Sinto Saudade
Dos nossos maiores planos que sinto mais saudades, dos nossos medos e inseguranças de nos entregarmos ai agir certo sem querer;
E quando vejo o horizonte tudo se torna uma bobagem quando não lhe tenho do meu lado;
Eu quero ser feliz para lembrar que poderíamos ser feliz, mas percebo o que achei as fotos de quando nos amávamos e dizíamos que seria para sempre;
Muita das vezes eu tento esquecer para que eu continue a prosseguir e não mais sentir dor em vão;
E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.
Sinto muita saudade de você, sua falta me tira o sono, mas esse seu ciúme doentio está nos afastando um do outro passo a passo, sem que você perceba...
Saudades...
Eu sinto saudade de nós, das nossas brincadeiras, das nossas conversas, do modo que vivíamos.
E eu morro, a cada dia que passa, porque seu amor me fazia viver... Eu sinto falta até mesmo, das suas reclamações. Eu preciso voltar a viver, eu preciso de você."
Sinto saudade de escrever sobre sentimentos, de viver os sentimentos escritos, de possuir um coração mais flexível. Preciso reviver aqueles abraços, aquelas noite na serra, o passeio no fim da tarde, as mãos que se seguravam fortemente. Necessito daqueles beijos envergonhados, das incertezas acompanhadas de sorte, de toda imaturidade aprisionada naquele corpo juvenil. Sinto falta das horas de leitura desinteressada, do dormir tranquilo, de olhar o mundo com os olhos cheios de sonhos.
SAUDADE AMOR!
Senti seu cheiro mesmo não respirando o seu ar!
Pensando em ti sinto o seu calor...
Ó amor pela dor pela cor
Seja onde for, por caminhos estreitos perfeito
esse efeito que seu cheiro seu calor em mim
modificam ficam usurpam roubam os meus sentidos!
Sinto saudades das conversas no portão até altas horas, onde uma “dobrinha” na barriga não era motivo de chacota. Falta-me a valorização do caráter, dos valores, da vida compartilhada, dos sorrisos distribuídos ao longo da vida, de braços dados com a essência que cada um carrega, mas que para alguns evaporam. Sinto a ausência de pessoas que são e não precisam aparentar para serem. Pessoas de carne e osso e não pele e osso.
Outrora
Toca, toca e não atende.
Cai, quebra e não mais cola
Ah! Saudade sinto da escola
Da Aurora
Daquela amora
Madrugada, sinto-me abraçada e beijada.
Procuro-te, ilusão.
É apenas a saudade e a lembrança tocando
meu corpo !
Sinto saudade
Sinto saudades... Saudades do que fui e do que poderia ter sido, de quem tive e de quem poderia ter tido...Saudades de quem eu quis e eu deixei passar, de quem me quis e eu sequer olhei...Sinto falta dos abraços que não dei, dos beijos que deixei no ar...Da inocência que perdi e da juventude que me roubaram... Dos amores que o tempo não me deixou viver,das alegrias que a vida não me deu... Sinto saudades de tempos idos, de amigos sinceros...de pular poças d’água depois da chuva e saudades de olhar um céu que era só meu refletido no espelho azul...Das espirais que as pedras formavam na água e dos meus olhos inocentes perdidos nelas.Sinto falta de desenhar monstros e anjos nas nuvens, enquanto elas e a vida passavam sem me mostrar para onde estavam me levando.Saudades de construir castelos na beira do mar e chorar quando a onda os levava junto com meus sonhos...Sinto saudades até de chorar por nada (hoje choro por tudo). Saudades de manhãs de sol, de dias nublados, de tardes de outono com seus horizontes dourados . Sinto saudades de pingos de chuva como canção de ninar, de cheiro de vó, de colo de mãe...Sinto falta de alguém que foi embora de mim... Sinto falta de farrapos de alegria que senti, de nuances de felicidade que passaram no meu caminho. Saudades de lua cheia, lua nova e pôr do sol... Sinto falta de idílios, fantasias,e de olhos secos de dor, sinto saudades até das lágrimas que chorei! de lábios esquecidos, sinto falta dos sorrisos que não dei, das minhas gargalhadas roubadas pela tristeza... Sinto saudades da menina que ficou por tão pouco tempo,de boa noite no portão, de bilhetinhos escondidos, de olhares furtivos...De cartas amarelecidas pelo tempo, que se fizeram poemas de amor...Sinto saudades de alegrias, de casas e lares de livros e histórias... Saudades de irmãos, de camas unidas, de olhar chuva na vidraça, do arco-íris que vinha depois...De varais ao vento, de moça triste na janela...Saudades de ouvir a banda passar, de coretos e cantores, de trovas e canções... De cantarolar baixinho sem motivo, sem por quê... De rir sozinha de coisas que ouvi da vida... Saudade de lenços brancos de partida, de aconchego da volta... De andar à esmo sem motivos pra voltar... De dias que não vieram,de momentos que nem existiram...Sinto saudades de outra vida, outra estrada, outro começo, outro fim... Saudade de outra saudade de um tempo que não viví , e vazia de tudo, sinto saudades de mim.
