So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Como é bom sentir que o que ontem de alguma forma te fez sofrer, hoje não significa mais nada. Sim é mesmo bom demais, ver-se livre de tantas lágrimas que tanto pesavam em seu rosto. E assim poder seguir a vida, sem essas lembranças, para então conseguir encontrar alguém verdadeiro, alguém que tenha algum sentimento por você. Só assim minha cara, você saberá que nem todo mundo finge, que existem pessoas, sim existem pessoas que podem te oferecer, não um sonho, mas uma realidade. Uma realidade com amor de verdade, sem encenações, sem palco...Somete para você!!
Não é o carrão do ano...
Ou o corpo bombado
de academia...
Mas sim o amor que carrega
dentro do coração... A presença
e o dia a dia que
sutilmente dividem,
ensinam e também aprendem
um com o outro,
Nada de pesos do passado,
mas sim, novos horizontes...
Altos e baixos, mas juntos,
Criam-se laços e
alicerces firmes, onde
Deus se faz presente...
É, amar vale a pena sim,
arriscar-se sem medo,
pois tudo que te faz feliz,
vale a pena ser vivido.
Sem preconceitos, ou níveis,
mas um amor leve e verdadeiro..
Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.
Entre todos os desejos,
possíveis ou não,
não me envergonho:
Quero uma máquina do tempo!
Se tudo tem um tempo,
o tempo é tudo.
Se tempo é tudo,
Quero tempo, pois terei tudo.
Muitas vezes nos sentimos estranhos como se estivéssemos tristes, mas não é tristeza de fato, é apenas um sentimento mostrando que "a vida continua" e a cada dia uma nova história pra preencher nosso livro da vida com o que o universo nos proporciona...
Fé não é sentimento e nem tão pouco uma religião, fé é o Espirito do nosso Sr. Deus agindo dentro de nós.
É dificil entender os propositos de Deus, eu sei. Ha quem diga que ele não existe, mas nós temos milhares de razoes para continuar acreditando sempre.
O mundo está um caos, mas é o que se espera de uma geracão que "evolui", somos seres humanos imperfeitos, nada do que fizermos chegará perto das maravilhas que Deus criou, não houveram falhas em nada feito por ele.
Contudo as coisas que nos acontecem são consequencias de nossos proprios atos, consequencias de uma sociedade que insiste em contrariar as leis do criador, uma sociedade que desafia leis fisicas, psíquicas e morais.
O que esperar de uma naçao cuja fé esta se perdendo por conta de coisas materiais, por coisas sem valor? O que esperar dos seres humanos? Nada, ou tudo, pois ao mesmo tempo que somos capazes de qualquer coisa, não somos capazes de nada para melhorar a situaçao que nos mesmos criamos.
Guerras, destruições de familias, morte.. O que seria de nós se não existisse esse Deus de misericordia?
Só ele é capaz de amar e salvar esses seres humanos imundos como somos, sabe porque? Porque ele ama nosso pior, o que não somos capazes de fazer, não conseguimos amar o pior das pessoas, não conseguimos aceitar que sejam contrarias a nós, não conseguimos compreender os verdadeiros valores da vida.
A morte não avisa quando vai chegar ....
Todos nos temos o nosso dia......
Chegara a nossa hora!......muitos nem ao mundo chegam e tem sua partida marcada!.....
outros querem abreviar a vida!
Porque a vida tem que ser abreviada?
Porque a morte existe?
As nossa vida e algo sublime! que esta nas mãos de Deus!
nada e ninguém tem o direito de abrevia-la...
Por mais que esteja difícil.....
Tudo e passageiro , temos que aproveitar os momentos das nossas vidas!
Sorrir, cantar, dançar,alegrar os semelhantes......
deixar a vida melhor a cada momento que estamos nessa terra....ha pessoas corajosas , que tentam abreviar , tentando tirar a vida , mais nada que façam e capaz de levar a vida se não for sua hora........... e depois se questionam ...porque?....
Não chegou a hora dela!.......temos que passar o que vier ....... A Morte e certa na hora dela......
Aproveitem todos os momentos belos da vida.....
Com muita alegria, felicidade se permitam , usufruam ........muitas vezes reclamamos de barriga cheia..... Nada e por acaso .....aguardemos com paciência e resignação a nossa hora de
partir!.....
Uma hora ela chegara .....aguarde sem medo!
ELA VIRA A TODOS NOS !
Meu bem, me perdoa as vezes que me fechei e não deixei você me desconcertar, é que a vida já me decepcionou tantas vezes e eu tenho medo que aconteça novamente, porque eu sei o quanto dói.
Cobrança? Ah, não é isso... é que chega um momento em nossa vida que é preciso um desabafo. Tem pessoas que a gente estende as mãos para elas, se sacrififica, e são essas pessoas as quias ajudamos e depositamos confiança e afeto, que nos faz o mal. Portanto é melhor se afastar o quanto antes de pessoas ingratas.
" Muitos
Tem medo de encarar a realidade da vida.
Pois é dura como pedra!
E a maioria não tem forças suficientes, para quebrá-la
Por isso: moram numa bolha!
Como se a vida fosse cor de rosa, quando na verdade
É feita muitas cores em nossos dias.
Você tem tudo
Para ser "Feliz" pena que não tenhas percebido isso.
Por conta de estar ocupado demais...
Com a felicidade dos outros.
Acorde!!!
Ainda está em tempo de dar a volta por cima!
Todo mundo pode possuir o que se quer?
Basta se renovar...
E sobretudo acreditar.
Não se apegue ao homem. Apegue-se à minha palavra, diz o Senhor.
Creia em mim. Creia tão somente em mim, diz o Senhor.
"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!" (Is 49:15).
"Até mesmo os seus irmãos e a sua própria família traíram você e o perseguem aos gritos. Não confie neles, mesmo quando lhe dizem coisas boas" (Jr 12:6).
"Os inimigos do homem serão os da sua própria família" (Mt 10:36).
