So a Mulher como Explicar

Cerca de 133035 frases e pensamentos: So a Mulher como Explicar

Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada. Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada."

Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado pra mim já está bom.

Você só é lembrado por duas coisas: os problemas que você resolve ou aqueles que você provoca.

A decepção só existe porque você acredita demais em alguém.

A gente só é percebido quando falha. Quando acertamos, só fizemos nossa obrigação.

A felicidade não depende do que você tem ou quem você é.
Só depende do que você pensa.

O nosso amor começou de um jeito inesperado, você me conquistou e ganhou meu coração. Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só. Te amo.

Só deixarei de te amar quando um pintor conseguir reproduzir numa tela o som de uma lágrima caindo.

Eu não tenho a intenção de viver mil anos. Se eu viver só por hoje, já está bom.

Não é só o passado que influencia o futuro. O futuro também influencia o passado.

Essa grande infelicidade, a de não poder estar só.

Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor...

Só quem se arrisca a ir longe demais descobre o quão longe se pode ir.

A humildade só pode sobreviver na presença de Deus.

"Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era."

Se a gente não pensar que quer sempre mais,
Fatalmente terá sempre menos.
O homem só fracassa quando desiste de tentar:
Todos os dias eu me levanto para vencer.

Os filmes não criam psicopatas. Eles só os tornam mais criativos.

Tem vezes que eu só queria sumir. Mostro a todos que estou bem, mas depois fico ali no meu canto, chorando calada pra que ninguém veja. Não quero palavras de conforto e nem carinho, só quero chorar. Não quero dizer o motivo (se é que toda vez tem motivo) só quero tirar toda essa dor de mim.

Mas será que sou menos santo do que os outros só porque escolhi fumar um baseado e tomar umas cervejas com meus manos? Antes de encontrarmos a paz mundial precisamos encontrar paz nessa guerra que acontece nas ruas. Meu evangelho do gueto.

Tenho muito mais dúvidas do que certezas, hoje com certeza eu só tenho você