So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Quando um casal se ama e se completa .. Eles se submetem a uma vida , seja esta imaginária que futuramente se tornará real , em que ambos vivem em perfeita sintonia , e um dia , essa realidade abstrata pode engrandecer-se tanto a ponto de realizar ou concretizar um sonho .. Um sonho que é aplicado em nossa caixinha cerebral desde que nos entendemos por “amar” . Sonho este de colocar uma aliança no dedo do outro e dizer: “Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença .. Até que a morte nos separe” .
Ou tudo ou nada
Nas entrelinhas do nada
Vive o tudo com um vazio
Que o completa
Na necessidade de se compor
Pois nada seria o tudo
Se o nada deixasse de existir
Pois tudo só tem valor
Quando suas propriedades
Se provém por completo
Não deixando se fortalecer
com a intromissão do nada.
O amor é como um quadro, demoramos para completa-lo e depois o apagamos, mas mesmo assim ele continua com as suas marcas.
Minha união a pessoa que tanto amo...
Deus me abençoou com uma pessoa Perfeita, que me completa e a cada dia eu descubro que ela é mais do que eu imaginava, todos os dias meu amor por ela aumenta, fazendo eu suspirar de amor, me fazendo sonhar todas as noites, e delirar com seu jeito único de ser...
Deus me deu uma capacidade imensa de amar, uma capacidade que jamais houve um ser que tanto amou alguém assim na face da terra...Porque só uma pessoa é capaz de fazer alguém amar cada dia mais, só uma pessoa tem esse poder de tomar conta de um coração inteiro, que faz até minha mente entrar em curto com sua perfeita feição, meu coração acelerar mais rápido que um raio, só você Meu Anjo que é capaz de fazer isso com alguém...Obrigado Deus por me conceder essa Pessoa que é Tudo na minha vida é tudo pra mim...Te Amo Muito Renata Meu Amor! ♥
Ensaio à perene Glória
A cada dia que se vai
Algo novo se completa
Por mais imperceptível seja a olhos cegos
Eh a vida, e eh real.
Assim como a videira
Que surge de uma quão pequenina semente
Como tal plantinha "insignificante"...
Passa por processos magníficos
A chegar ser árvore mui robusta...
Assim somos nós
"seres racionais"
Que vivemos desde a inocência
Aos últimos dias de nossa existência
O encontro com novas aventuras...
Fazendo com que haja maturidade
Ao prosseguir mirando uma
Tão esperada "estação da luz".
- A Vida
Constantemente está por nos ensinar
A perseverar na batalha
Pertinente à esperança da perene Glória.
Estranha alucinação vestida de infinitos momentos impares de total discordância , tão completa sensação de vazio, tão cheio de nada, tantas verdades descobertas em suas próprias mentiras, eu olho pra traz só para tentar escutar outra vez o sol nascer no meu jardim, mas eu não consigo…
Você completa meu destino,
O mundo se abre de dentro de mim,
Você completa meu destino,
A auréola brilha distante,
Você preenche meu lugar,
Venha para mim e leve meu coração,
Você completa meu destino,
Venha para mim e leve meu fôlego embora,
Os céus passeiam dentro de mim
Você repete meu destino.
Revelando quem nós somos
Venha e me salve...
A História(completa) do conto da princesa do castelo que tá esperando o príncipe
(Parte 1)
A gente cai cai cai cai cai cai cai e depois levanta levanta levanta e levanta....ou o príncipe encantado pega a gente no colo ! O meu príncipe encantado me pegou no colo, mas é q eu to gordinha sabe... ai ele n agüentou e me deixou cair... Tomara q ele vire um príncipe mais forte pra me pegar no colo da próxima vez, me levar para o castelo e dizer “Oh minha bela, não vivo mais sem ti, não vivo sem o seu amor” e case-se comigo e faremos vários herdeiros , até mais que os coelhos que vivem no campo florido do castelo... E em dias de sol passearemos e vamos tomar café na bella paulista, em dias de chuva ficamos juntos debaixo de uma coberta, em dias de fome vamos comer um lanchão e vou ganhar vários bilhetinhos escritos com a caneta do garçom. E quando for meu aniversário, em vez de dizer “vamos parar” o príncipe vai dizer ” vamos ficar juntos “ quando a gente brigar, que se destruam apenas os pratos de porcelana do castelo... Mas nunca destrua o nosso sentimento! >Ai a princesa acordou e viu que estava atrasada para ir trabalhar e parar com loucuras sentimentais enquanto isso o príncipe ta por ai, sendo feliz em algum lugar !( mas um dia ele me pega no colo ,de verdade =)
...Nossa, essa coisa de esperar o príncipe me cansa a beleza viu !
