Sinto muito mas eu te Amo
A energia do Amor:
dormir sozinho,
e durante a
madrugada sentir
a pessoa que amo,
a abraçar-me
intensamente.
- Onde gostarias
de estar agora?
- Na minha cama
com a pessoa que amo.
- E tu, onde gostarias
de estar agora?
- No teu quarto.
Às vezes é necessário deixar de lado o orgulho, a vaidade, a arrogância e sentar de frente com o amor para entender os fatos que há muito estavam ocultos.
Eu não deixei ir porque eu não já a amava mais, eu deixei ela ir porque eu a amo, muito, não queria ver a tristeza no olhar se acontecesse mais uma briga, se eu não vencesse a guerra comigo mesmo, ela não acredita mais em mim, eu prefiro o ódio dela que é mais fácil camuflar a dor, do que lágrimas no seu rosto, eu ainda amo, mesmo de longe, mesmo ela não acreditando que foi amor e que ainda é amor, sempre vai ser.
Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.
"Mentira"
Não amo mais você...
Não quero mais você...
Você não é o ar que eu respiro...
Você não é calor que me aquece,
Nem tão pouco a voz que me acalma...
Nem penso em você 24 horas, nem tão pouco te desejo tanto...
Tudo que disse acima, só pode ser "Mentira" porque sem você na minha vida, aí sim, a vida seria "Mentira"...
Marcos Drywes
Quem eu amo, não me quer, e quem me quer, não é a que eu amo. Eu não quero a que me quer, e quem quer a que me quer, não é querido por quem me quer. Eu quero a que eu amo, e a que eu amo, nem me ama nem me quer. Ela quer um que não a quer, e que quer uma que não lhe quer. No fim, acabamos ficando com quem não queremos, e deixamos de amar quem queríamos por não ter sido anteriormente amados por quem outrora quiséramos. E todo mundo fica com quem não quer, porque ficar sozinho também não quer.
Eu quero encontrar alguém para dizer isso:
Amo você por inteiro. Seus medos e suas forças, seus erros e sua essência. Quero seu riso e suas lágrimas, seus silêncios e seus excessos. Te amo sem vírgulas, sem limites... Sem fim...
Frio. Desapegado. Distante.Foi o que disseram. Mal sabem… a solitude me salvou.Não é falta de amor, é excesso de alma.Cansaço de se doar demais e receber de menos.Alívio de descobrir que a melhor companhia… sempre foi a minha.Quem aprende a ser feliz sozinho, não aceita migalhas.A solitude é a cura de quem já se perdeu tentando agradar.Hoje, eu escolho paze isso assusta.
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
Encontro pela vida milhões de corpos; desses milhões posso desejar centenas; mas dessas centenas amo apenas um.
Eu amo pessoas felizes e extrovertidas.
Gosto da gargalhada, gosto quando elas transformam o stress do cotidiano em riso, piadas...
Isso é mágico.
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, meu coração não permite viver sem o teu mundo.
Meu coração tinha razão,
Eu te amo de verdade,
Mas agora, querendo
Ou não querendo, te perdi.
Algum dia quem sabe serei feliz,
Quando eu encontrar
Alguém que me ame
Assim como eu te amo.
Eu amo ser sua mãe
Amo nossas conversas sem fim,
onde o tempo para só pra nós dois.
As risadas que ecoam no ar,
e os silêncios que dizem: "estou aqui".
Brincadeiras que viram lembranças,
danças que embalam o nosso momento.
Música que canta o amor que sentimos,
num ritmo só nosso, feito de sentimento.
Estar contigo é paz que acalma,
é ternura que brilha no teu olhar.
É saber que Deus me deu um propósito:
ser tua mãe, te amar, te cuidar.
Te amo, filho, com todo meu ser.
E nesse dia tão cheio de luz,
celebro o dom de te ter comigo:
Feliz Dia das Mães, meu presente de vida!
O Dia Começa com a Tua Luz
Sabes, mãe,
penso em ti
e,
ao pensar,
tudo me leva ao amor,
num rio calmo, sereno,
feito de lágrimas,
que corre desenhando a minha
alma ao encontro da tua.
