Slogan Qualidade
Seja por lazer, saúde ou desempenho, não importa o seu objetivo, a prática regular de atividade física traz grandes benefícios que se refletem para a saúde física, mental e social.
A grandeza de um grupo não está em sua quantidade, mas na capacidade em trabalhar junto, cada um suprindo a dificuldade do outro.
Liderar significa transformar grupos em times de alto desempenho, acreditando em potenciais, nutrindo as qualidades, corrigindo e elogiando. Significa estar à frente durante os desafios ou eventuais fracassos, além de também humildemente colocar-se atrás diante do sucesso, acima de tudo liderar significa educar para a ação.
Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.
A avaliação é uma ferramenta importantíssima para direcionar a ação. É imprescindível Investigar a qualidade da gestão e os seus resultados para apontar a direção.
A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.
A função que o mau exerce buscando corromper o bem não é pela maldade e si, mas para verificar a qualidade da bondade aprendida.
Procuramos por ideias que digam por nós e exacerbem como qualidades os nossos defeitos. O perigo é que sempre encontraremos pretextos desse tipo...
Gerenciamento de processos não é uma atividade exclusiva de empresas de maior porte, é uma atividade exclusiva de empresas de melhor qualidade.
Você não precisa ser o melhor dos melhores. Você precisa ser apenas o único que faz as coisas com eficiência e qualidade, do seu próprio jeito.
Ernesto Berg.
"Eu sou óbvia e nem por isto menos surpreendente".
Sou clara,embora tenha algumas imperfeições.
Mas pode estar certo, que sou tudo isto que mostro;
qualidades e imperfeições.....
Os meus interesses são sempre legítimo e a minha saudade
autêntica...
Eu aprendi que não posso escolher, como me sinto..mas posso
escolher o que fazer a respeito.....!!!
*-*..!!!M@ri!!!*-*
Tentar ajudar as pessoas é um ato de bondade se vem do coração.
Mas se por ventura e mazelas da vida alguém se aproveitou ou se aproveitar dessa sua qualidade não fiquei chateado consigo mesmo, o problema está nela e não em você!
Essas peças não são de diamante, mais brilham tão quanto. Não são de ouro, mais valem mais do que fossem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp