So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Não tema ninguém ou nada. Aquilo que é a matéria mais preciosa que existe em você não pode ser danificado por ninguém ou por nada.
"Frieza não é sinal de ignorância, mas de sabedoria pois, com frieza deixamos de lado aquilo que nos deixaria desconfortáveis mesmo tendo a menor importância."
Deus tem cuidado de mim e de você! Não permita que a ansiedade no seu coração roube aquilo que Deus tem te dado!
Se não quiser me amar, não se distancie. Pelo contrário dê carinho porque aquilo que temos demais a gente enjoa, mas aquilo que não temos a gente sempre corre atrás!
Não procure por felicidades, graças bem-aventuranças distantes e desconhecidas, mas por aquilo que você gostaria de viver de novo e por toda a eternidade.
Uma pessoa nao é aquilo que se diz ser durante a ultima conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.
Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
