Sinto muito mas eu te Amo
Ainda sinto teu perfume, teu toque, teu beijo beijo... Por um instante meu mundo parou e era só você e eu, sentir seu cheiro e o calor do teu abraço me fez reacender um sentimento que há tempos se extinguira de meu peito.... Com um beijo doce e ardente apareceu e com um olhar quente e sedutor partiu deixando um desejo ardente de desvendar e provar os mistérios do seu corpo quente.
Nesse tempo de quarentena por causa do Coronavirus, me sinto como os que já eram cegos antes dos outros no filme "Ensaio sobre a cegueira".
Aos meus amigos...
Peço que não falem comigo por esses dias, sinto um enorme tristeza dentro de mim. Uma coisa que vem me puxando semanas para baixo.
Uma terrível sensação de que não pertenço a este mundo e de que tudo e todos ficariam melhor se eu partisse.
Não sei como lidar com estas questões, sou a pessoa mais depressiva e que ao mesmo tempo emana luz por onde passa. Chega a ser incrível este Poder que tenho de disfarçar a depressão com raiva e felicidade.
Mas chega uma hora que não aguentamos e nosso corpo e mente pedem sossego.
Não encontro mais paz, nem felicidade já algum tempo.
Portanto peço que me deixem refletir sobre oque de fato eu devo ou não fazer e não quero conversar, deixarei de postar e entrar no Facebook frequentemente e principalmente de responder ao whatsapp.
Vocês saberão notícias sobre mim, de uma forma ou de outra.. independente do que seja a minha escolha.
Sinto Saudades
Sinto saudades daquilo que não aconteceu
Sinto saudades daquilo que irá acontecer
Sinto saudades daquile que se foi
Sinto saudades daquele que virá
Sinto saudades de quem marcou minha vida
Sinto saudades daquele que não gostei
Sinto saudades do amigo
Sinto saudades do desconhecido
Sinto saudades de tudo
Só sinto saudades porque amo...!
Quando ferida por palavras e usada pela vida...
Desabo, choro, grito.
Sinto que às vezes preciso-me afogar em lágrimas...
Redescobrindo oásis enterrados em minhas entranhas.
Quando a injustiça me visita devorando-me a alma,
É questão de honra expulsá-la do meu jardim,
Que é para não impregnar meus jasmins.
Quando tudo parece estacionar,
Tenho certeza que estou no caminho delineado...
Cheios de espinhos, os mesmos se converterão em lírios...
Cedo ou tarde,
Sei que encontrarei uma trilha colorida para o mundo além.
Não me sinto obrigada a engolir o que não me faz bem, e uso com gosto a minha liberdade de ir e vir para me distanciar daquilo que não muda nada em mim . Indiretas nunca me foram agradáveis , e gente que erra e se faz de santo nunca foi bem vinda pra mim , as pessoas viveriam com mais intensidade se fossem transparentes , as amizades seriam mais bonitas se a falsidade não fosse o alicerce , o amor seria mais nobre se uma insatisfação não fosse o motivo pra tantas fofocas e disse me disse . Aprendi tanto com esta gente inconstante e vazia de sentimentos verdadeiros que hoje eu sou assim , meu sorriso só destrava pra quem realmente gosta de mim.... Pra quem não gosta , me perdoe a sinceridade , mas "to nem ai".
“Sinto sua falta, mas isso não significa que quero você de volta em minha vida. Ver você partir me vez crescer, me fez amadurecer e se você voltar irei voltar a ser aquela pessoa insegura, boba e tola. Não! Repito — não volte, fique aonde está. Longe de mim. longe do meu alcance e principalmente fique longe do meu coração. Acha que foi fácil colar os pedaços que você deixara ele? Acha que foi fácil explicar a ele que assim foi melhor? É, não foi. Passei noites chorando — noites que ele apertava e chamava seu nome, passei dias com sorrisos falsos, passei por tudo isso por causa da sua partida. E até hoje não aprendi a lição, sempre me entrego as pessoas, sempre me doou demais e final é sempre o mesmo, elas se vão — assim como você se foi. Nunca fui de acreditar no “Para sempre”, não sei se fui esperta, mas foi assim que fiz a dor passar mais rápido, me convenci que nada é pra sempre, até que alguém me prove o contrario. Você não foi esse alguém. A única coisa que você me provou foi… Nada!”
SINTO
Sinto
que em minhas veias arde
sangue,
chama vermelha que vai cozendo
minhas paixões no coração.
Mulheres, por favor,
derramai água:
quando tudo se queima,
só as fagulhas voam
ao vento.
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo, sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar, você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao, você é mais que tudo para mim você se tornou a paixão da minha vida...
NÃO TER
Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.
Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!
Eu envolvo meus braços ao redor do corpo, me abraçando com força, me segurando. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele... Eu o amo. É simples assim.
Olho para o chão e vejo minha sombra
refletida nele, estou livre voando sozinha.
Me sinto tão feliz, quis tanto isso por toda a minha vida
Noite de luz, encanto e tranquilidade. Sinto a leveza, a sintonia da paz e o soprar do vento balançando os meus cabelos. Obrigado, meu Deus, por mais uma noite abençoada!
