoras.
As pessoas querem respeito, mas não querem ser respeitadores.
As pessoas querem ser amadas, mas não querem ser amáveis.
Seja mais aquilo que tanto quer, que naturalmente receberá aquilo que tanto foi.

Inserida por Marciootnniel12

Quão suave é o tempo, quando não nos preocupamos com ele!!!
Caso contrário ele se torna uma máquina de nossa própria demolição!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não tenho medo de parecer quem não sou, tenho medo de ser quem não conheço.

Inserida por SRCAVALCANTE

Não entenda a minha LOUCURA ela não tem explicação. Ela tem seguidores..."

Inserida por VicenteJolvino

"NIVER"

De repente ele chega pra mudar.
Mudar o que não queremos
Porque por mais tempo querermos ficar.
Pra alguns é a alegria do comemorar
Mas quem nele está... é tristeza
Por saber que bem mais próximo está o fim
Dele,dela e o fim de mim...
O futuro funde-se ao presente
deixa o coração meio assim que doente.
Tempo cruel, templo vencido, envelhecido;
Mas com a rica experiência de se ter vivido.

Inserida por PoetaAbauna

Prefiro ser Inferior, A ser Superior a gente que não presta.

Inserida por RegianeOliveira

(Provérbios 4:5) - Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.

Inserida por Tcheco

Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Isaías 43:11-12

Inserida por Tcheco

(Atos 7:48a) - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens

Inserida por Tcheco

Cobre cada centavo que te devam, mesmo que você não fique rico com isso. Também não se sentirá que te deixaram mais pobre.

Inserida por masrramos

Doendo ou não, algumas coisas você tem que deixar partir.

Inserida por RobertaThornton

Se o tempo curasse 100% dos problemas as farmácias não venderiam remédios, mas relógios. Se liga ---> Fl 4,6

Inserida por magnusmaciel

Meu amor aconteceu ...
E foi tão bom que palavras não podem descrever
Teve amizade
Teve parceira
Teve respeito
Teve cumplicidade
Teve alegria
Teve paz
Teve felicidade
Teve brigas
Teve desentendimento
Teve perdão
Teve separação
Teve recomeço
Mas o amor sobreviveu
Ele venceu
Venceu a dor
Venceu as tristezas do momento
E detalhe, se superou
Ficou mais forte, verdadeiro
Foi intenso
Foi gostoso
Foi generoso
Foi amor de verdade.

Islene Souza leite

Inserida por ISLENESOUZA

Uma vida feita de hoje.
Não houve um ontem, um ex, uma queda ou àquela mágoa, aquele amor platônico, tudo se vai, some. O presente chega, toma espaço, domina por completo e cada instante torna-se, simplesmente, tudo. O amanhã é tão distante, o depois tão improvável, mas existe o agora, existe o presente. E os ventos soprarão mais amor, a chuva lavará de esperança, os olhos terão mais brilhos e as bocas mais beijos, mais palavras verdadeiras e os risos vão se perdendo pelo caminho. A vontade de viver vai se tornando inabalável, você se torna mais forte, amadurece, encontra a felicidade, o vento lhe roça com amor, as mãos afagam com ternura e o que era distante torna-se perto. Que o coração transborde amor, estravasse bondade, leveza, ternura, encha-o para que de vazio seja apenas no estômago. Não espere por um amanhã, por uma sexta-feira, pelo final do ano, nem mesmo pelo fim do dia, pois de espera em espera a vida vai passando, o tempo jorrando e você ficando... mais velho. Aproveite o instante, viva mais, sonhe para que os sonhos nunca desistam de nós, trabalhe mais, viaje ainda mais, tente quantas vezes precisar, mas que seja hoje, agora. Um dia vai entender que deixar para depois é deixar de construir um pedaço de futuro, que talvez, seria o melhor futuro para viver.

Inserida por iiiiiii