So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Tem dias assim... Você só conhece idiotas. Então você começa a olhar no espelho e ter dúvidas sobre si mesmo
Cada dia me afundo mais e mais
Me sinto tão perdida, só queria relaxar
Relaxar e absorver cosias boas
Boas e puras.
Um homem só deve falar, com impecável segurança e pureza, a língua da sua terra: todas as outras as deve falar mal, orgulhosamente mal, com aquele acento chato e falso que denuncia logo o estrangeiro.
Só conhecemos o tamanho da nossa força no dia da adversidade. É quando as lutas chegam e nos pressionam a levantar e ir avante.
Ser forte é privilégio de todos, mas sabedoria de Poucos... Lá dentro, no mais protegido, guardamos uma força sobre maneira intensa que, nas principais horas de nossa angústia ela salta para fora e nos livra de perdermos o sonho querido.
Não há dúvidas... os sonhos são tão essenciais... eles são os mecanismos que movem a nossa força. São eles que nos permitem voar e ultrapassar qualquer barreira... E mesmo que não possamos nunca ganhar... A nossa força sempre será ativada quando a tribulação chegar.
Está dentro de você a fé, que se é dado o nome de “força”... Ela é a própria fé de Deus, e se ela por si só já não bastasse o Todo Poderoso está ao seu lado sempre.
Nunca deixe de lutar. Não há empecilho, e nem força pequena... Há Um Deus que é real... e pode te ajudar a ultrapassar toda e qualquer luta... Basta você sonhar...
Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem
Os direitos de todos os homens são diminuídos quando os direitos de um só homem são ameaçados
E eu só espero ter todas minhas dúvidas e especulações até o fim de meus dias, e que ninguém se atreva a desvendar o universo enquanto eu estiver viva.
Me guarde em seu coração
Como a mais sublime canção
Que só é capaz de sentir
Quem sente com o coração...
Pra sempre "você"
Sou uma mulher que luta para me superar, sem egoismo vivo em busca de mim mesmo, só para me enxergar! Para não me perder de vista, sou uma mulher que supero minhas dores, meus anseios, meus temores, minhas dúvidas. Eu sou assim, exatamente como você!
Quando vê a gente se perde. É só tudo perder o sentido e a gente se separa. É só a gente se separar pro sentido voltar. O brabo é toda hora ficar procurando uma nova canção que sirva pra nós.
Meu estranho sono
(27/10/2007)
O meu sono nunca vem quando eu quero
Ele só chega nas madrugadas mais desesperadoras
Naquelas que eu estou sem inspiração
Naquelas eu estou com raiva ou triste
Naquelas que eu preciso desesperadamente dormir
Para ver se o tempo passa mais rápido.
Mas o sono sempre chega nas horas impróprias
Ele vem forte na hora barzinho
No cinema, na hora de ir para um show
E geralmente também não me deixa acordar para ir à praia.
Ah, esse meu sono é louco!
Parece que ele escolhe o dia que quer que eu durma
E quando não quer,
Literalmente fico a ver estrelas.
Vou para a varando e sento com o meu cachorro
Que ironicamente fica dormindo no meu colo
Quando eu não consigo pregar o olho,
Mesmo quando o olho está ardendo de tanto sono.
Talvez o fato de pensar tanto não me deixa dormir
Por isso que escrevo para ver se alivio um pouco a cabeça
Escrevo para parar de pensar e o sono vim.
Escrevo, porque adoro escrever, porque não páro de pensar.
Escrevo, escrevo e escrevo...depois desenho...
Às vezes o sono vem, mas nem sempre...
Aí quando ele não vem
As madrugadas me esgotam
E mais ainda eu lembro de você
Que nunca esqueço, acordada ou dormindo.
Existem pessoas que reclamam por acordar cedo em uma segunda-feira e outras que agradecem só por ter acordado.
Eis meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante.
Nota: Frases do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Link
Eu só quero ficar com você o máximo que eu puder. Você é tudo o que importa pra mim. Eu tou tentando descobrir qual a coisa certa de se fazer, e eu não sei qual é, eu não tenho a mínima ideia. Você pode me dizer o que você quer que eu faça?
Todos os pecados se apegam ao mal, para que se realize, Só a soberba se apega ao bem, para que pereça.
Lembrarei dos dias ruins, pois eles trazem a inspiração, o que antes era só dor, hoje move minha emoção.
