So a Mulher como Explicar

Cerca de 133011 frases e pensamentos: So a Mulher como Explicar

⁠O que os olhos viram , não da para mudar
O que os ouvidos ouviram , não da para explicar
O que o coração sentiu , não da para mudar
Era o mais docê encantar, pureza demais para explicar
Ficou um sonho no ar , não se esforce a explicar , porque nada vai mudar.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠São coisas demais a explicar, faltou cuidado no olhar .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Você não precisa explicar nada a ninguém, quando decidir por você. Amor próprio te basta!

Inserida por andrelina_lima

Ela tem algo de diferente que não é possível explicar com palavras, é simplesmente algo quê sentimentos e que sabemos que é verdadeiro, pensamos sempre quê o amor é algo quê acontece apenas entre mãe, pai e irmãos(a) ,mais na verdade está longe de ser isso o amor na maioria dos casos pensamos quê vem nos namorados(a) até também porquê as vezes brigamos com a família kk é algo surreal , e na maioria dos casos esses namoros não dão certo e deixamos para trás e seguimos em frente , para no futuro acontecer a mesma coisa , é raro casos de pessoas que se apaixonaram pela primeira vista , realmente é raro , sempre estamos em busca de alguém , na maioria das vezes nem mesmos percebemos isso, as vezes estamos em uma festa ou balada e já estamos de pegação, claro vai depender muito da intenção , alguns almejam apenas se divertir com os amigos outros sempre a procura de algo se é quê você me entende kk
Devemos considerar toda forma de carinho como amor ?
A resposta é simplesmente não
Porquê ?
Bom , existe pessoas quê tratam outras bem , mais quê dentro delas existe um certo interesse , seja no corpo , no dinheiro ou até a influenciar para conseguir o quê deseja

Assim como também existe pessoas quê tratam bem mais quê faz como se fosse um favor , tipo ela faz algo bom , mais também espera algo bom
Quando é tratada mal , ela também trata mal

Eu posso dizer quê é raríssimo pessoas quê apenas só desejam o seu bem , mesmo você não se importando para ela ou até mesmo prestando atenção, existe pessoas nesse imenso planeta dispostas a dar suas vidas por quem amam , tem pessoas que amam sem interesse , e sem maldade , é difícil encontrar é , essas pessoas as vezes estão ao seus olhos mais nunca percebemos , eu mesmo tenho uma pessoa guardada em minha vida , na verdade tenho sentimentos mais sem nenhuma intenção , sem nenhum desejo pela aparência , talvez ela não perceba , mais estou sempre a observar e a desejar tudo de mais feliz quê existe no mundo até mesmo na vida após a morte.
A distância nunca será um obstáculo , hoje no mundo moderno temos diversos meios de comunicação todos de fácil acesso a quem possui um smartphone ou qualquer aparelho com conexão a internet , lembre-se nenhum ato de carinho é sempre um sinal de amor , pois um dos amores verdades sempre anda em silêncio .


Esse conto é dedicado a essa pessoa , espero que ela veja isso =D
E que ela perceba quê é para ela .
Apenas quero que ela saiba que estou sempre * SEMPRE* a disposição.
24 de Abril de 2020
~Michel Silva

Inserida por Michel21

A complexidade da mente humana sempre estará um passo à frente do que se pode explicar.

Inserida por douglas_stafoque

Se não sabe fala fique calado se não sabe explicar continue calado.

Inserida por lucas_silva_35

Ignorante demais pra perder meu tempo, tentando explicar o que tu finge não entender.

Inserida por Cpol

Um aperto de mão

Um abraço

Um sorriso

O que é isso

Não se pode mais explicar.

Inserida por ciceromiranda

Nesse templo que eu sou, já gerei o amor que eu nunca soube explicar. Carreguei em meu ventre a esperança de um mundo melhor, mas confesso: nunca fui capaz de ser perfeita como todos os filhos esperam de uma mãe!
Falhei mais do que acertei, mas sem medo de errar nas palavras que direi, fiz o melhor que pude, eu sei bem que me esforcei, e mesmo sabendo que não sou um modelo de perfeição, nem sou a cópia fiel do autor da criação, cuidei em dias de frio, fui abraço na solidão. Já fiz menos do que devia e já fiz mais do que podia.
Ser mãe não arrancou de mim esse espirito de rebeldia, nem me fez ser uma santa no altar da eucaristia.
Onde errei peço perdão, onde acertei sou gratidão, pois a vida é uma escola e a gente é só aprendiz, seguindo na estrada desconhecida na eterna busca pra ser feliz.

Inserida por nildinha_freitas

Você tem um jeito
Que me deixa de um jeito
Que eu não sei explicar

Inserida por musofico

Gosto
E não explico
Apenas gosto...
Porque se explicar
Perde o encanto
Cai o manto
Apaga a luz
Finda o desejo
Perde a graça
Vira cruz...
Gosto
Sem motivo
De montão
Á noite
No sol
No verão
Indo ou vindo
Podendo ou não
Gosto...

Inserida por Renatapaes

Poesia

"Poesia é tudo aquilo que não podemos explicar, mas que a reconhecemos, pelo simples fato de misturar-se em nós...." (Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

"nao sei como explicar o que eu sinto por voce é uma coisa totalmente interior que nao tem explicação a unica coisa que eu sei foi que aconteceu tudo derrepente e a cada dia vem me conquistando mas voce é a coisa mas especial que apareceu na miha vida nos ultimos tempos e essa esta sendo a melhor epoca da minha vida e voce tah sendo o motivo dessa alegria te amoo muito "

Inserida por kelzynhakeyroz

Quem não pensa em se explicar,
é porque com pouco está a se preocupar!

Inserida por Lerocha

Se sabes explicar o amor... não ama, pois o amor é inexplicável.

Inserida por Marcostulio

Se eu pudesse explicar esse sentimento, ou pelo menos, adjetivar o que sentia por ele, não diria que era amor, nem ao menos paixão, o que eu sentia por ele ainda não havia sido descoberto pelos humanos, era algo além de qualquer explicação, não havia no dicionário, nem em romances, nem ao menos em novelas, não havia em lugar algum que outras pessoas tivessem acesso, somente em um lugar, um lugar que nenhuma pessoa conhecia, um lugar inatingível, e esse lugar era no meu coração.

Inserida por Luuhmatheus

O amor que tantos querem explicar, alguns tentam entender, eu desejo encontrar. Poetas citaram-no, outros o usaram para se divertir, mas poucos foram os que puderam sentí-lo. Tão nobre, divino, eu ainda o carrego, só que nada é tão perfeito até o amor é cego

Inserida por DanielGomide

O Que sentir...
.
..
...
eu sei...
.
..
...
soh naum sei explicar.
.
..
...

Inserida por mateusmaciejewsky

Querer explicar a verdade é não ter certeza dela.

Inserida por edmilsonnunessoares

Amor, amor, amor... como explicar o que sinto
o que não sentia até te encontrar
e que desde então é infinito?!

Inserida por Ponderador