So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Você tem medo da mudança?
Se mudar fosse ruim mudança não terminaria numa dança!
Mude...
Reconecte-se...
Ouse ver as coisas de uma maneira diferente!
Dance ... para a vida...
Viva! 🦋
No ciclo da vida:
As folhas caem, mas as árvores não morrem por isto. Em realidade elas ficam mais fortes, pois aterram suas raizes. Elas se mantém firmes nos mais rigorosos invernos, pois sabem que a a primavera chegará; e com ela novas folhas, novos frutos e sementes também chegarão.
Não desanime nas dificuldades, não reclame, não lamente, aprenda, mergulhe, evolua. Lembre-se que a Mãe Natureza está presente em todas as estações, te agraciando com as belezas da vida. Então, ainda que suas as folhas caiam, tenha a certeza que novas brotarão, pois suas raizes estão sustentadas por seu coração na verdade, na presença, amor, fé e proteção de todos os seres de luz e da luz que te ampara e ama incondicionalmente.
Não importa sua aparência,
Sua idade, seu status social!
O que importa é o que você É, não o que querem que seja!
Reflita: se tira sua paz … é caro!
Ame o que você É!
O equilíbrio não é o meio termo!
O equilíbrio é poder ir de um lado para outro sem se desequilibrar.
Deste espaço tempo não levo nada, apenas deixo pegadas no chão do meu solo Sagrado e as marcas de um dia vivido com amor!
[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.
" Os Bajuladores são a raça mais nojenta que existe, pois não tem sequer amor próprio e vivem como parasitas de infelizes, tão medíocres e ordinários , tornando-se os piores seres existentes da terra por sua estúpida submissão."
Idolatria significa que você não acredita no seu potencial, que não suporta a realidade nua e crua, e se faz necessário refugiar-se(enganado-se) nas crenças, ideologias e politicas como seus amuletos e redenção, se transvestindo em um esteriótipo tão mentiroso quanto a sua vida medíocre e vazia.
Despertem! E cuidado para não caírem na cilada da idolatria e do histerismo religioso, pois pode levar a um mundo fantasioso e ridículo de enganação ou até mesmo a loucura.
Não sei se isso é autoamor, sinceridade ou falta de espiritualidade. Mas em minha autoanálise reflexiva, penso que nunca consegui: “amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”.
Continuo no desafio, fundamentado na fé.
ALÉM DOS PERCALÇOS
A morte como subproduto do tempo não pode absorver a nossa existência e nos fazer definhar, apesar da exuberância da vida.
Vivamos o melhor que o criador nos tem presenteado!
Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.
Se você se sente doente peça Deus um milagre, mas também vá ao médico. Isso não é incredulidade é fé prudente. A simbiose dos dois fatores é igual bênção inteligente.
Sofri uma pane e deixei de saber quem eu eu era. Na verdade não sofri nada naquelas horas. Sofri mesmo foi depois que reconquistei a consciência. Virou um misto de prazer e sofrer - tristeza por ter perdido e alegria por ter reconquistado. Sobrou gratidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp