So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Quem não desejaria abraçar e beijar, tocar e ser tocado, dar e receber cafuné, dividir os maus e os bons momentos, partilhar as alegrias e tristezas, passear de mãos dadas causando na sociedade, partilhar um confortável lar, sem ser importante o tamanho, poder desenhar, planejar e sonhar, o desejo de transformar, os sonhos em realidade, partilhar a mesma cama todas as noites, as vezes uma rede...dormir de conchinha e acordar de manhã todos os dias de sua vida, a perceber que não vive um sonho, porém se o for, não querer jamais acordar para a realidade, tamanha seria a felicidade de ter encontrado o amor de verdade, foi química, fatalidade!!!! 🎊
Em tempos difíceis, quando tudo gira em torno de incertezas, é inadmissível que não se aprenda a ver o mundo com um outro olhar, a menos que já não 'esteja', para vivenciá-lo.
Quando tive coragem de falar
Já não podia nada a dizer
Tive que disfarçar o meu olhar.
me afastar um pouco mais de vc
Eu já sabia que pudia dar errado
Mas sou teimoso
E faço tudo se tornar mas difícil
Eu nao sei quem sou
Sou uma metamorfose
Ás vezes sou
“Um louco filósofo“
Ás vezes sou
“Um negacionista“
Para mim
Tem vezes que sou
Um sonhador
turista espacial,
físico de quintal.
Às vezes sou Leão,
sou gato também,
que sai para ver a cidade
e não volta o mesmo.
Com o sonho de ter,
o mundo em suas mãos
Mas nada importa
O que pensam de mim?
talvez que sou destemido,
sem medos, talvez alguém
complexo. Eu sou eu,
e não sei quem sou
Sou eu. Sou Descobridor
Ter qualquer namorado, sem se importar com quem seja, não vai fazer você feliz ou mudar quem você é.
Se não houver uma efetiva ação diante de uma injustiça, tudo o mais, serão meios de colecionar mais vítimas.
Vivamos pelo que vale a pena ser vivido, pois do pó viemos e ao pó retornaremos, logo, não vale a pena perdermos nossas preciosas horas com o que não promove a vida em si mesma.
Na época em que as calorias não existiam, eu comia muito bolinho de chuva com mate de leite! Eita tempo bom que não volta!
Mãe, aqui estou no dia de hoje,
Batendo à tua porta, procurando a tua companhia.
Não me desconheças nem perguntes quem sou.
No fundo de mim mesmo, apesar de tudo o que houve,
Das incompreensões, do pó e da amargura,
Das misérias que pratiquei e que praticaram
Contra mim; apesar da experiência do ódio e do amor,
amargos ambos,
Sou o mesmo filho que deixaste
Na orfandade
Quando partiste,
Estrela materna, flor de beleza,
Que o vento gelado crestou na juventude.
Mexer na integridade de alguém não é e nunca será uma atitude sábia...
...Se deseja ver a verdadeira natureza de uma pessoa, é só mexer naquilo de mais valioso para ela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp