So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Pastores: conversem com as pessoas, sejam acessíveis e não cheguem apenas na hora de pregar. Parem de "Valorizar o Camarote"!
o bob é atleta,atleta de bola,ama uma garota que não lhe da bola
o bob é príncipe,de sapo já mostrou a sua origem
o bob é triste,um garoto alegre,um pobre plebeu,com alma de barão
o bob diz que não mas,todos sabemos de Outubro a Outubro ele não tem sossego.
o bob vem de longe, de um caminho sem fim,onde amar e ser feliz,é poesia
por isso ele não tirava o olho daquela menina
o bob tem coração duro,pois gosta de parecer forte,mas no amor é apenas um fracote
o bob é o campeão,o campeão da bola,pois assim conquistou a garota que não lhe dava bola...
O chamado "Dia do Senhor" ou "Dia do Juízo Final" não é um dia no estilo dos relógios humanos. O Dia de Deus é eterno. E isto é fácil de verificar. Basta dividir o tempo eternidade que não tem começo nem fim por um número infinito de dias menos 1 dia. O resultado ainda será eternidade. O dia de Deus da mesma forma que a eternidade não tem começo nem fim. Um dia de Deus é a eternidade dentro da eternidade.
Como o Dia de Deus é eterno, não devemos esperar por sua vinda no futuro. O Dia de Deus acontece no nosso presente, a todo momento, a todo instante. Apenas nos damos conta dele quando fechamos nossos olhos para essa existência e então nos damos de cara com o nosso Juiz que vai determinar nossa sorte. Estejamos preparados para o encontro com a realidade do Dia do Senhor que está se manifestando a todo momento e a todo instante em toda a terra. Por isso se diz "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar" ou seja enquanto estás vivendo.
Deus pode fazer #GRANDES coisas através de uma pessoa que não se importa com quem irá receber o crédito.
Você não precisa fazer a multiplicações dos pães e peixes para levar o sustento a alguém, mas pode multiplicar suas palavras para saciar uma alma necessitada
Então, Preste a atenção não machuque o seu coração!
Então, Deixa rolar mais cedo ou mais tarde agente vai se encontrar!
Se é pra ser assim com você, então eu prefiro sofrer se é pra ganhar e perder é melhor eu não te ter!
Perdoar não é mudar o passado, mas possibilitar a vida no futuro. Quem vive com mágoas mata o amanhã.
Não deixe que as lembranças do seu passado amargure o seu presente e estrague o seu futuro. Lembre-s: o seu futuro está intacto e depende das suas escolhas hoje.
Há dor pior do que aquela que não se pode gritar?
Há pior solidão que não encontrar compreensão?
Há pior aflição, quando não tem com quem se compartilhar?
Somos inocentes silenciados
Melhor seria vestir uma camisa de força
Dopar-se, esvanecer-se;
Adormecer!
E como não podia ser diferente, você tem, outra vez, alguma razão. Eu realmente não te atendo por causa do futuro. Mas não porque tenho medo dele, e sim porque você faz parte apenas do meu passado, e é lá que você irá ficar! E se eu fosse você, me contentaria com isso. Você, e seus sempre meios e insuficientes acertos.
