Sinto me So no meio de Tanta Gente
Tá tudo meio bagunçado mesmo, embora não pareça olhando assim "de longe" eu sinto que sim... Estou gostando de você!
Sinto falta do teu cheiro
Do calor do teu abraço
O seu corpo me envolvendo
Do teu olhar meio disfarçado
Com toda essa saudade
Dá meio que uma vontade
De ir correndo até você
Pra tentar me aquecer
Sei que agora isso não posso
Isso não posso fazer
Agora somente espero
Amanhã pra ver você.
"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas...
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa...
o que eu tenho me basta;
digo e repito:
Eu to de boa!!!
'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Ando meio assim mesmo..
as vezes solta demais.. as vezes presa demais..
Sinto como se o mundo desprendesse de mim, de pouco a pouco
a unica coisa que me manteria presa..
Indefeso talvez, fosse meu sentimento... por que esse se torna capaz todos os dias de errar em escolhas, e ser sensível o suficiente para recomeçar..e se chatear.. e novamente recomeçar.
De escolhas, atos, momentos, sentimentos.. ausência de lucidez e falta de juízo, talvez, seja feita a vida..
E a cada nova instancia tenho sede de viver ao seu lado amor.. De tornar aqueles sonhos abobados no qual vivíamos falando, real.
Me dá uma ansiedade, um descontrole-controlado, uma vontade exagerada...
Dai percebo, meio que assustada.. que não sou mais Só Eu.. Nunca mais depois que te conheci será só eu..
Por que, da forma mais interessante, descobri que somos nós..
Descobri, quando me afastei, quando não tinha mais seu sorriso pessoalmente.
Por que foi ai amor... foi ai que te tive mais em mim, foi ai que descobri que naquela noite fria em que você me abraçava tentando me aquecer, nos tornamos um.
Então amor, com essa chuva que tá caindo aqui, enquanto eu digito essa mensagem abobada no celular... Já sei que você está sorrindo também, sei que vai receber, e entender que somos sim..
Você sente tanto quanto eu, em cada ausência minima minha de palavra, de afeto, ou daquelas frases clichês tipo "eu te amo", sei que sente também, que não existe mais um só Eu.. e nem um só Você.
Agora seremos Só Nós..
Por isso ando meio assim..
As vezes solta demais.. as vezes presa demais..
A unica coisa que me desprende desse mundo.. mais me coloca aqui.. Presa em palavras..tem uma definição indefinida... que está escondida.. em ti !
Mi sinto um tanto que meio perdida.As vezes penso pq amar alguem?É fato que amar é bom!mas quando se ama e não é amado?o que fazer com o sentimento?o que fazer para não sofrer tanto?São muitas perguntas que gira em torno do sentimento amor,mas tambem quem disse que para ser feliz precisa se exatamente de um amor,a varios tipos de amor,de pais para filhos,de irmão com irmão,amigos etc...hoje em dia o amor tanto buscado pelas pessoas é do que tem toque entre ambos,mas com o tempo aquele amor tradicional veio a cair no esquecimento,hoje a moda é amr de momento te amo hoje amanhã nem lembro mas d ti.Engraçado como muitos juga amor como algo sublime mas no entanto não conseguem usufluir sua plenitude.Antes de amar alguem devemos nós amar é saber que se não vai amar uma pessoa não disperte um sentimento nela.
Acordei no meio da noite me sinto vazio e desmoronado meu pulmão tenta encontrar o ar, mas há uma tempestade dentro de mim, pois já não tenho motivos pra sonhar. Minhas lágrimas lavam meu coração iludido, mas não lavam a dor que tenho sentido. Ainda é tarde da noite, e somente eu estou acordado. Tentando voltar ao tempo. Ouço o vento que canta baixinho tentando me iludir, que você pensa em min. Ouço e vejo como ele corre procurando-me por todo canto para me levar junto com ele pelas ruas escuras onde as estrelas piscam intensamente para iludir a lua. Boa noite.
🌹 Cada pétala de rosa me traz um sentimento,me sinto preso em busca do meu talento,em meio a tantas caminhadas o sofrimento é inevitável...🔥
DEEFINIÇÃO
Definir o amor que por sinto?
Este sentimento que me deixa introspectivo no meio do dia?
Que me varre do quotidiano massante e vazio
e me transporta à um mar de calmaria e sol?
Não sei dar nome ao que sinto, mas sinto.
E sinto com toda a intensidade que cabe em mim.
Me Incendeia o corpo, me deixa teso e louco...
Você meu bem... O nome é você!
... Sem mais
Sem menos
Sem muitos
ou poucos sinônimos.
Só você.
Pra ser sincero, me pego pensando em você, todos os dias, me sinto calmo no meio de uma tempestade, pois sei que nos teus braços encontro abrigo, no teu olhar prevejo meu futuro, nos teus beijos sacio meu vicio e com tuas palavras encontro meu reflexo, como em um espelho, materializando a metade que me faltava.
E se eu disser que ainda me sinto meio confuso ?
E se eu disser que não me achei nesse mundo ?
Tolos achando que sabem de tudo...
Sendo engandos sem se questionar
Politicos roubando
Outros se matando de tanto trabalhar
adolecentes em seus quartos
Trancados a chorar...
Seus pais tem outras coisas pra se preocupar
Ai você tenta buscar uma saida
O álcool te sacia
O cigarro te alivia
E aos poucos
Você perde tua vida
As vezes olho para as paredes da minha casa e me sinto completamente sozinho, porém sei q meio minha solidão, uma força maior me ampara para eu me manter são me dando forças para continuar e evoluir.
Em meio ao sangue derramado, sinto o odor das lágrimas no ar...
Vejo-te assim deitada em um chão gelado, sem conseguir parar de chorar!
Deitarei junto a ti...
Coloque teu rosto junto a mim!
Encoste, pois contigo chorarei...
Estou aqui, estarei aqui e nunca a deixarei!
Não precisa contar-me o motivo das lágrimas de sangue que eu vi verter,
O sofrer não precisa ser explicado!
E eu sei que só trouxeram tristezas para teu viver,
Agora teu coração precisa ser consolado!
Não tenho o maior consolo do mundo, mas te dou o meu melhor abraço!
Não tenho o maior acalento do mundo, mas te entrego o meu melhor afago!
Não tenho o maior afeto do mundo, mas toma o meu melhor carinho!
Não tenho o maior mimo do mundo, mas prometo que seu coração não estará mais sozinho!
Espero que meu amor sirva para te ajudar...
Não tenho o maior amor do mundo, mas prometo de alma e corpo te amar!
E se você não acredita em amor, não tem problema, podes ainda vir...
O amor não precisa ter credibilidade para poder existir!
O amor é sempre preciso e dele você necessita!
O amor às vezes não é compreendido, mas pode tê-lo por toda a vida.
Não precisa ir tão longe para encontrá-lo...
Pode estar perto de você, contigo deitado!
Pode estar bem perto, bem ao seu lado...
Pode estar juntinho de você, entrelaçado em abraços bem apertados!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
Tenho andado meio impaciente, sei que te amo e a cada dia aumenta o que sinto, mas essa dor que guardo no peito por não te ter aqui, não poder te tocar como quero me deixa estranha, sufocada, quero poder ter asas para os teus braços poder voar, quero dormir a todo instante para em sonhos te encontrar, tudo isso me aperta essa maldita da distância, sei que te quero e sei que te amo mas amor! Amor é tudo aquilo que amamos, sentimos saudade, independente se você já viu a pessoa ou não, eu nunca te toquei e nem te vi pessoalmente mas sei que conquistaste em mim o que há de melhor, me apaixonei na primeira conversa e amei quando estavas a arrancar sorrisos bobos de mim, posso dizer sem duvida foi paixão agora é amor e por mais que a distância me doa serás sempre minha inspiração, a musa dos meus sonhos a minha melhor canção, as notas do perfume que há em mim o brilho das estrelas e da lua, pois é lá que eu te procuro sempre que a saudade aumenta, me deixa ouvir tua voz e me derreto de amores por ti. Meu amor é sempre constante e só aumenta a cada dia, você pode estar longe em qualquer lugar do mundo ainda assim eu vencerei a distância, pois o amor que há em mim é fogo que não apaga, é luz que me ilumina é amor que não termina e não há um dia que eu não esteja na tua, te amo tanto que esse amor não há distância que destrua...
Hoje, sinto-me meio de lado [bem feito!],
paralisada em algum lugar esperando não sei o quê.
O tempo segue o seu curso
sem se importar com quem ficou pelo caminho.
Será que não aprendo nunca que não devo esperar ninguém,
que a passagem é individual ?
Às vezes, tenho a impressão [ou a certeza]
que gosto de sofrer
.
.
.
Sinto que o problema é o nome do meio.
O problema é o meu nome do meio, mas no final eu não sou tão ruim assim...
Alguém pode me dizer se é errado ser assim?
Eu sinto que não existe nada de tão grave em ser assim...
No meio de um dia comum
Sinto-me feliz
Mas ainda falta alguma coisa
Coisa que talvez já tenha encontrado
Mas que hoje não há tenho mais
Como é bom lembrar-se daqueles dias
Dias ensolarados que minha visão apenas via seu sorriso
Dias felizes que mesmo o imprevisto se tornava uma oportunidade
Oportunidade de abraçar, de beijar e de falar o quanto você me fazia feliz
Como uma nuvem que a molhar a terra e trazer a primavera
Assim foi você na minha vida....
Que pena que hoje apenas viva as lembranças e não os sonhos que sonhei
Por isso ao conversar com deus, espero nele,que volte a mandar nuvens
Nuvens que molhe novamente minha vida com alegria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar