So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 666604 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Eu já não aguento mais esse conflito interno de mim, contra mim mesmo.

Não diga que você é independente, pois até para ser patrão você precisa de funcionários.

Se alguma vez, por descuido ou coisa assim, ouvir It’s impossible, pense em mim. Ou não. E se a saudade bater, escreva uma carta que pode ser cheia de queixas, ou cheia de sol. Será bem-vinda.

"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."

EU APRENDI!

Eu aprendi que se amamos alguém e esse amor não é recíproco é porque esse alguém não é o nosso grande amor!Aprendi que se consideramos alguém como a "melhor amiga" e esse alguém não nos considera é porque ela não é a melhor amiga...aprendi que o verdadeiro sentimento,quando doado a alguém ele de uma forma pura e simples foi guardado pra você!Se não tem quem tanto ama,é pq não era seu,se não pôde viver "aquela" história que começou a viver,talvez ela não fosse a sua história!O coração é precioso demais para deixarmos a mercê de qualquer vento!Quando entendermos isso...ah,aí sim entregaremos os verdadeiros sentimentos para as pessoas certas,chegaremos ao final da nossa própria história!!!

"Joguem os 'bumerangues' e não conte-os, porque podes tu
se perder com as contagens maldades, assim como não é bom se
perder/nem errar e cumular vícios de desculpas espertas, afinal no caminho encontrará um inteligente oculto."

"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"

"A gente não sabe o que vai no coração das pessoas, e quem
ver cara/face não ver coração e atitude"

"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."

Se você troca de amigos como troca de roupa, não quero fazer parte do seu círculo de amizades! Pois, assim como você cansa e se descarta de suas roupas velhas e usadas, assim você fará com seus amigos.

Tenho muitos planos na minha vida. E estes não incluem VOCÊ. A menos que queria carregar minhas malas até o aeroporto. Bye Bye

As Vezes Queremos Tantas Coisas e Não Notamos Que Elas Acontecem Quando Menos Percebemos.

Eu não falo 'eu te amo' por falar.
Eu falo porque 'te amo'.
Eu não falo 'coisa' por ter que falar.
Eu falo para não falar 'amor' 'paixão' isso iria ficar mais complicado.
Mais coisa ate que cai bem! Você e a coisinha do meu <3 haha'

Você entrou em minha vida de um dia para o outro se tornou uma das pessoas mais especial pra mim!
Te amo minha Coisinha s2

Eu gosto do jeito como não consigo me manter concentrada. Eu observei você falar, e você não notou. Eu ouço as palavras, mas tudo que consigo pensar é: deveríamos estar juntos.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Jump Then Fall.

Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, não sei por que.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Teardrops On My Guitar.

Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

Desculpas não tiram as feridas do meu coração, não tiram a agústia que passei noites atras, e a raiva que me domina agora...

Você nunca me deu a mínima, querido, mas eu chorei, chorei por você. E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por você.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Cold as You.

O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.

Quem nunca Amou,
não sabe oque é correr riscos.