So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Amar você é um jogo, não apenas um jogo mas, um jogo viciante... Viciante no seu jeito, no seu cheiro, como você olha para mim e faz eu me perder nos teus olhos e me viciar no seu olhar sem dizer uma única palavra.
"VIDAS AMARGAS -- Aproveite o seu tempo disponível para LER E ESTUDAR; não o desperdice em redes sociais com conversas infrutíferas e devaneios. O tempo bem empregado poderá nos livrar de DIAS AMARGOS, suprir as nossas necessidades".
A única coisa que quero saber das pessoas é sobre seu caráter, mas não da boca dos outros, da boca da própria pessoa.
E quando o fim chegar, onde não restar mais nada e tudo for jogado no grande abismo.
Onde o caos superou tudo e destruiu as pequenas chamas, restando somente o vazio.
Lá estarei de pé, resquícios do que fui, do que poderia ser, somente eu e meu eterno nada.
Não busque a felicidade em outra pessoa, seja você sua própria felicidade, mas jamais seja egocêntrica, motive ela a se encontrar.
Ambas serão felizes.
O meu reflexo no sol não é mesmo do meu espelho.O reflexo que o sol me mostra não há cicatrizes; O outro me mostra tudo.
O que hoje não valorizamos um dia passamos a valorizar, pois as perdas são amargas e os homens dessa terra só aprendem a valorizar com o falecimento da sua PRÓPRIA alma ingrata.
Não costumo falar de coisas que eu não gosto, eu apenas observo aqueles que falam como se quisessem voltar ao passado, eu vivo o presente, é do presente que eu construo o futuro.
Limbo, o lugar que não é nada e tudo ao mesmo, o local entre a vida e a morte, o amor e o ódio. Limbo o pior lugar de se estar, o tudo e o nada.
Triste ironia. Grande parte das pessoas não costuma investir muito tempo em refletir e buscar autoconhecimento. Apesar disso, essas mesmas pessoas ficam de prontidão para julgar a vida alheia.
Tenha consciência disso. Preocupar-se com o que os outros pensam significa, quase sempre, colocar o valor da sua vida nas mãos de cérebros inaptos.
Qual é o sentido de ser julgado por alguém que mal consegue compreender a si mesmo? Que valor tem esse julgamento?
Histórias que nós marca de um jeito, que por mais que tentamos, não conseguimos esquecer certos momentos, vem as lembranças, dos abraços, dos cheiros, dos olhares, dos beijos e começamos a sorrir, é bem assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do cérebro que nós fizéssemos por um instante a pessoas mais felizes do mundo, mas só que de algum modo tudo se acaba, criasse uma barreira incapaz de ativar por inúmeras razões. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe estamos, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é seria a sua presença. Mas não podemos, então sigo e estou vivendo assim, penso em você, sorrio e logo sofro e sei que se for de outro jeito sofreremos também.
Se pudéssemos nós termos parcialmente, seria bom, mas sei que seu coração exige por inteiro e inteiro sabemos ser impossível.
O que nós resta, só suspiros e seguirmos no nosso eterno apogeu.
Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.
