So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Saudade também é sentimento bom...quem disse que não? Sentindo saudade de tudo hoje... das brincadeiras de criança, das broncas da mamãe, do joelho arranhado por brincar com os meninos, de um grande amor que morreu, dos amigos que agora moram longe... de tudo que um dia me fez triste ou me fez feliz! Crescer é bom! A palavra para hoje: S A U D A D E.
Não existe nada que encante mais do que um sorriso sincero. Não existe brilho mais radiante do que o da felicidade.
Ou você confia em você, ou você não tem niguém por ti. É essa a passagem da vida, é esse o dilema, é esse o motivo de ser forte, e ter emoções na tua vida. Você sempre vai ter, sempre vai ter também alguém que vai dizer que você não vai conseguir, com fé e esperança meu amigo, você vençe tudo. Basta viver cada dia como se fosse o último, a morte é uma conseqüência da vida, que todos nós devemos passar.
Não se preocupa, niguém faz cadeados sem chaves, do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções. Pense nisso meu amigo. E quando menos você esperar, Deus agirá.
Esse vazio as vezes machuca, mas não calo meus sentimentos, calo minha voz talvez, mas meus sentimentos nunca!!!
Não devemos se iludir por pouca coisa, olhe dentro dos olhos de cada pessoa, saiba o que ela realmente quer de você. Porque a verdade é que niguém se importa de verdade com você, além de você mesmo.
Tenha fé meu amigo, tenha fé! Porque pra mim essa coisa de impossível não existe, pra mim o nome disso é pouca fé.
Feliz é a pessoa que na angustia não chora para a parede, e sim conta suas dores ao único que está diante de nós em todos os momentos, Aquele que muitas das vezes nos esquecemos, e que não damos importância, mas Jesus é paciente e bondoso, Ele sempre continua do teu lado ti dizendo: Creia que em mim, creia que eu posso e tenho poder para mudar a tua história. Jesus é o único que pode ti trazer satisfação completa a sua vida! Dias melhores virão, (pode acreditar:)
Independente de tudo...
Jamais perca seu sorriso. Pode não valer muito pra você, mas pra quem está ao seu lado, vale tudo.
"Não desistimos de continuar amando, apenas escolhemos nossa felicidade, com esperanças de fazê-la ao lado de quem merece nosso coração."
"Desejamos sempre as melhores pessoas, porém muitas vezes, não percebemos que mesmo que se essas pessoas aparecerem, nossos defeitos não poderão nos deixar manter essas pessoas."
A notícia "parecia" ser feliz. Mas "parecer" ainda não é "ser". É verbo que carece ser conjugado, transmutado, alterado, reescrito, reinventado.
Fotos no celular me fazem reviver um passado não muito distante. Olhos brilhantes, sorriso inspirador. Um anjo, uma princesa. Estrela que sempre irá brilhar! "Ela era grande por demais para viver nessa terra. Expandiu. Foi morar no céu".
Não tenho resposta prontas. Não me limito, não sou cruel comigo! Odeio ser mandada. Sou frágil, mas sou forte. Sou mil mulheres em uma. Minha mente é inquieta por que existe um mundo dentro da minha cabeça. Quando quero muito uma coisa consigo, pelos meus méritos, sem ter que passar por cima de ninguém. Aprendi com meu pai que o melhor caminho é sempre ser honesto,é poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Amo muita gente que está longe e hoje amo muito mais as que estão perto.Admiro pessoas autênticas. Abomino falsidade. Acredito no amor de quem age com verdade, mas não acredito em gente que fala bonito pra impressionar.Em quem usa grife mas não tem nada mais do que isso pra mostrar. Não acredito em pessoas que falam do que não vivem. Não acredito em pessoas que humilham as outras pra terem respeito. Respeito não é imposto é adquirido.
Eu quero ir para aquele lugar que não é aqui. Lá encontrar aquela pessoa que não sei quem é, mas talvez conheça.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.