So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Poetisa: Entre prantos é angustias, eu estava cabisbaixa. Não sabia oque pensar, pois em minha frente está, o rapaz mais belo que já vi na vida. Ele e tão belo por dentro, que faz por fora, tornar-se perfeito. Ele e tão meigo é carinhoso, que faz dos desejos, sonhos. E dos sonhos realidade. Ele e tão diferente, que entre tantos Homens, entre tanta gente. Eu só sei pensar nele. Ele e um alguém que me fez entender o porque, se deve sonhar. O porque realmente se deve, amar.
Importe-se com o que julga correto, não existe qualquer maneira de uma única pessoa agradar a todos .... Opte pelo que lhe faz bem.
Poeta: Poetisa, bela poetisa. Flor mais bela ou perfumada que ti, não há. Poetisa, minha poetisa, farei de ti, a minha musa é ao tornar-se musa serás eterna. Pois em cada pagina de meus livros eu há de escrever o teu nome. E de tão sensível que e o teu perfume, eu há de coloca-lo, em todas as folhas. Para que todos aqueles que queiram ser felizes, possam sentir o seu cheiro. E para todos aqueles que querem ser eternos, que leiam o seu nome!
Hoje eu não não me lembro mais quem eu era , antes que os percalços da vida definissem o que hoje eu sou...
a amizade
a amizade é tão linda
igual papai mamãe e titia
te conheço faz tempo
não se deixe levar com o vento
choros e resadas vivenciamos
e até você acredita em marcianos
adoro nossa amizade
a nossa é sem maldade
tenho que acabar a poesia
se não vai acabar para titia
só passei para dizer isso
tchau vou comer um churisso
Ainda não chegamos ao máximo da imoralidade política brasileira. Teremos mais, até a maioria da população aprender a ser cidadã, e não massa de manobra dessa gente desonesta e torpe.
Pior que ter preconceitos é não fazer nenhum esforço para entender o que não compreende e permanecer o resto da vida criticando o que desconhece.
Não adianta ser graduado, mestre e doutor
Se sua educação foi subtraída e ainda não é feliz...
Triste mesmo é ser errado e falar correto
Um paradoxo sem poder viver, de fato, o que se diz.
Hoje ela acordou e ao levantar da cama viu que seus chinelos não estavam lá no "pé" da cama onde ela sempre os deixa, quando chegou no banheiro também não o viu e quando passou pela sala percebeu que a janela estava aberta mas nada de achar ele, procurou na cozinha, na varanda e quando desistiu de procurar, voltou ao quarto e viu que ele estava embaixo da cama.
A rosa mesmo com seus espinhos ela não deixa de ser bela e muito menos de exalar a essência do seu perfume doce
Difícil é não te Amar.
As vezes em momentos de ira, tento deixar de te amar.
Quanto mais tento; mais eu Amo!
As vezes tento esculpir o seu sorriso, com as ferramentas que tenho.
Quanto mais, tento, mais eu Amo!
Mas é difícil te fazer sorrir por sorrir!
Mais fácil me fazer chorar pela sua felicidade... E choro.
Difícil é não te amar!!!
Não tem problema... Eu sofro mas te amo sofrendo!
Meu maior desejo é ver sua felicidade como a minha... Minha felicidade é a sua.
Pra minha felicidade brilhar basta você sorrir... E pra você sorrir basta .?.?.?
Não sei mas vou descobrir.
Difícil de não te amar! Fácil te odiar! Amo essa loucura que é viver intensamente do seu lado, sonhando - te amando.
Não entende nada do que eu digo, não faz quase nada do que eu quero, Pisa! Exigi! Quer! Me obriga!!!
E eu? Aaaaaaaa eu amo do mesmo jeito.
Briga, bate, quebra e vai embora... É quando vai leva; sim leva meu coração pra passear entre seus pensamentos mais aterrorizantes... Que é deixar de me amar.
Me beija, me bate, faz amor, faz rancor... É faz parte. Lavo, varro, cozinho e faço cafuné! Difícil?? Moleza.
Difícil é deixar de te amar!
Querer os meus risos, chorar as minhas dores. Sorrisos, beijos e amores.
Olho no olho, vibe com vibe, nada nem ninguém pode nos separar. eu me agarro no seu cangote e não a nada mais forte. Minha força vem do nosso amor e nosso amor vem de Deus ou nem sei.Só vivo e como é bom viver com você.
