So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Ser do bem, não implica em realizar uma ou duas boas ações. É preciso trabalhar todos seus atos e seu conhecimento. É um exercício contínuo.
O problema não é fazer papel de idiota uma vez. Mas é você fazer sempre, gostar disso e ainda acreditar que as pessoas o vejam como vítima.
Tudo é de fato sincronismo. Eu estou tão bem quanto quero estar. E quando possivelmente não estou, digo que sim pra não perder o rítmo.
Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.
Se você acredita então não precisa se preocupar com os outros. O que move um homem é a fé dele nele mesmo.
"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."
Não foi desistindo que chegamos até onde estamos e não será desisitindo que chegaremos onde pretendemos
"Suas mãos soam, você gagueja na presença dele(a). Ri de tudo que ele(a) fala, mesmo não tendo graça. Isso não é amar. Amar é muito pior que isso.".
Eu sempre acreditei. Mas até há um certo ponto vi que não fazia mais sentido, por isso desiste de tentar e decidi viver sem você. Sei que um dos meus maiores sonhos, irá vir por água abaixo. Tudo o que eu planejei foi perda de tempo. Mas já me decidi. Não há o porque continuar insistindo no que o destino me diz que não.
Não se usa a verdade como ataque,
mas sim, como defesa.
Quem usa a verdade para destruir, aniquila a si mesmo,
pois, torna-se a própria mentira.
Hoje eu sei quem faz bem, quem me faz mal e quem não me faz simplesmente nada. Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim
Passamos a vida toda querendo agradar pessoas que no fundo não dão a mínima para nós e nossos sentimentos. Realmente viramos Barbies manipuladas pela opinião alheia, quando o que mais importa é a nossa opinião.
Aquele que tem amor próprio, nunca se abalará, pois criticas não os tornam menos insignificantes e a verdade é que as pessoas não irão gostar de você do mesmo jeito.
Então se prepare para uma guerra, mas esteja bem confortável pois você só sairá dela depois que vencer.
"O amor não envergonha, não rejeita. O amor incita a crescer, inovar, criar.
O amor transforma, aflora sentimentos nobres".
