So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
E já se passaram 28 meses, as certezas já não são mais as mesmas e os caminhos parecem não seguir o mesmo rumo, apesar de tantas tentativas de deixar tudo nos eixos.. acabei percebendo que até os eixos mudam de lugar. A vida é assim, as prioridades mudam, os sonhos crescem, as certezas diminuem, ficamos mias negativos após os sonhos parecerem que nunca irão se concretizar. Infelizmente não dá pra congelar o tempo para que as coisas continuem sempre da mesma forma. Resta-nos aguardar e aprender. Não há nenhuma receita pra que no fim as coisas sejam perfeitas e possamos dizer “ e foram felizes para sempre”, é assim.. esperando.. aprendendo.. torcendo, é claro que um pouquinho de esperança ainda resta aqui dentro de mim e no final eu adoraria ouvir alguém me dizer : Você estava errada!
Apenas me tinha apartado deles, quando achei aquele a quem ama a minha alma; detive-o, e não o deixei ir embora, até que o introduzi na casa de minha mãe, na câmara daquela que me concebeu
"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz."
Sonhe e acredite q eles possam se tornar reais, mas não acredite nos sonhos em si, mas acredite naquele que te deu a capacidade de sonhar.
Mesmo que não entendas os argumentos ou lamentos,
não é preciso que concordes.
Apenas reflitas e não duvides da sinceridade de alguém,
pois, cada um, tem a própria verdade ou mentira de todos.
Não desisto, insisto, prossigo. Tenho um alvo a ser alcançado e continuarei a tentar, até atingi-lo.
Não se iludam, modelos!
Concursos, desfiles... são as pobres desculpas dos homens, para explorarem e denegrirem a mulher!
Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.
A natureza se dividiu em quatro estações, pois aprendeu que pra ser forte não se pode ser e agir sempre da mesma forma, mas nunca deixou de ser “natureza”, aprenda com a natureza seja flexível.
Kairo Nunes 18/06/2009.
Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.
