So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Meu ciúme é excessivo, e sempre será. Talvez eu não confie no meu taco mesmo, já que há tantas meninas querendo te impressionar o tempo todo. Mas sabe, nunca vou ter coragem de te ver com outra.
Se você não pode somar em nada na minha vida, não se sinta no direito de tirar as poucas coisas que me fazem bem.
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
A mulher
A mulher não pode ser tratada como menininhas
Ou tão somente se ter pena, como se fosse uma velhinha
Uma idosa...
Mulher gosta de realidade:
Mulher gosta de se sentir
De ser gostosa
De ser admirada
Elogiada
Como eu disse antes
Mulher gosta de se sentir mulher.
Muita gente que se esconde para ficar agradando os outro fala que não bebe e tudo mais; Mas assim é melhor você falar para todo mundo mostrar para todos como você é de verdade, é bem melhor que ficar enganando ou escondendo de pessoas oque você é realmente. Agora se tem pessoas que acha que você é tudo e mais um pouco, Controle na VIDA é tudo se você não conseguir se controlar a si mesmo você não vai conseguir se controlar em nada na sua VIDA.
É isso! Desejo que vontades, saudades, palavras tomem forma.
Amores não concretizados são como projetos que não saem do papel. Chega uma hora que você põe de lado, porque não existe emoção para alimentar a alma.
E você bem sabe que amor algum sobrevive sem abraço, cheiro, gosto e toque. Acaba se tornando memória.
Que seja, que seja, então!
Tô indo. Estou indo nessa.
Agora é pra valer. Não vou olhar pra trás. Não mais.
Antes valia a pena, você dizia que eu te fazia bem.
Agora que você não tem tanta certeza mais.
Vou pra nunca mais voltar.
Quero estrelas de volta no meu céu. Mesmo que sejam estrelas recortadas em papel machê. Não quero mais esta escuridão na minha alma.
Canteiro em que muitas mãos cultivam, tendem a destruir as flores.
Nao permita. Cuide sozinho do seu jardim.
Fiquei sabendo por aí que você não quer mais amar ninguém.
Agora o que é que eu faço?
Pois todo o amor que guardei, era pra você.
O jeito é guardá-lo de volta numa caixa e deixá-lo na última prateleira da estante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp