Sinto muito mas eu te Amo
Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos
Preciso me curar, mas sozinho é complicado. Não sei explicar o que sinto, o amor que eu tento ter, é maior que o que eu dou, eu sei que é, eu percebo. Eu percebo tudo o que vc sente por mim, o que vc não quer sentir, pelo medo.
Não posso mudar, a escolha é sua, mas e a minha? O que vale o que eu sinto? Meu sentimento é nada, eu sei, só isso não sustenta o amor, eu sei, eu tô me esforçando tanto, que eu tô cansado, eu tô exausto, eu não caí por motivos de amor, o amor vem me sustentando até aqui, mas é ruim amar sozinho, é ruim sentir sozinho, é ruim, sabe, esse "abandono" isso me mata, antes não era assim, era 24h por dia ali, pra vc, e vc por mim, mas depois que vc se libertou, e tá se renovando, eu tô sendo deixado de lado, eu tô sendo excluído. Eu vejo vc feliz mas eu não estou, pq eu estou te amando sozinho, já tentei parar, eu juro, eu tentei não sentir por vc esse amor, mas vc é diferente, eu sei que é... Dói, eu tô a beira do abismo, eu tô ferido, eu tô cansado. Agora me diga, é pra eu ir? Ou pra ficar? Diga o que vc quer de mim, diga, diga o que vc espera??? Eu tô sem forças, sua ausência, vc me ignorando me mata, minha cabeça pensa de mais. Eu talvez seja somente uma fonte de forças pra vc seguir em frente, sem ir junto contigo.
Me perdoa por ser assim, estar fazendo isso, estar agindo assim, eu tô tentando não demonstrar que estou fraco pq quero vc forte, mas eu tô cansado, eu preciso de um colo, um abraço um "vou ficar com vc, vc me faz bem, é calmaria na minha tempestade, é tudo no meu nada".
Isso nunca vai acontecer comigo, eu sou só uma brisa de verão, ou uma fonte como disse anteriormente.
Me perdoa.
O pior é colocar na cabeça que isso nunca vai acontecer, essa felicidade que vc tanto espera, que vc tanto quer, nunca vai chegar a acontecer, pq vc se doa de mais, e se vc não faz isso, vc machuca as pessoas, e vê-las sofrendo te faz mal, vc não é assim.
A dor passa, sempre passou, mas cada vez que vc sente, vc perde um pouco, e isso é ruim. Pq eu tô no mundo? Eu me pergunto sempre, qual o meu propósito aqui na terra? É muito pra mim, essa dor que eu sinto do mundo, é muito pra mim chefe.
A vida não é ruim, ela nos ensina muito, e eu ainda tô aprendendo, esse rapaz aqui precisa se curar do mundo, não é fácil pra mim.
O que eu farei com as memórias que eu achei que teria? Com as histórias que eu criei pra nós? (Esse nós não se refere. Uma pessoa só) Para um futuro que eu achei que teria? Minha dor é de eu saber que até aqui, eu não tive um amor que eu queria, que eu quero pra mim, eu preciso sentir que alguém sente o mesmo sabe.
Eu vou ficar bem, só sei lá, já tô esgotado que nem força pra digitar mais tenho. Desculpa
Cabeça cheia
Coração vazio
Me sinto frio
E nessa noite escura
Sem ternura
Acendo um cigarro
Trago idéias
Assopro arrependimentos
A brasa ardente...
Como um coração apaixonado
Queimando sentimentos
Me deixando arruinado
Frustrado...
Por minhas expectativas
Vejo que também sou ingrato
E nessa vida de incertezas
Procuro migalhas sob a mesa
Faminto...
Por luxúria e vaidades
Embriagado...
Com minhas próprias verdades...
"Eu não consigo te explicar, mas eu sinto a sútil mudança de sentimentos nas áreas mais escuras do teu coração."
Insetos
Eles estão por toda parte,
Sinto eles nas minhas costas,
Agora me arrepio,
Sentindo sua leve presença em meu corpo.
O coração está a palpitar,
A boca seca, mãos tremulas,
Corpo gelado e paralisado.
Sinto outros a entrar em
Minhas entranhas, é sufocante,
Ensurdecedor, o fedor
Simplesmente insuportável...
Agora já é tarde, o veneno está
Entrando lentamente em minha
Corrente sanguínea, por meio
De picadas e mordiscadas,
Meu belo corpo se decompõe,
Lentamente caindo aos pedaços,
Servindo-os.
Vez por outra sinto sabor de sua pele querendo me presentear com carinho. São momentos que guardo nas lembranças que meu coração insiste em armazenar!
A noite chega
Me aninho nos teus braços
Mão nos teus cabelos
Mão nas tuas mãos
Sinto tua respiração
O calor do teu corpo em mim
Teu corpo úmido, quente e macio
Teu cheiro, único.
Acordo.
Viro pro lado.
Sem culpa, apenas tristeza, decepção.
A realidade.
Fecho os olhos
Outra vez ali
E outra... e outra....
E nao quero mais fechar os olhos
Não consigo te perder de novo.
Meus sonhos tão bons,
A realidade me maltrata.
Queria que você soubesse o que sinto quando te vejo cuidando da gente
Será que percebe como te olho com devoção a cada ação tua
O orgulho que tenho quando você diz que ama esse homem pequeno que sou eu
Sou tão pouco para o infinito que você é
E mesmo assim você me faz maior
Você já me fez infinito ...
