So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
A vida nada mais é do que uma ilusão de autocontrole, não somos reis de nossas próprias emoções, do que dirá o resto.
O importante nãoé nem tanto se as pessoas acreditam em você ou não mas, se e o quanto você acredita ou não em você mesmo.
Que há situações complicadas ,inusitadas nesta vida,quem
não sabe ,quem não viveu ,mas estou apoplética...essa
beira as raias da loucura.
Cidadão não é aquele que vive criticando o que está errado e sim aquele que atua naquilo que acha certo.
Quem se aplica a assumir falsas e secretas identidades, seguramente não merece elogios pela verdadeira!
Eu não acredito na proclamada felicidade dos individualistas. Se a chuva não faz acepção de flores, é mentiroso o sorriso que só pensa em si!
A experiência de vida tem me ensinado que, quanto mais você fala com alguém, que tal coisa não lhe convém, aí que ela insiste em prosseguir cometendo aqueles erros ou até outros mais, para tentar convecê-lo a pensar o contrário.
Eu erro uma, duas, três vezes. Eu caio, mas não deixo que vejam que me machuco. Eu levanto, e continuo. Eu escorrego e tropeço. Eu sorrio, mesmo não estando bem, eu apenas sorrio. Eu não sou corajosa, e por vezes tive medo. Mas eu não mostro, sigo em frente. Apenas em frente, e eu sorrio. Sempre sorrio. Tire suas próprias conclusões sobre isso, porém não me julgue. Tenho minhas próprias conclusões conflitantes sobre mim. Isso é o bastante.
Se pudesse voltar ao tempo, não faria tudo de novo. Ter uma segunda chance e fazer igualzinho à primeira vez? Que coisa mais sem graça! Não porque tenha errado ou algo assim, mas pela curiosidade de viver outra vida. Mas hoje vejo que uma coisa não mudou: continuo querendo saber se a vida é mesmo tão boa quanto parece.
Tenho que pelo menos pensar em uma forma de que quando eu não tiver perto de você não sentir tanto tua ausência.
Querendo ou não, sempre acontece algo que faz com que a nossa vida mude completamente. Isso não é estranho? É como se a nossa vida precisasse tomar um rumo diferente, como se nós precisássemos seguir uma nova direção. Como se tudo o que planejávamos não fosse a coisa certa a se fazer.