So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
guerreiro não se prepara pra Guerra.
Guerreiro sempre está preparado.
A fé do guerreiro é a munição da guerra.
Aqui jazz aquele que não é, por nunca ter sido
agora entendo
estou morto há muito tempo
por isto não consegui me fazer ouvir
a força do desejo do que deixei de viver e Amar é que me faziam acreditar estar vivo
não percebi o último despedaçar das minhas asas e estava de coração quente e cheio de esperanças demais para perceber a queda
quando morri, não houve tempo para me despedir, levantar um clamor ou dirigir alguma súplica
estava vivo demais para isto, inclusive para morrer, mas minha morte não dependia somente de mim
faz alguns dias, talvez semanas, não sei, faz tempo, parece fazer séculos...
ainda suspiram em mim mim os fluídos das almas deitadas na grama olhando a lua
do desabrochar das pétalas de Lótus Líricas que insistem em me acariciar
do aroma da canção que não quer ir embora
olhei para uma estrela longínqua para sentir seu perfume
mas não consegui manter-me vivo
afoguei-me em suas águas lodosas, de sede fui morrendo enquanto te recolhestes da natureza a que pertencias para habitar em algum vaso mundano de cor rubra
o universo é imensidão
nós nos fizemos apequenados demais para sermos notados quando desprezamos o Amor por não aprendermos a Amar
morri antes de acenar uma despedida para teus olhos profundos e delicados
não transbordei teus desejos e nem extasiei seus Amores
a isto, mesmo morto, acreditava estar vivo
não pude fazer com que me lesse
e em sua morte adormecida, fatalmente vim a morrer
e ja não tenho de onde tirar ânimo para ressuscitar outra vez...
enfim, aceito a morte..
Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
O introvertido não é tímido. É um ser que precisa de silêncio para ouvir seus próprios pensamentos.(Walter Sasso)
Digestão “Vs” Bulimia Mental
Às vezes suportamos as procuras, mas não conseguimos nos encontrar com a própria verdade que nos cabe enxergar e nos relacionar.
Devemos liberar o caminho para nossa verdade e fazermos amizade com a maturidade e assim, não nos apoiarmos nas transferências por sua falta.
Não sejamos os que alimentam a bulimia mental do que entra e sai, sem digestão!
"O PALHAÇO"
Não é a falta de Felicidade que maltrata, é a "falsa" felicidade...
a falsa felicidade do momento só faz feliz o falso, que pensa que sorrindo consegue disfarçar sua infelicidade. felicidade falsa, não é felicidade, é ilusão.
Depois do espetáculo, enquanto todos vão embora "felizes", O palhaço precisa retirar o falso sorriso pintado, e encarar a realidade de uma falsa vida feliz.
Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Hoje Deus mostrou que aquele que espera nele ele trará uma bênção maravilhosa. Então não se desespere. Creia em Deus e no seu filho Jesus que cuida de vc sem vc saber. Ele neste momento mandou anjos para guardar vc e toda sua família. Espere. Não temas. Ele te ama.
A vida é passageira e é deveras uma passagem breve... E qual é o sentido da vida?? Não é patrimônio, pois nada trazemos e nem nada levamos, creio que o sentido da vida é o afeto! Afeto de entes e amigos que se conquista com a convicção de que podemos fazer melhor sempre.
Não adianta querer cortar o caminho. Para chegarmos ao nosso Objetivo.
Se para Deus o nosso objetivo não está em uma caminhada curta e sem nenhum aprendizado de vida.
Não desista de sonhar, nem de sorrir e nem de ser a mulher incrível, extraordinária ou grandiosa. Notada e admirada por aqueles que te enxergam realmente como você sempre foi e é.
sinto uma falta não sentida
por uma morte já vivida
e que a cada despedida
meu eu desaparecia
é o que eu lembro
é o que sinto
um vazio ao recordar
daquele lindo mar
eu amava olhar para ele, sempre
até me afogar.
A ação fala mais do que mil palavras, mas não com tanta frequência.
Não tenha medo de olhar no fundo dos meus olhos, apenas encontrará toda a angústia que essa alma atormentada carrega. Não liberte esses demônios, não estamos preparados pra lidar com isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp