So a Mulher como Explicar
Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.
mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.
Ser mulher É viver mil vidas em uma só. É estar em muitos lugares ao mesmo tempo e mesmo assim estar presente quando precisam de sua ajuda. É fazer várias coisas e mesmo assim não perder o foco. É ser forte e fingir que é frágil. É ser frágil e se fingir de forte. Ser mulher é ter um amor tão grande que é capaz de guardar uma vida dentro dela.
Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?
A monogamia criou a prostituição, visto que um homem só pode se casar com uma mulher fazendo com que muitas fiquem sem um par. Desse modo surge também o adultério, ou seja, da monogamia surgiu seu próprio calcanhar de Aquiles.
A mulher é um chó
da um gosto agradável
a sua compainha é indispensável,
mas só quando desenvolve o seu intelecto
exige respeito e valoriza-se
porque quando não,
dão nojo.
Uma Mulher só precisa daquele Homem que te abrace bem forte, quando achar que tudo está perdido, e veja que nos braços dele está a proteção e o aconchego de saber que nem tudo está perdido, afinal ela tem ao seu lado a força que te reergue.
Que a beije como se fosse o ultimo, que te diga olhando em seus olhos, a Mulher guerreira que é.
Que pense junto á ela no futuro, seja ele incerto ou não... que a faça carinho quando estiver brava, que enxugue suas lágrimas quando esteja triste, que ria junto á ela quando feliz, que á mostre com um simples olhar os seus verdadeiros sentimentos.
Que não se preocupe com seu passado, que não se importe com os problemas que virão pela frente, que esteja junto a enfrentar as dificuldades e que riam juntos quando o pior passar.
Apenas a mostre com simples gestos e poucas palavras o quanto é importante, e que acima de tudo, ela pense que estar junto á ele, terá PAZ.
Navegar para o coração de uma mulher é descobrir um oceano de segredos, pela qual só irá tomar posse, o homem que mergulhar sem medo.
A busca!
Não busco uma só mulher,
nem tão pouco um só amor;
busco uma cúmprice,
de personalidade marcante,
bom pensamento,
sempre presente;
que ame com ardor,
tenha vontade e querer,
e sorriso no olhar;
seja ao mesmo tempo,
simples, artífice,
esposa, companheira,
amiga, amante,
criativa, e faceira;
e o mais importante,
que tenha prazer.
Prazer em me amar!
(jan/1968)
Nenhum menino será menino para sempre, um menino só será menino enquanto não encontra uma mulher que o faça se tornar um homem
A joia mais linda que uma mulher pode usar é invisível, pois só é vista por alguém capaz de enxergar seu verdadeiro valor.
Na relação entre um homem e uma mulher só pode haver um dominante e um dominado. A partir do momento em que passam a haver dois positivos na mesma equação a relação entra em decadência....
Realidade
Alguém disse que me quer
E que deseja que eu seja sua mulher.
Disse que só serve o gosto do meu beijo
E que cheiro só pode ser o da minha pele
E que a única coisa que precisa enxergar
É o brilho do meu olhar
Eu disse que preciso pensar
Pois meu beijo às vezes é amargo
Meu cheiro no final do dia
Nem sempre é o mais agradável
E que meus olhos quando fico cansada
Não brilham, ficam opacos
E que tenho olheiras nos dias de insônia
Quando terminei de falar ele me olhou bem,
Segurou minhas mãos e disse:
"minha querida, eu estava brincando, mas prometo que vou pensar."
E sabendo da realidade ele se foi, e nunca mais voltou.
