So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Queria cegar meus olhos para não poder te ver,queria corroer meus pensamentos para não pensar em você ,mesmo as séria envão pois meu coração continuaria batendo por você
Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele está. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estações se vão, se apressam e tentam deixá-lo para trás.
Vivemos em mundos tão diferentes que não é mais possível pensar em ‘nós’. Agora sou ‘eu’ e ‘você’, ‘eu’ e ‘aquele lá’, ‘eu’ e aquele-que-não-deve-ser-lembrado’
Devo amar aquela felicidade que senti ao teu lado, estou apaixonada pelo que não retorna mais, pelo ausente, pelo que foi e não mais será.
Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.
Dizem que é normal, que vai passar. Não acho nada de normal nisso, não vejo cura nem diminuição. Quanto mais o tempo passa, mais o rombo cresce. Percebe? Quanto mais a tua vida parece andar pra frente, a minha está estancada. Estou cada vez mais louca, mais bêbada, mais dopada, mais adoentada.
Acredito que a sensibilidade não deva ser medida,aliás esta deve ser desmedida,infinita,suave e sublime.Simples assim.
Eu ficarei bem.. Não se preocupe meu amor. Eu conseguirei sobreviver, eu não sou tão forte quanto pareço ser, mas mesmo sem você eu vou conseguir sorrir. Você era como um sol pra mim, mas eu sei me virar nos dias de chuva. E me arrisco até a dizer que tudo está mais certo sem você. Talvez não mais feliz, mas com certeza mais equilibrado. No momento eu ainda me sinto meio perdida, mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada. Porque por mais difícil que a situação pareça agora, eu sei que tudo passa.. Tudo sempre passará. E depois só restará uma ferida já cicatrizada no lugar em que eu guardava meu amor por você. Eu ficarei bem, não quero que você sofra por mim também. Agora só nos resta seguir em frente, não adianta mais lutar por um amor inexistente.
Ninguém quer mais te socorrer querida. Não há mais um santo que aguento secar essas tuas lágrimas que nunca cessam. Diga então você, quem suporta curar tuas ressacas e acudir tuas carências de madrugada? Não existem amigos e nem paciência para tanto sofrimento sem respiro.
Não é bonito, não é feio. Não é burro nem inteligente. Consquistador, boa pinta. Por vezes me lembra um menino. Carrega consigo um olhar distante e curioso. Chama minha atenção de uma forma avassaladora. Te busco,e, te persigo. Não te encontro e logo sigo. Sinto ciúmes. Mal o conheço. Tenho medo. Que sei de ti além do visível e previsível? Nada sei. Só sei que sinto.
Hoje eu quero meus pés descalços;
quero dançar como se não tocasse o chão.
Quero minh’alma preenchendo os espaços.
Hoje eu quero o mundo na palma da mão...
Que para tudo haja o momento exato.
Que seja possível... Que não haja demora...
Porque eu não tenho a obrigação de ser feliz pra sempre...
desde que eu consiga ser feliz agora.
“Eu criei 3° regras próprias, 1° Fique vivo até morrer, 2° Não morra, 3° Se a coisa ficar feia corra"
Entender “as mulheres”?
Nem tente..
Generalizar?
Impossível...
Não há mistério...
Em cada mulher um universo...
Um olhar
Um sentir
Um falar
Um viver
Somos únicas..
Singulares.
Nem tente entender as mulheres...Apenas AME !!!
Escondidinha, lá está ela...
Acanhada, mas lá está.
Há momentos que a busco,
e não encontro.
Em outros aparece,
e tudo fica mais colorido.
Há uma criança dentro de mim...
Uma alma alegre,
que dança sem música,
que corre na chuva,
e brinca de ser feliz,
Há uma criança dentro de mim...
Às vezes sufocada...
soterrada pelas avalanches da vida...
Às vezes livre...
pronta para voar, com asas de cera...
Há uma criança dentro de mim...
Hoje, aqui, o dia está meio cinza. Há quem não goste de cinza, acham triste e tal... Eu acho cinza uma cor muito alegre, porq olho qualquer cor pelos MEUS olhos!
Eu gosto do cinza. Cinza nao é nem preto nem branco, ele fica ali no meio... alguns tons tem mais de preto, outros tons tem mais de branco.
Lembra-me de nós, seres humanos... não somos apenas bons nem apenas maus... estamos entre um e outro, alguns de nós tem mais de bem, e outros mais de mal.
O MEU dia cinza tem, definitivamente, mais de branco; assim como EU tenho, esperançosamente, mais de BOM!!!
Cinza, azul, vermelho ou amarelo... Show your true colors!
