Sinto o Vento na Janela
Que minha sensibilidade nunca me traia
e nem te roube de mim .
Porque só sei ser vento quando tu me olhas .
Aprendi com as flores que as tempestades são uma grande oportunidade para dançar no vento, que ainda que algumas pétalas se percam, é possível manter a leveza sem perder a força! Já reparou como algo tão delicado e que parece tão frágil, apesar de balançar de um lado para o outro em uma ventania, faz da tempestade seu alimento e está radiante quando o sol reaparece? Até mesmo aquelas que aparentemente foram vencidas pela força da chuva, no tempo certo renascem ainda mais belas, e já não se assustam com o vento, porque aprenderam a dançar para que a cada movimento ele possa propagar o perfume que ela exala!
Queria ter asas
para voar
Desafiar o vento
Sentir a brisa
Que vem do mar
Não se preocupar
com o cabelo despenteado
Pés descalços
Gostaria de assim
poder viajar
Conhecer lugares
praias
Pisar na areia
fofa e branquinha
Sentir o sol
na pele
E quando
cansada de admirar
essa natureza tão bela
Seguir voando
Livre!
E voltar pra casa
com segurança
Guardar minhas asas
Pra quando quiser
voar novamente
Sem precisar
pagar nada
pra conhecer o mundo
e muita gente
Costumam dizer que palavras o vento leva, e que atitudes sim é que valem apena. Mais uma vez eu quero expressar meu sentimento por você, linda mulher!
Obrigado por ter sido essa companheira amorosa todo esse tempo. Parceira nos momentos mais difíceis. Obrigado por ter segurado minha mão no momento mais difícil de minha vida! Minha fiel companheira! Minha escudeira! Meu porto seguro!
O que dizer a ti se palavras serão poucas demais para expressar todo esse sentimento.
Acreditar em um amor até pode parecer fácil, porém é para poucos o lutar para que esse amor seja duradouro, e que cada dia mais possa se fortalecer.
As nuvens podem encobrir o sol e a lua, mas não por muito tempo, logo logo o vento vem e os torna novamente visíveis . Mesma coisa acontece com a verdade, pode ser coberta, mas não por muito tempo cedo ou mais tarde ela é revelada é questão de tempo.
Tem dia que a inspiração desaparece como fumaça ao vento, tem dia que esperamos receber um abraço em silêncio, tem dia que falhamos mais que outros, tem dia que acertamos mais que em outros, porém os nossos erros ofendem e tem poder maior e mais intensos que os nossos acertos.
Meu destino Deus irá decidir, meu tempo vira com o vento me levando pra outro lugar, só não sei se nesse lugar terá um caminho de volta ou se será uma estrada só de ida
E TODO MEU AMOR
E todo meu amor
renascerá a cada dia
forte, valente como o vento
deslumbrado no pensamento
até onde você possa estar.
E de todas as maneiras
me permitirei levá-la comigo
protegendo com todo abrigo
que um bom amante delirante
preze apaixonado querer amar!
Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b
“Na solidão até o vento diz como seu som é ardente,
deixando a face oculta, acalmando seus tormentos.”
“Sentido vento pródigo
pelo transparecer real.
Pela elaborada alma que nos integra,
o saber da vida,
na ausente canção,
sustenta o nuance ao lírico!”
Ande como se o mundo fosse te seguir, corra como se tivesse pulmões de balão como se o vento assopra-se em direção ao planeta mais perto.
As nuvens escuras encobre o sol e a lua, mas não por muito tempo, logo logo o vento vem e os torna novamente visíveis e belos...assim também são os nossos problemas eles não são para sempre logo logo passará.
Hoje despertei olhei o sol…
E senti saudade de você.
E só ali dancei levada
Pelo vento da saudade.
Foram ternos e doces
momentos vividos.
e só posso celebrar dançando
a luz do sol, e ao som das águas
do mar,que inocentemente
rima a canção do meu coração.
…………………….MJCabrera.
Mas um Lindo e colorido Fim de Semana
❝... Flores ao vento, perfume no ar, amizade
verdadeira, gente amiga do nosso lado,
sorrisos inesperados, amor redobrado.
Maravilhoso Fim de Semana...❞
------------------------------Eliana Angel Wolf
TODA VEZ QUE O VENTO SOPRA
Toda vez que o vento sopra
Entreabrindo a porta
Me pergunto: será que a felicidade
Está voltando para os meus braços?
Aí, meus olhos vagueiam a procurar-te
Desesperados, sôfregos por amor
Mas sei que é mentira, pura ilusão
Confusão da minha mente
Que já não suporta essa ausência
E implora pedindo desesperadamente
Que seja realidade a dor da desilusão!
Por mais que tentes fugir
e me esquecer
Encontrarás por ai
e n'algum vento
meus fragmentos .
Porque por onde passo
costumo deixar poeira no rastro ,
incógnitos indecifráveis
e o perfume das rosas nos silêncios .
FRAGMENTOS DE MIM
Quisera ser eu como o vento
Que voa, que toca em seu ritmo
Dar asas a minha imaginação
Ver o invisível
Entender o indecifrável
Decifrar o indescritível
Tocar suavemente a lua, as estrelas
e um coração
Ser carinho no momento preciso
Introspecção no teu sonhar
Liberdade no teu amar
Acalento no teu pensar
Arrepiar tua tez sem o contato das mãos
Vibração pura no teu sentir
Navegar nas palavras de sua canção
Inspiração na tua poesia
Descrever metáforas de nós dois
Despojar as suas sombras
Afugentar os seus medos
Completar o teu deserto
Assim sonhar... em contemplação
Assim sentir a paz... solta à imaginação
Desvendar os mistérios da existência
De forma suave e sem pressa
Transpor
Fragmentos de mim
em você...
ao mundo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp