So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 659034 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Em grego, "apokálypsis" não significa o fim do mundo. Mas, sim, um desvelar. Uma revelação. A chance de abrir os olhos.

Inserida por pensador

Porque agora ele está aqui. E porque tenho certeza de que não quero que isso acabe. Nunca.

Inserida por Flangel

Tem gente que ama namorado(a) muito mais do que Deus,
não quer nem saber o que Deus está pensando,
mas não dorme por causa do que o namorado(a) ta pensando.
eu quero ver perder o sono pelo que Deus está pensando,eu quero ver chorar, porque Deus se entristeceu com os pecados da terra.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16.

Inserida por NaayConstantine

Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.

sonho ou meta ?



Uma meta é um sonho com prazo.

Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.

Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.

O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.

Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.

Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.

Minha fórmula para a grandeza do homem é amor-fati.

Não faça perguntas e não te direi mentiras.

Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas.

Juro solenemente não fazer nada de bom.

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."

Não quero ser sua escolha, quero ser sua única opção...

Voce nao é o motivo do meu riso. Mas é um dos motivos que tenho para sorrir...

A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira, tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir.

Talves eu nao me recorde como é ser feliz, talves eu nao me recorde o que é sentimento, Mas eu tenho certeza, talves eu nao me recorde como esquecer voce.

Não perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças.
(Você é um vício)

Já não choro mais minhas perdas,agradeço a experiência.

Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

É, tá sendo tão difícil ficar sem você, eu errei muito minha atitudes não foram as melhores mais eu cresci eu mudei, hoje sim eu vejo o quanto eu te amo mais como eu vou de mostrar esse amor pra você se você já esta com outra, eu sentia que você gostava de mim eu sei que você fez de tudo pra me esquecer mais agora é tarde como eu vou poder mostrar o meu amor por você se você já pensa em outra já trata ela como você me tratava, eu me arrependo não sei como falar pra você o quando eu te amo e não sei mais viver sem teu amor, teu olhar , teu calor. Porque que tem que ser assim eu longe de você e você de mim se o amor que eu tenho é maior que o infinito enquanto essa dor não passa, eu vou beber pra esquecer o que passamos juntos. Eu sei que você não vai ver isso mais e uma forma de tirar esta dor do meu coração me desabafar, mas a minha vontade é falar isso pra você eu TE AMO não sou mais a mesma sem você, eu olho os casais e fico a imaginar como seria lindo eu e você em uma noite de luar volta pra mim e vem me amar já não sou mais a mesma sem você, mas eu vou te esperar eu ainda sonho em poder estar com você nos dois juntinhos na cama falando coisas de amor, eu tenho que me recuperar este amor só me magoou mais foi bom eu cresci e se você voltar eu vou mostra como vai ser lindo eu e você, eu te amo e vou rezar pra você volta só Deus sabe a dor que eu estou sentido em saber que eu não te tenho mais, me de uma chance eu te amo e vou te provar! EU TE AMO E ISSO NÃO DA PRA ESCONDER PORQUE ESTA ESCRITO EM MEU OLHOR, volta pra mim eu vou te amar dia e noite sem parar eu vou te amar, isso pode ate mudar mais agora eu estou sentido isso e ta difícil de parar de te amar meu amor lindo volta! EU TE AMO♥

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

"Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp