So a Mulher como Explicar
Há dores que a gente não consegue explicar.
Até tentamos, dizendo que é como se algo nos puxasse para baixo, ou como se nosso mundo se desmoronasse. Mas existem dores inexplicáveis que só sabe como é quem sente.
Aquela vontade de chorar do nada...
Aquele sufoco na garganta sem estar engolindo coisa alguma...
Aquele vazio dentro do peito...
São apenas sensações, porém causam estragos tanto psicológicas como físicas difíceis de curar.
É horrível!
Queremos gritar sem chamar atenção.
Queremos falar sem ouvinte por perto.
Queremos fugir sem ponto de partida e de chegada.
Mas não fazemos nada, porque ao mesmo tempo em que reconhecemos o que queremos, no mesmo instante não sabemos de mais nada.
Entendeu como é essa dor?
Não? Pois é. Eu disse que era inexplicável.
Sentimentos como explicar....
Sentir hoje o que você me ensinou é tão fácil, mas quando você não existia na minha vida era muito confuso, se alguém me dissesse que encontrou alguém do modo, da forma que a gente se encontrou eu diria “ você esta louco “ mas loucura hoje eu sei o que é, é o que eu sinto por você, loucura pra estar ao seu lado, loucura pra te ver, pra te sentir, pra te abraçar.
Me chame como quiser de louco apaixonado, de bobo encantado, mas jamais duvide de um sentimento tão bom, tão perfeito, tão gostoso..
Você me ensinou que sentimento não é apenas de desejo como eu imaginava, mas sim um sentimento sentido com a alma, o coração.
Todos os meus pensamentos do dia me levam a você, de um simples abrir dos olhos ao mais lindo lugar que possamos imaginar, eu imagino estar com você, imagino você comigo, imagino o seu sorriso, que alias é o que me encanta mais a cada dia.. obrigado por existir, obrigado por ser você, e muito obrigado pela chance de entrar na sua vida.
Te quero, te desejo, te vivo.
Minha menina.
FP
Muita gente não acredita no amor, a maioria não sabe explicar como acontece e nem por que acontece. As pessoas pobres de espirito vivem com essa filosofia de que quando não o tem sofre, e quando tem sofre ainda mais!
Eu acredito sim no amor... Amor de família, pais, filhos, mães, netos...amor esse incondicional...
Agora, amor entre namorado e namorada, noivo e noiva, marido e mulher.. esse sim não é incondicional, é frágil, delicado, facilmente abalado por qualquer coisa, e tem que ser cuidado como uma singela flor.
O mais engraçado é que a linha que separa fracasso ou o sucesso de uma relação é tênue, tudo funciona ou deixa de funcionar em questão de segundos. Estamos juntos sim! E não só estamos juntos... queremos ficar assim, queremos que isso permaneça!! Temos força de vontade, servindo de apoio um para o outro nos piores momentos e arrumando a casa juntos depois de qualquer tempestade. Em qualquer situação na vida colhemos o que plantamos!
Então, entre nos com certeza existe o amor, agora só depende de eu e você, mais ninguém para que esse sentimento se torne ainda maior e forte e verdadeiro, acredito que esse é o caminho , sozinho ninguém consegue então vem comigo meu amor...vamos chegar aonde ninguém nunca chegou e tornar a relação eu e você eterna!!!!
Eu não vou perder o meu tempo, tentando explicar qual é o lado correto, se é o lado da direita ou o da esquerda, nos separam em oposição, porque assim fica fácil de nos dominar. Que a sociedade seja pela sociedade!
O comunismo é uma tentativa tão grosseira de explicar a sociedade e o indivíduo que é como se um cirurgião realizasse as suas delicadas operações com um cutelo.
O problema não é lidar com o Lobo, o difícil é tentar explicar para a ovelha que ele não é uma delas.
Não posso explicar, mas me dá uma sensação que está tudo bem, de verdade. Posso me sentir mudando pra melhor, sei que estou esquecendo, tudo passa, eu passeio. Meu personagem não convence.
(Vaivém)
O Brasil é como uma mulher mal vestida, mal amada e mal comida. Precisamos baixar, em vez de decretos econômicos, um decreto afetivo em relação ao Brasil.
