Sirva de Licao
Oque não me mata fortalece,
O término de relação,
Me ensina uma lição,
nem todos tem coração.
Sempre uma boa lição,
Sempre aqui pra dizer,
A lagrima de hoje,
Me fez amadurecer.
Não existe felicidade sozinho,
Sigo no meu caminho,
Afinal cada um no seu lugar,
Porque ate rosa tem espinho.
Nunca se esqueça,
Nao vale a pena,
Perder a cabeça,
E virar um esquema.
A grande maioria dos pastores da atualidade "só" sabem pregar, dar palestras, dar lição de moral... Mas na hora de cuidar mesmo das pessoas, seja dando um abraço, doando um pouco de tempo, doando os ouvidos e o colo, cuidando de doentes do corpo e da alma, daí são suas esposas (tidas como ajudadoras) que o fazem... Não sei como este "trabalho feminino" se denomina, se é pastorado, obra, caridade, tanto faz... Só sei que não vejo muitos homens empenhando este papel extremamente doador e fundamental do verdadeiro pastorado, assim como o próprio Jesus (que é Deus) o fez, atitudes muito evidenciadas em passagens da bíblia. Eu fecho com Madre Teresa: as mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que oram.
O amor é maior,
do que qualquer tentação.
E a maior lição...
É provar pra todo mundo,
que o verdadeiro amor...
Supera tudo!
Amar é ceder
O amor, do tipo verdadeiro, é o mais perfeito antídoto contra o egoísmo e uma lição diária de parceria. Quando amamos, de verdade, aprendemos a ceder o controle da TV, a dividir o tempo que antes de amar usávamos apenas em nosso benefício e a enxergar na satisfação do outro uma indubitável razão para a nossa satisfação. Percebem o que o amor faz?
“Lição!”
Eu já pensei... e não quero mais pensar. Pensei que as coisas na vida, eram de obstáculos... sempre impossíveis.
Mais sempre tive objetivos, e nunca deixei de lutar dia após dia.
Eu sempre procurei por boas lições… e assim aprender sempre mais.
Sempre busquei ângulos para enxergar diferente… e hoje posso ver assim!
Vejo que existem pessoas que amam… e dizem que gostam.
Assim como vejo pessoas que gostam… e dizem que amam.
Sinto que as pessoas que não dizem nada… as vezes falam com os olhos.
Assim como aprendi que amar você... é uma lição...
Uma perfeita lição...
...para tratar do coração.
Admilson
Lição de casa
Como um guia natural,
Está em todos os cantos.
Sua missão é divinal,
Eu clamo aos governantes!
Seja Professor ou mestre
Não importa como os chamam.
No salário é que se investe,
Para se ter um futuro sem dano.
Crianças anseiam por melhoras,
Pois o seu futuro está logo ali.
Os pais pagam pelas vitórias,
Dos seus filhos por aqui!
A sociedade pede justiça,
Salário digno para a classe.
A educação é fundamental, ouça...
Oh, governo sem enlace!
Para cada situação há uma lição, pois Deus nos faz entender que, muitas vezes, precisamos deixar de lado alguns hábitos, costumes, apegos, e passar a viver dependente dEle e esperar dEle o novo que virá, deixando de confiar naquilo que as circunstâncias nos mostra e aprender a exercer a fé, certos de que, o que Ele tem preparado para nós vai muito além do que pedimos e podíamos imaginar, como bem diz em Efésios 3.20.
Preferia ser rejeitado, apanhado, zombado do que ser engano e usado por anos... Tudo é uma lição de vida... Hoje me tornei um pouco frio, isso me ajudou a ser mais direto, focado em mim mesmo, sem ninguém para eu dar satisfação, sempre olhando em frente sem deixar que alguém me atrapalhe, hoje busco o melhor para mim, também quero ver a felicidade das pessoas com o meu trabalho bem feito, isso me motiva a continuar a crescer cada vez mais!
1ª Lição - Se você se dispõe a dar o valor de sua vida a alguma coisa, leve a sério. Caso contrário, nem mencione que possa ser importante pra você se for para ignorar.
Tu eras, és, a lição que eu pensava já ter aprendido.
Mas o tempo está a dar cabo de mim, as lembranças estão a consumir-me por dentro, restando tão pouco de mim.
Talvez as palavras, opostas as que diariamente usávamos, possam destruir o brilho que ainda vejo nos teus olhos, quando nos olhamos. Faz com que tudo se destrua duma só vez.
Já que só nos encontramos agora, já com o coração viciado e com uma imagem pouco nítida do que é a felicidade, apesar de saber que a encontras longe de mim, eu não estou a conseguir, não estou a conseguir focar-me no presente.
Nesta altura já encontrei vários escapes para o meu pensamento ter descanso de ti, noutras perco-me. Há dias em que deixo que permaneças, deixo-te vivo dentro de mim para me sentir realizada. Admito que até há dias em que penso não te deixar ir embora, insisto naquele amor que eu colori, aí todas as partes do meu corpo pedem para eu não baixar já os braços, que o destino assim quer que seja agora.
Mas não posso, não posso continuar a insistir, em algo que eu no fundo sei, sempre soube, que não ia ter futuro. Queria-te ter encontrado numa outra vida, num outro tempo, onde não precisássemos de temer o nosso futuro.
Mas no fundo, ainda espero, em SEGREDO...
Sobreviver entre hipócritas, é uma lição que você nunca vai aprender nos bancos das escolas ou em universidades.
O amor é uma lição
que muito além de ser ensinada
deve ser humildemente aprendida...
O amor não necessita de palanques
por vezes um simples olhar
é capaz de traduzir
intensas e eternas
sensações...
Das coisas simples da vida
Eu tiro sempre uma lição
Das que tocam o coração
Mesmo que seja sofrida
As vezes falta guarida
Pra dizer o que se pensa
E a Deus peço licença
Pra poder esbravejar
Um dia vou me mudar
Essa será a sentença.
É bom saber que uma derrota,
serve para tirar alguma lição,
sempre que você a ela der rota.
Trilhar novo caminho, nova opção.
Ver onde errou e acalmar o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Lição de Moral
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases de Lição de Vida para Motivação Diária
- Frases sobre desistir de alguém que são uma lição de amor-próprio
- Lição de Moral
- Textos de Lição de Moral
- Nunca discuta com um idiota: frases sobre essa lição de sabedoria