So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar
Tem um pensamento de Winston Churchill que sempre me leva a não lamentar as "garrafas quebradas" pela vida afora: 'ATRAVESSANDO O INFERNO, NUNCA PARE OU OLHE PARA TRÁS...SIGA SEMPRE" - é mais ou menos isto.
Uma pessoa só se torna completa,
quando encontra um motivo pelo qual
esteja disposto a morrer....ou viver.
Eu desejo sempre ter o teu sorriso aqui comigo.
E poder te dizer que só você me completa.
Cada segundo,em todo o momento da minha vida eu te quero.
Só teu sorriso completa o meu. Só teu abraço acalma meu corpo. Só teu olhar ilumina meus passos. Só o teu Amor me basta.
Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.
Quando entre nós só havia
uma carta certa
a correspondência
completa
o trem os trilhos
a janela aberta
uma certa paisagem
sem pedras ou
sobressaltos
meu salto alto
em equilíbrio
o copo d’água
a espera do café
"Vida" é noção que a gente completa seguida assim, mas só por lei duma idéia falsa. Cada dia é um dia.
Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!
E se completa 1 ano . . .
Eu queria que o tempo voltasse atrás, só para sentir como naquela noite, seu toque suave, seu beijo envolvente e seu corpo penetrante.
Eu queria mais uma vez, me envolver em seus braços e sentir no seu abraço o teu corpo me querer.
Percebi que já te amava quando apenas um atraso seu era o bastante para que a indiferença em mim se dissolvesse por termer que você não viesse mais.
Percebi que já te amava quando só uma frase sua era o bastante para fazer com que uma noite comum, começasse por encanto a iluminar-se.
E já era tarde para voltar atrás . . . procurei por um momento a indiferença em mim, mas estava cego de amor, paixão e coração encarcerado.
Amo você, alma de minh´alma.
Por tempos eu almeijei teus lábios, e em delicados beijos roubados perder a conta dos inumeros beijos trocados.
Por tempos eu almeijei durmir em seus braços, e ao despertar com seus amassos, sentir seus afagos seguidos de olhares apaixonados.
Por tempos eu almeijei seu corpo desejado e desejante,
Por tempos eu almeijei você, mulher, amada, amante.
Por tempos eu vivi por um amor procurado, agora finalmente encontrado . . . e é simplesmente você.
Meus braços só querem o teu abraço, meu corpo só se completa com o teu, meu coração só pulsa apressadamente se o teu estiver próximo a ele, teu cheiro se emprega em mim, tua voz acalenta a minha alma, tuas palavras fazem com que me sinta segura... Como se nada pudesse ultrapassar a barreira que elas criam em volta de mim, porque ao seu lado tudo muda para melhor, porque contigo eu sou feliz e contigo pretendo viver pra sempre, porque o amor que eu sinto por você é muito forte e sei que é impossível de se acabar, te quero sempre, sempre e sempre... E ainda lembro bem a primeira vez que nos beijamos e desde esse dia só consigo pensar em você, eu só tenho olhos pra você, só desejo você.
A ninfa envolve com delícias e travessuras, Só para te enternecer, cativar e seduzir - e te completar com doçuras...
"Dance, encante até que o corpo não canse, pois quem dança inventa, recria movimentos, não se amarra ao tradicionalismo, e se firma no espaço e no tempo, e ainda se consolida no contemporâneo, perpassa, no que é antigo e se consolida no que encanta a nossa própria dança".
"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",
"Seja dança sempre, não única mais destemida, seja uma dança dançante, criativa, livre, linda, e acima de tudo dance com a alma, ela cria e recria movimentos ondulatórios, de pés, cabeças, mãos e corpo, essa dança sempre será não uma dança, mas tantas danças". André Durand, 2020 a dança que nos move.
"Faça com que o corpo recrie seu próprio movimento seja ele único, uniforme ou não a sua criação é o que importa para que o movimento, pesquisa e criação seja desenvolvida numa magnitude única a sua própria dança, que também vai poder corroborar com tantas danças as que se firmam como danças criativas, vividas e desenvolvidas para um todo"