Sinto me So no meio de Tanta Gente
Eu me sinto tão preso,
Com tanta coisa que eu me arrependo de não ter feito
Tanta coisa que queria ter tirado do meu peito
Mas já passou, agora são só sombras em minhas memórias.
Não sei você, mas eu acredito em depressão sazonal.
Aquela data vai chegando e seu corpo todo vai sentindo a dor e o peso vindo junto.
Uma sensação tão devastadora, tão pesada, que nem sei descrever.
Parece que o mundo inteiro vai caindo, se desmontando ao seu redor e você fica sozinho com todo aquele sentimento esmagando seu peito.
Já faz onze anos, eu ainda não superei, você ainda vem me assombrar, mas não como um fantasma de um filme, você na verdade está instalado aqui na minha cabeça, junto com toda a dor que foi te perder. Desde aquele dia, tudo o que eu queria é que tudo fosse um sonho, que eu acordasse e você estivesse lá me chamando, como se nada tivesse acontecido.
As vezes ainda sonho com você me acordando, com o carinho na minha cabeça, com as músicas altas no som de casa, com seu humor que sempre quebrava meu orgulho. Eu te amava tanto, mas não sabia como expressar, nunca foi nosso forte. Nós tínhamos tantos defeitos um pro outro, mas, mesmo assim, mesmo com seu jeitão de dar bronca, eu te amava tanto, não importava. Nada disso importava. Eu só te amava e você foi a única pessoa que realmente me amou. Desde sempre.
Eu sinto tanta saudade de você Pai… Toda vez que sonho com você de volta em casa é como um soco no meu estômago, como uma facada em meu coração, dói tanto. Desculpa por tudo, por ter sido esse filho orgulhoso, de cara fechada, ferido, que nos últimos meses juntos não tornou as coisas nada fáceis para nós dois. Eu espero que um dia o arrependimento, a culpa e a dor passem, mas por enquanto está doendo muito, doendo demais. Esse luto parece nunca passar. As vezes eu fico pensando em ir te ver, as vezes fico pensando que eu devia ter ido em vez de você, porque todo mundo precisava de você, ninguém precisa de mim. Seria mais fácil. Seria o mais justo. Mas a vida não é nenhum dos dois.
Eu sinto muito por tudo, eu queria tanto que tivesse sido diferente, que não tivéssemos brigado, que eu tivesse sido chato e te obrigado a usar capacete. Eu queria tanto ter ido te ver no hospital, ter te dito o quanto eu te amava, mas eu estava em negação, achava que você logo voltaria pra casa. Mas saiba que eu te amo, te amo mais que minha própria vida.
Já são onze anos de sofrimento que não passa. Nunca. Eu tô cansado. Exausto. Preciso descansar.
A dor que sinto aqui dentro é tanta, mas tanta que não consigo senti-la, que loucura estou anestesiada em choque com uma dor rasgando no peito, querendo ir a um lugar sem julgamentos e gritar pra extravasar, quem sabe amenizar isso tudo aqui.
Onde foi que me perdi ? Em que caminho me deixei perder ? Quando foi que tudo começou? Onde estou ? Onde irei parar ?
Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).
Sinto um vazio que esgoela
Uma ânsia de tanta coisa
Que nem se nomeia mais
Sinto
Que sentir é tão sufocante
É tão estressante
É tão degradante
É mórbido pensar assim
Mas, infelizmente,
É tudo que me resta
O vazio é o que me sobra
E da sobra,
Tem seu dedo.
Embora,
Busque vertentes
A maneiras diversas
É volátil que me torno amarga.
Ébria
E cheia de medos
E cheia do teu ser.
Por que sinto tanta falta de você? Não nos conhecemos e nem nos vimos para tanta saudade! Não a vejo, mas a imagino da minha maneira, pelas suas expressões, tua voz suave e suas verdades;
Sei que os pensamentos são absurdamente salientes a intimidade de cada um, porém é curiosa pelo comportamento que se espera;
Não pense que és diferente de outras mulheres por ser fofinha, seja diferente pelos seus sentimentos e não pela comparação;
Viva e deixe viver para que conheças a felicidade mesmo momentaneamente para um tanto que te faça bem;
"Eu me sinto humano. Eu quis contar isso, porque hoje eu chorei. Chorei de tanta paz que senti quando me perdoei, quando me cingi de verdade e esqueci minhas lacunas. Hoje chorei e ri ao mesmo tempo, porque me senti livre, como um pássaro que é solto, como um grito que ecoa sem barreiras; assim me sinto. Eu senti a paz que transcende, completa e acrescenta. Eu senti. Eu pude sentir. Eu me deixei ser livre; eu me perdoei."