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
Sinto muita saudade todos os dias...
Essa saudade...
Ora me entristece
Ora me alegra ( sei que tenho alguém)
Ora me faz chorar (até adormecer)
Ora me motiva (tenho em quem pensar)
Mas sempre me faz melhorar ( para o momento de rever quem amo)
Sou feita de saudade
Sou feliz, pois sei quem amo
Sei em quem confio
Sei que tenho sempre quem me espera
Sei de tudo isso...
Sou feliz por saber amar!!!
Sinto saudades de momentos que ainda nem vivi, sinto falta da presença de alguém que ainda nem pude abraçar...
Como posso sentir algo tão forte por alguém que está tão longe de mim,
mas que me faz sorrir tanto que faz meu coração acelerar enquanto teclamos...
Um amor virtual que é tão real...
Que desejo todos os dias que um dia se torne real...
E que eu possa parar de apenas sonhar... E possa viver intensamente esse amor...
Sinto saudade da sua voz
Do seu olhar desbaratinado
Do cheiro do seu cigarro
Das palavras mal pronunciadas
A saudade é estranha
Não há como se abster
Chega sem hora
Chega agora
Pensamentos soltos
Pensamentos mortos
Por quê?
Sinto saudade de minha cidadezinha, tão pequenininha, porém bonitinha.
Levantou-se à beira de um rio de muitas lendas que deveria ser um ponto turístico.
Sinto saudades da pracinha com água iluminada que ia alto e encantava as crianças que ali ficavam a andar de bicicleta, saudades, somente saudades.
Saudades do parquinho. Ah! Quem me dera voltar aos meus dez anos, brinquedos, castelinho. Hmmm! Como era bom tomar sorvete aos domingos. Meu pai tinha prazer em levar seus filhos.
Lembro – me como se fosse hoje da grama verdinha onde muitos brincavam, hoje sequer olham pra lá.
E as festas de setembro, escolas reunidas na praça para os desfiles estudantis “Ô tempinho bom, que não volta mais!”.
Como me sinto triste quando passo pelas ruas da minha cidadezinha, tão pequenininha que foi esquecida parece mais faroeste, só faltam os desafios no centro da cidade.
Ceres cidadezinha das flores, minha Deusa, ainda tenho esperanças em meu coração, que volte a ser minha cidadezinha tão bonitinha, aquela, que ainda está em minha memória.
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
"Sinto saudades de pessoas que diriam sempre estar comigo. Sinto saudades de lugares que conheci, e pessoas que eu jamais pensei que iria deixar algum dia. Sinto saudades de amores que passei, épocas de ilusões. Sinto saudades de abraços, beijos, e até mesmo um aperto de mão mal dado. Sinto saudades até de livros que li, e identifiquei-me. Afinal, sinto saudades de coisas que até não existem ou nunca existirão."
Sinto uma saudade imensurável
Tamanha falta sinto de você
Tento policiar meus pensamentos
Tento controlar meus sentimentos
Parece que falta um pedaço de mim
Como é lindo um grande amor
Como é triste um amor não correspondido
Como dói amar e não te ter, não te ver, não estar ao seu lado
É um sofrimento constante, angustiante
Você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos
Não me perdoo por te perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sonhar Juntos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Sinto sua falta, mãe: mensagens sobre a saudade que nunca acaba
- Textos de saudade para irmã mostrando como sente falta dela
- Só queria dizer que Sinto Saudade
- Tudo era diferente, sinto saudades
