So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
Não é a vida ou o destino que nos é bom ou não de graça. A gente só colhe aquilo que a gente planta.
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei, só queria uma chance para provar que posso te fazer feliz. Mesmo não sendo perfeito coisa que ninguém é ainda posso te fazer feliz.
Ninguém deveria ser obrigado a isso ou aquilo só porque (não) está escrito nas normas de comportamento da sociedade. Cada um pode ser aquilo que for, que quiser ser e o que escolher ser, em algum momento da vida. A única regra absoluta deveria ser não prejudicar o próximo, seja quem for. Semelhante ou diferente. Se for para ser infeliz e fazer sofrer, melhor não ter filhos, não jogar futebol nem se formar na universidade de Harvard.
Você só tem que saber que não é e nem nunca será o dono da verdade do outro. Seja ele um animal humano ou não humano.
Aquilo que você pode mudar... Mude! Mas o que esta fora de seu domínio, não tente mudar. Você só vai desperdiçar energia.
A perfeição não é o que os nossos olhos veem, mas aquilo que secretamente só o coração pode enxergar
A vida oque dizer sobre ela? Só tenho a agradecer por tudo até mesmo aquilo que não deu certo e o que deu que a vida continue sendo esse grande palco de teatro, você escolhe o papel sim, mas o choro não pode ficar de fora nem mesmo o cair, até porque um "espetáculo" onde tudo da certo sempre não se torna um espetáculo você decidi oque quer fazer do seu palco brinque mais sorria mais expresse mais seus sentimentos seja feliz o resto vem.
A gente só deve descartar aquilo que não presta,mas tudo aquilo q serve poderá ser útil um dia,então valorizar é preciso.
Aquilo que você pensava e esperava com ansiedade para o dia de hoje,se não deu certo : É só esperar mais um pouco,quem sabe amanhã
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
Para lutar não é necessário só ser forte e sim corajoso para aquilo que ama não cair no fundo do posso.