De tantos que fazem falta, o Renato me conhecia e entendia.
Sinto tanta saudade do que nem vivi e tanta vontade de ter vivido a saudade que hoje eu sinto.
Almas gêmeas
Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar
Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone
A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar
Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.
Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.
Tudo traz Saudade
Sinto tanta saudade dela, especialmente do cheirinho dela, não era um cheirinho qualquer, era um cheirinho tão bom, tão puro, quando eu estava perto dela eu me sentia tão protegida, era como seu eu só precisasse dela pra ser feliz.Mas infelizmente foi em 2005 que eu perdi a minha avó, eu era tão pequena, e foi como se eu tivesse perdido tudo na minha vida, pois foi ela que sempre me ajudou, me apoiou, cuidou de mim..ela era muito mais que uma avó ela era como uma mãe pra mim.
Ela sempre estava ao meu lado, me dando força pra tudo, ainda me lembro da ultima vez que eu estive com ela, no momento achei que seria um dia qualquer, mas hoje vejo o real valor daquele dia e que eu poderia ter sido uma neta melhor pra ela, porque depois que a gente perde a gente valoriza muito mais, o ruim é descobrir que infelizmente é tarde demais.
Momentos, risadas, brincadeiras que o tempo não vai apagar.Pra mim é difícil descrevê-la, pois o que eu sinto por ela é tão forte e a saudade aqui dentro é maior ainda, toda vez que lembro dela eu choro e a minha única saída é pegar um papel e uma caneta e dai desabafar tudo que ta preso aqui dentro, tudo que eu poderia ter dito e não disse, e hoje me arrependo muito e faria de tudo pra ter ela aqui comigo, porque uma avó faz muita falta na vida, sem ela quem mais poderá te defender quando alguém brigar contigo?!(mesmo você estando errado).
Me sinto Vitorioso , depois de tanta luta de tanto sofrimento finalmente Tenho Você De Volta ao meu lado , Isto me deixa feliz porque agora poderei realizar Com você todas as coisas que planejava Antes de dormir
Vejo tanta inveja destruindo os outros, que as vezes me sinto a última pessoa que ainda fica feliz em ver os outros felizes.
Deixe-me poder falar sobre o amor que sinto por sua beleza, que com tanta admiração mexeu com o meu coração;
Sonho em lhe ter ao meu lado na saúde, na alegria e por toda a vida para juntos compartilharmos a uma intensa felicidade;
Vejo a capacidade que possuímos de deixar estar por sentimentos que fazem nos achar;
A metade do meu coração chora de felicidade e emoção de me achar por entre esse amor;
Sinto tanta raiva de voce! Passei por cima do seu nariz empinado, do seu dentinho torto, passei por cima da forma errada de falar, por cima do seu mau gosto com amigos, quando vi tinha passado por cima de mim! E voce foi junto!!
Sinto tanta saudade de vc que acho que substitui o ar pelo pensamento em vc. Parar de respirar é facil, mas parar de pensar em vc é impossível.
Pigmalião
-Sinto tanta falta dela...
Das conversas;
Das besteiras mais bestas que dividíamos;
Da confiança;
Da fé que tínhamos uma na outra;
Da sua voz que era uma festa!
Do seu sorriso (a sua marca registrada);
Da sua postura forte e emocional.
-É mágico lembrar dela!
Linda, nobre, generosa, elegante de sentimentos.
-Dizia-me ela: -Eu não fui nem de longe a mulher que todos esperavam que eu fosse, fui a mulher que pude ser.
Mas, fiz de você a mulher que eu gostaria ter sido.
-Somos um belo encontro de almas...
-Me bateram, me humilharam, duvidaram, mas não me venceram.
Assim, ensinei-lhe a andar, a falar, a sorrir, a escolher em tudo o melhor
de tudo.
-De mulher, não fui um belo exemplar eu sei...
Mas criei um belo exemplar Você!
-Quanto orgulho de mim eu sinto agora.
-Me sinto Pigmalião!
-Mas filha, só lhe peço uma coisa:
-Cuide bem da minha obra.
Assim todos terão de mim uma cara lembrança
Haredita Angel
28.01.1982
E depois
São tantas sensações
Que fica difícil ficar sem você aqui
Sinto tanta falta de estar em você
Que se você soube não me deixaria assim
Mas então,
Você me ligou
E me disse que sentia o mesmo que eu estava sentido
E todas as palavras que saiam de nossas bocas combinavam
Todos os sentimentos ficaram adormecido no peito
E de mãos dadas fomos em direção ao nosso futuro
Com um único acordo
Me abraça por tudo que for
E não me deixa mais
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