Me perdoa por ser tolo
E falar besteiras por não acreditar que é minha quando na verdade sempre foi mas duvido pelo fato ser perfeita demais
Sou tolo ....
Não acha ?
Como você vai além do que pode fazer para me dar conforto e segurança....
Sou grato por tudo que faz
Amor ...
Tenta entender
Sempre acho que você vai embora
Pois estar com você é um sonho
E tenho medo de acordar e não te ter mais
Só te faço uma promessa quero tudo com você o tempo todo
Para o resto da vida
E só te peço uma coisa ..
Não sofra, não vá embora e não morra...
Nada no mundo merece as suas lágrimas e eu não suporto viver na sua ausência
Doce menina
Minha menina doce e alegre,
onde vou vejo o teu sorriso
que a mim cerca.
Sinto a sombra do teu querer
que ao meu querer se junta,
ambos caminham juntos
Doce criatura que habita o
o meu coração com tanta habilidade.
Sai logo de dentro dele, se faz
presente , em vez de sonho.
Se uma linda realidade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
às vezes entro em desespero e tento não encarar meus medos,
Me sinto como uma criança e você é o meu protetor,
Às vezes me pergunto "o'que diabos é o amor?"
Eu não tinha maturidade para um relacionamento, te machuquei e por ter feito isso eu lamento,
Mas acho que por te amar demais não consigo encarar os fatos, acho que caí na sua armadilha como um pato
Você não é uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.
Nesse momento estou realmente feliz, com meus 20 e poucos anos me sinto realizada. Mesmo que ainda não esteja formada ou ainda não tenha feito aquela viajem dos meus sonhos. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as pequenas coisas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz.
Sinto sua falta
São três palavras das quais você nem deve saber o significado por apesar de sentir sua falta não consigo mais ver amor em sua vida como eu era capaz de ver antes.
Eu ainda penso em correr para você em dizer as coisas boas que me ocorreram mas quando percebo você continua igual e por mais que eu sinta sua falta não sou capaz de te amar ... não mais...
Gostaria de conseguir seguir adiante mas você ainda está dentro do meu coração talvez seja por isso que por dentro ainda estou triste...
Há tempos que não me sinto assim, tão eu.
Porque fugimos de nós mesmos, o tempo todo?
Porque nos sentimos tão sozinhos, se a nossa essência é a nossa mais perfeita companhia.
Quando fugimos, seguimos aumentando o nosso vazio interior.
Basta a quietude e uma brisa e os olhos se abrem.
E paramos de correr e brigar com a nossa própria alma por um instante.
Eu, cristã que sou, me acolho nessas horas nos braços do Pai.
Eu fico ali quietinha... E sinceramente, é o melhor lugar para se estar.
Ele me fez, ele me sonda, entende, conduz...
Basta parar, de correr, de brigar...
Essa noite então, sonhei com algo que resgatou em mim tantas coisas boas,
Estava em uma multidão, onde todos caminhavam desesperados,
Fugindo de... ou ao encontro de algo... (talvez ambos),
Perto de mim e me acompanhando, um alguém...
Eu corria, andava, tropeçava, caía...
Porém, esse alguém me levantava, me incentiva, não me deixava e pacientemente me esperava seguir...
Eu via em seus olhos tanto amor... tanto cuidado...
Acordei tão feliz, chorei horrores! Já não me senti só!
Você acredita em anjos? _ Apenas lhe peço que pare... um pouco apenas...
Não fuja da sua essência, isso só lhe trará angústia e dor!
Não sei seu credo... Só te peço que tenhas fé... Pare de correr sozinho...
Mergulhe em sí mesmo, e resgate o ser completo e perfeito que és, apesar de todas as suas incompletudes...
Não sei você, mas meu sonho é acordar como acordei hoje, todos os dias!
Resgate-se e ame sua própria nostalgia...
E porque não? Estenda suas mãos e entregue-se aos cuidados de Deus e seus anjos!
Eu não quero que acabe esse dia! Quero essa paz, esse cuidado, esse encontro...
Na minha vida, todos os dias!
Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.
►Jaciara
Vida, não encontro maneiras
De lhe dizer o que sinto
Maneiras de expor meu carinho
A lua bem sabe o quão sozinho fico
Quando não te vejo pertinho de mim
Assim, num instante, entristeço
Sem dar tempo para a saudade me alcançar
Sem dar tempo para o tempo me machucar.
.
Vida, vida minha
Há tempos lhe dei o direito
Minhas lágrimas são suas, minha alegria
Minhas histórias e aventuras
Sobre seu peito a felicidade me atrai
Assim como um tupiniquim,
Não entendo sua magia.
.
Vida, a natureza sussurrou teu nome
Em meus sonhos eu te vi, longe, distante
Gritei, gritei bem alto, para que me escutasse
Mas, você desapareceu na imensidão
Juro que te procurei, preparei frases
De amor, paixão e romance, peço perdão
Não te encontrei mais, e acordei assim
Sem paz.
Sinto-me cansada
Deste mundo
De mentira
Falsidade e intriga
Nos dias de hoje
É muito difícil
Encontrar alguém
Que realmente
Queira o teu bem
É uma deceção
Orgulho próprio
Eu sinto orgulho de mim porque sei que sempre lutei pelo o que quis! Fiz de tudo que estava ao meu alcance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp