So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 649274 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Suas palavras parece punhas que furam, não para matar mas sim para amar!!!

Inserida por tanje

'Nao precisa ser homem basta ser humano', dize-lo não basta, é preciso senti-lo

Inserida por mishyna

O meu problema é não ter problemas, e isso é um problema, porque isso me preocupa.

Inserida por Hellektro

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

" não importa se vcê caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa "

'Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.'

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

"Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

"Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso."

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."

"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los

dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre.

eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.

assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.

(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.

Inserida por alineg

PENSAR!!!!

Pensar é algo que certamente nao se aprende; é a coisa mais compartilhada do mundo, e mais espontanea, a mais inorganica.Mas tambem da qual se é mais afastado.Pode se desaprender a pensar: Tudo concorre para isso.Entregar-se ao pensamento demanda até mesmo audacia quando tudo se opoe, e, em primeiro lugar, com muita frequencia, a propria pessoa.Engajar-se ao pensamento reclama algum exercicio, como esquecer os adjetivos que o apresentam como austero, àrduo, repugnante, inerte, elitista, paralisante e de um tédio sem limites. Frustrar as artimanhas que fazem crer na saparaçao entre o intelectual e o visceral, entre o pensamento e a emoçao.Quando se consegue isso, é como se fosse a eterna salvaçao! E isso pode permitir a cada um tornar-se para o bem ou para o mal, um habitante de pleno direito, autonomo, seja qual for seu estatuto. Nao é de surpreender que isso nao seja nem um pouco encorajado.

Inserida por luferraz

Amor sem verdade nao é mais do que paixao; verdade sem amor nao passa de crueldade.

Inserida por luferraz

Não espere realizar para ser feliz.

Inserida por anesoal

Na vida não há honra sem mérito.Não existe destino certo,existem caminhos que nos são postos por Deus e uma escolha a ser feita...

Inserida por jkusuki

QUERO-QUERO

Não sou Flamengo,
muito menos Botafogo
aliás, nem gosto de jogo
dizem que sou briguento
violento...
ataco, sim,
minha cria defendo
não me rendo
:
Nesse gramado cerrado
insetos, larvas, sementes
encontrei o refúgio perfeito
no solo, frágil leito
:
Em fraque marrom-metálico
ponho-me a desfilar
caminhante elegante
voo rasante
não sou extravagante
:
Apaguem as luzes!
quem invadiu o habitat de quem?
cuidado!
cheguem pra lá!
vão me ferir
meus ovos destruir
com essa bola me machucar...
com suas chuteiras me mutilar...
nesse pedacinho escolhi pra morar
e estava tudo tão calmo
até essa multidão chegar...
deixem de lero-lero
por que correr, chutar, brigar?
o que sei fazer é gritar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
livremente voar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
meu filhote criar!
!
QUERO-QUERO!!!
!
A partida que disputo
dura minha vida inteira:
:.
V
E
N
C
E
R
significa
S O B R E V I V E R
nem precisei treinar
para
A
P
R
E
N
D
E
R
: .
É isso que quero
QUERO-QUERO!!!

Inserida por wandermotta

Amor
Lua em Despedida
Lua em silêncio,
Me encontro aqui mais uma vez,
Palavras não explicam a dor sentida,
Minha ausência te comoda,
Amor com paixão sangrando em desejo,
Meu sangue em sua Alma,
É para teu amor que é meu desejo sangrento,
Minha vida hoje é de limpeza,
Eu tenho que jogar fora velho Amor,
Um coração que se mata para dar amor a outro,
Não conhece este coração?
Um coração que bate por você,
Não terá despedidas em nosso Amor,
Para teu Amor... Eu só tenho eternidade,
Amor que me ilumina minha Alma,
Uma lua, um arco-íris,
E tenho também amor e paixão sangrando,
Um coração de amor de verdade,
Universo e à Mente,
O escudo de que conhece é o coração,
Por isso,
Eu te quero tanto que não sei como explicar,
Sinto á Paz,
Porque tua dor é minha dor,
E não há dúvidas.. Alma senti,
Eu te quero com Alma e coração,
Te venero,
Mesmo que o tempo ainda não nós ajude,
Levarei você em meu pensamento!
O sol anuncia um novo dia,
Agora tua Lua partirar,
Sinto seu coração Pulsar,
Pulsa
Puls
Pul
Pu
P

souMárcia
Publicado no Recanto das Letras em 08/02/2009
Código do texto: T1428329

Inserida por souMarcia

EU ME AMO MUITO

Eu te amo demais
Que até sou capaz
De dizer que não quero mais
Sofrer tanto
Sofrer em pranto.
Mas acabei descobrindo que me amo muito
Talvez não ao mesmo tanto
Mais pra querer ficar implorando tanto
O amor que voce acha muito
Para a mulher que te ama tanto
Mais pode demorar eu aprendo
Amar mais eu do que voce
Porque eu me amo muito...
Mais quero amar voce tanto
So não quero e me desmerecer meu encanto por amar tanto.
Aprendir que para te amar tanto não preciso sofrer tanto
Eu me amo muito

Inserida por aranoi

Agora amor seu fogo não queima mais minhas palavras
mas meu coração não esfriou
Permanece aquecido
por um sentimento que controla
cada minuto do meu pensamento.

Quando tudo parece normal
aqui dentro esta tudo caótico
uma confusão de lembraças
de saudades
de vontades
e de inseguranças.

Depois de tanto tempo
pensei que seria facil
mas é como um doença
que o tempo não para.

É quese irremediavel
sei que pra vc é simples
mas para um coração imperfeito como o meu
uma vez só não basta
tem que acontecer denovo
pra saber que acabou.

Não sei nada mais sobre o que quero
nem sobre o que não quero

Deixo as coisas acontecerem
vamos ver o que mereço.

mas se eu pudesse controlar alguma coisa

não reviveria nada
não mudaria nada

apenas uma outra chance

apenas para saber o que mudou
do que tenho realmente saudade
onde voce ficou.

A permanencia do teu nome
o cheiro do teu perfume
o som da tua voz

isso tudo ainda guia meus sentidos

Inserida por Passageira007

"A sabedoria do homem não está em saber e sim em querer aprender."
(Thiago Ramos)
www.ofigurinha.blogspot.com

Inserida por ofigurinha

"Sentimo-nos frustrados e de mãos atadas por não participar, pois o conhecimentos adiquirido nas buscas e pesquisas é impossivelmente substituível."
(Thiago Ramos)

Inserida por ofigurinha

Caminho

Caminho, pela as areias

Deixo rastro na esperança

Que me encontre.

Não pensei na onda

No vai e vem apaga tudo

Para você esta bem,
Não vai me encontrar

Rastro não tem mais

Quando a saudade apertar

Sabes onde me encontrar

Inserida por Sdremargarida

Fez-se incrédulo meu sentimento em não decifrar seus sonhos.
As promessas e projetos dedicados ao coração se perderam com um limite inevitável.
Sussurros se tornaram um grito de desespero ao saber que não será minha.
Fez-me ter a certeza que nunca estive no caminho da felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

"A MORTE não acaba com a VIDA"...
MORRER é Renascer para CRISTO...
Aí é quando tudo começa de verdade!
PENSA NISSO!!!"

Inserida por vilanova

O amor não escolhe; aceita. O amor não rejeita mas, acolhe.

Inserida por mfrgrande

Te amo!
Tem coisas que buscamos longe, coisas perfeitas nas quais não passam de ilusões. Tudo que precisamos na verdade está perto de nós, mas não enxergamos. Sabe hoje comemoramos dois meses, mas é claro que temos 1 ano de amizade cheias de experiência boas e ruins tudo isso foi bom, ter você em minha vida foi a melhor coisa que já tive! Saiba verdadeiramente que eu te amo muito e você já faz parte de minha vida! Hoje dois meses quero te desejar tudo de bom para nosso namoro, mesmo distante você não sai da minha mente! To muito feliz com você e espero que essa felicidade seja sua também! Por isso digo que Te amo muito e quero te fazer feliz mais e mais.... Muito Obrigado por sua Existência! Te Amo! Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas às maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui! Tem horas que tento mostrar o tanto que eu gosto de você, mas fico constrangido em fazer qualquer coisa! Essas palavras é umas das minhas manifestações, para mostrar a você o quanto és importante não só em minha vida como na de todos que te ama incondicionalmente e que quer verdadeiramente ser, um anjo em sua vida, talvez você não veja o quanto és importante para mim, tem horas que a palavra te amo é algo mais do que possa pensar, sinto como se estivesse nas nuvens quando eu te abraço ou estou perto de você! Poderia passar a eternidade aqui escrevendo sobre você, mais tentei fazer um resumo de você em uma frase! “Você busca normal de dias normais, só você incomparável, indescritível, inexorável, tua alma, paz incondicional, teu corpo caminho sem volta, finalizando não se compara o quanto você é normal para os outros e especial para mim! Te amo! Parabéns!!!

Inserida por hekeslay

A Espera (II)


Já não há mais forças;
Já nem mesmo sei o que ainda há.
Minhas limitações ultrapassam os meus limites;
Meus sentidos pouco Te sentem,
Tudo anda comprometido.
Não que eu tenha desistido de Ti,
Contudo, não sei esperar.
Preciso esperar!

Tuas palavras confortam, mas já não resolvem;
Teus gestos andam tão imperceptíveis,
Ou a minha sensibilidade que tem andado insensível;
Nada a flor da pele.
Nada além do que vejo.
Não que eu tenha desistido de Ti,
Apenas não aprendi Te esperar.
Vou ter de esperar!

Nessa partida de um jogo inacabado;
De tempo em tempo, prorrogação;
A vitória é só esperança.
Já a esperança, anda tão desesperada;
Busco alívio e em vez disso, angústia.
Mas não vou desistir de Ti,
Tenho de aprender esperar.
Eu vou Te esperar!

Inserida por wmagnoribeiro