Acreditam que o príncipe disse que gostava de mim? É, pois é... Mas mesmo assim ele não quis me pegar no colo... ( e eu emagreci enhi !!! ) Eu acho que esse príncipe é meio bundão...ele ainda não teve coragem nem de matar o Leão ou Leoa ( tanto faz se é macho ou fêmea) subir na torre do castelo e me salvar , Vê se pode?!?! Passou um ano e necas...cada dia o bicho fica maior e mais forte e cadê o príncipe pra matar e me buscar? Os herdeiros dos coelhos já são muitos.. ande logo se não não consigo fazer mais do que eles....A grama do jardim lindo e maravilhoso do castelo ta crescendo... Vem me buscar! Meu chuveiro ta queimado... Quem vai me ajudar?...Não tenho mais pratos de porcelana pra quebrar, todos já se foram... Mas como já disse, meu sentimento ta aqui cada dia maior...os príncipes que eu conheço amavam de verdade suas princesas, e não demoravam tanto... Tem alguma coisa errada! Ou você não é príncipe, ou eu não sou princesa, ou os coelhos são muito mais rápidos do que eu imaginei... e a Leoa ( ou leão) está dominando rapidamente o “seu” território,logo mais nada disso vai existir !
Cuide de mim....!( Ainda bem que aqui no castelo tem wi-fi ...)
A a princesa gritou da janela na torre do castelo:
- Príncipe você pode parar de me fazer sofrer e ficar comigo logo ?
O príncipe disse:
- Não! Mas eu gosto de você
A princesa disse:
- VTNC !!! Você acha que eu vou morrer aqui esperando você matar o Leão?
O príncipe disse:
- Mas eu nunca disse pra você me esperar. A melhor coisa agora é a adistância! E só o tempo vai fazer você parar de sofre por mim, que não te amo e não vou ficar com você princesa! Não existe só você de princesa no mundo, vou atrás de uma outra princesa!
Princesa:
¬¬’
Ai o príncipe foi para outro castelo onde não tinha leão pra matar, e já tinha janta pronta!
A princesa tentou correr atrás do príncipe, mas como na torre do castelo não tinha escada ela pulou, e quebrou a cara ( literalmente ), o que resta a princesa e cuidar de seu castelo para que um príncipe venha salvá-la!
( não, não continua )
Se o mentiroso diz a verdade e alguém acredita, ou esse alguém tem algum interesse, ou está completamente apaixonado e fechou os olhos para acreditar no que queria ver.
As almas que se amam nunca se separam, elas podem estar afastadas, mas quando uma completa a outra, não importa onde estejam, o encaixe continua o mesmo: tão perfeito quanto da primeira vez que se encontraram e descobriram o que o amor é capaz de fazer.
Lhe faço um pedido: Junte meus pedaços e atire - os no lixo, refaça - me por completa por favor, toque - me devagar, com sutileza, leveza, me rele aos poucos como o vento em plumas toca tudo, raspa - me a pele, sussurre nada além do sopro... Soprado do teu, no meu.
Mais que um sorriso, mais que felicidade, você me completa de um jeito inesquecível... E o futuro dirá a nossa verdade... Te espero a vida toda... Pois você é minha vida.
A sabedoria de um olhar esta completa quando o sorriso é sincero,pelo o contra de nada vale o disfarce em uma face que é mentira e cheia de hipocrisia,que não sabe e desconhece a sinceridade.
Tudo se completa de algum jeito,
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
♪
Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.
