So a Mulher como Explicar
Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo. Não consigo me explicar para elas, muito menos pra mim mesma.
Acredita-se que não há algo no mundo mais complicado de se explicar e que na verdade não existe uma verdadeira explicação... Mais com toda essa modernidade as pessoas estão distorcendo e tirando todo o seu valor e sua virtuosidade... Usando de meios que foram feitos para serem intermediários, ou seja, para destruir a distância e para facilitar a aproximação de todas as raças e classes do mundo inteiro. Mais as pessoas usam isso para blasfemar de todas as formas possíveis, desde usar o nome dEle em vão até declarar o seu "amor" a pessoas que conhecem a menos de 2horas de conversa virtual... Esta se tornando adaptativo mentir para si mesmo, e para os demais !
Se um dia eu disser que gosto de você, e não conseguir explicar o por quê.
Apenas saiba que gosto, e não preciso saber os motivos de gostar,
pois gostar já me parece ser o melhor dos motivos.
Como explicar essa vontade louca de estar contigo a todo segundo,
A aceleração incontrolável da minha pulsação ao lembrar teu calor,
A ânsia em conhecer insignificâncias, qualquer coisa a seu respeito,
O choro inexplicável, súbito, que me afronta quando em sua ausência...
Sinceramente não sei explicar. Coisas inexplicáveis acontecem...
Talvez seja amor...
O desejo fixado em minha mente
Que me consome a cada instante, me intriga a todo momento
Onde estas, em quem tu pensas, quando chegas?
Meu pensamento te implora
Quero sentir teu calor, teu hálito fresco, tua melanina
A insanidade me devora
Preciso de você agora ou enlouqueço de vez.
Difícil de explicar, tão fácil de entender
Já ouvimos falar, mas não podemos ver
Está em todo lugar, precisa acreditar
Precisa se entregar
Precisa se encontrar com jesus
Tão perto de você, mas longe do querer
Pra que se esconder, se tudo ele vê
Então diga pra que tanta ilusão
Mas se abrir o coração va se encontrar
Com jesus
Com jesus
Há uma dúvida em você, tentando acreditar, insistindo
Em querer
Uma razão de crer
Neste homem que é mais
Que se pode imaginar
Mas se abrir o coração você vai se encontrar
Difícil de explicar tão fácil de entender
Já ouvimos falar, mas não podemos ver
Está em todo lugar, precisa acreditar
Precisa se entregar
Totalmente se encontrar com jesus
Autor da salvação
Luz para o mundo
Liberta o cativo imundo
Da sua terrível escuridão
Deve abrir o coração pra se encontrar
porque quando eu penso em você
é pura incoerência
simples palavras não podem explicar
apenas um paradoxo,
algo tão incoerente como é pensar em você,
pode dizer
deixa em estado ofegante
como alguém cansado,
mas cheio de vigor
é respirar
num eterno sufoco
mas que sacia
é uma tortura voluntária
que ao invés de lágrimas
só traz o sorriso
Descobrir o amor na meia idade é algo que não se pode explicar; é ceu e inferno ao mesmo tempo...alegria, renascimento e tormento que não se pode explicar aos normais
Por mais que os homens tentam explicar elas não compreendem, mas é por isso que somos homens para suportar.
Acontecem coisas na vida que não sabes explicar, talvez porque não buscamos entender.
Se não conseguimos entender o porquê de se apaixonar, então não devemos questionar tanto o amor.
Todos os dias surgem dúvidas, porque será que ontem eu apenas gostava de estar ao seu lado, e hoje eu te amo...
Porque minha felicidade depende da sua...
Ou a razão de querer seu corpo junto ao meu...
Ontem todos os meus problemas pareciam tão distantes
agora parece que eles vieram pra ficar...
Existe uma sombra pairando sobre mim,
Sinto a falta daqueles momentos...
Eu tento dormir, sim
Mas o relógio está parado em pensamentos sobre você e eu
Eu não quero ficar assim...
Agora eu vejo que estamos nos distanciando
Do jeito que isso costumava ser,
Não importa a distância
Eu quero que você saiba
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo
Eu só quero que você saiba
Tudo o que estou segurando
É tudo o que eu não posso abandonar, não posso abandonar
Meu coração...
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
E quando eu estiver longe
Vou te escrever todo dia
E mandar todo meu amor pra você
Então todo mundo, em todo lugar
Não se assuste, não tenha medo
Eu vou dizer paro o mundo e fazê-lo ele entender
Que enquanto existir “esse sentimento” nós estaremos sempre
JUNTOS...
Como podemos explicar a variedade de acontecimentos que vem e vão com tanta força e circulação em nossa vida. De repente o que era já não era mais. Sempre permito viver uma vida a qual eu possa olhar para trás e ter a sensação de que vive intensamente ate o ultimo segundo, assim o fiz e faço.
Mas como lidar com a falta de momentos tão bons que vivemos dia após dia, só percebemos q falta que faz quando nos distanciamos.
Certa vez ouvi, que os melhores momentos de nossa vida,são aqueles vividos, no banco de uma faculdade, hoje ratifico essa afirmação.Meu Deus...e como.
Quanta falta de tudo, das risadas, das pessoas.Amigos irmãos, da minha vida corrida sem tempo pra nada, me sentia completa alias nem dava espaço pra não sentir outro sentimento.
Um vulcão de acontecimentos em questão de horas, era o trabalho, era uma matéria pra fazer,na hora do almoço, era a expectativa do final de semana.
As semanas eram cheias, cada dia algo novo pra aprender, uma duvida sempre esclarecida, e ao termino de cada aula um consenso nas escadas ou não rs.
Tanta gente ali com um mesmo propósito e com vivencias particulares, mas que ao se juntarem nós formávamos um todo, e que ao sinal do professor nossos questionamentos serviam ate mesmo de lições para eles.
Quantos sonhos e planos envolvidos a incertezas dentro do coração de cada um. Certos de que o mundo la fora é competitivo e que podemos ser concorrentes de nós mesmos.
Em contra peso existe em um banco de faculdade a união a vontade de ajudar uns aos outros seja no que um sabe mais, ou melhor, que o outro.Um misto de troca de experiências naquilo que cada um tem de melhor.
Quantas saudades da professorinha, aquela favorita que todos sempre têm, da cantina, da biblioteca que ninguém gostava de ir, dos trabalhos para apresentar em cima da hora, do som do sinal de saida do final de uma aula na sexta-feira, das paqueras nos corredores, do abraço quente e confortável de uma amizade verdadeira seja ele homem e mulher ou mesmo entre amigas.
Vidas que seguem, caminhos que talvez não mais se cruzem, mas existe uma certeza presente pra sempre em nossos corações, que é da delicia da companhia de nossos grandes momentos, das vibrações, alegrias, decepções compartilhadas.
Em meio a esse vulcão de emoções de riso e lagrima, a sensação de dever cumprido, no livro da minha vida foi feita, e o que fica é a certeza de querer mais, compartilhar conhecimento e sempre em busca de amigos pra uma vida inteira, e de lembranças maravilhosas como as que vivi, por quatro anos de minha vida.
Nosso Amor; Nosso Doce Amor É Tão Simples Que Não Sei Como Explicar. E Não Importa o Tempo Que Durar, Pois Tudo É Um Sonho, Nele As Coisas Não Tem Tempo.
"Quero que eu ainda possa ter uma chance de explicar tudo que eu fiz de errado, sonhando que algum dia ainda estaremos juntos, pensando no nosso futuro, tentando acreditar que tudo é para sempre, todos pensam assim, mas isso nunca aconteceu."
Sentimentos aflorados, não sei explicar a sensação que estou sentido.
Quero conquistar o mundo, mas, o mundo me consome...
Será que está dor um dia vai passar?
Procuro explicações aos fatos vividos, não consigo entender o que se passa no meu coração.
O coração é terra que ninguém pisa.
Acontecimentos, fatos, vem e vão.
Sinto-me só.
Tenho medo do futuro, não sei o que o destino me reserva.
Amor? Decepção? Desespero? Medo? Angustia?
Sei que nada sei, nada sou e nada tenho.
Sinto necessidade de me sentir amada, sinto falta de carinho.
Não consigo entende-lo
Pois seu mundo está fechado, mundo este que desconheço...
Muito me incomoda não entender estes turbilhões de sentimentos
Consome-me faz minha alma fraquejar
Quero entender, mas me foge o controle;
A dúvida e o medo andam lado a lado
Busco a verdade sem êxito na procura
Como entender suas ações e pensamentos?
Tento explicar pro meu coração que a distância é a melhor arma para pelejar nesta batalha
O coração é enganoso
Burla a mente pra que ela finja acreditar na distância
Não vou conseguir...
Meu coração chora por ti...
Ele está maltratado cheio de feridas que não foram curadas
Quero você.
Mas não posso ceder...
Você é um enigma
Não consigo te decifrar
Enche-me de rosas e me espeta com seus espinhos.
Quero que você me convença a ficar, lutar por você!
Entender o porque não consigo me afastar.
Sou tão pequena em meio à multidão
Que me consome e queima
Meu inútil coração.
