Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279956 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Entre o bem e o mau: nada! Por favor, escolha um dos dois, pois o “meio termo” será comida rejeitada.

cheio de mim
ando meio
transbordando

No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma relação com prazo de validade. Quando tem que acabar, não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas, baby, saber que não é certo, eu sempre sei. Mas gosto de pagar pra ver.

Não, não estou meio cansada.
Estou cansada por inteiro, mas isso não me faz querer desistir de nada.
Graças a Deus a chegada não é privilégio apenas daqueles que correm, mas, também para aqueles que caminham.

Mesmo em meio a escuridão, mais sombria e imensa, um "pequeno raio de luz" se faz notar.

Mais do que cor e linhas, as palavras são o maior meio de comunicação para o desenvolvimento e compreensão do que pretendemos dar a conhecer aos demais interessados por cultura em geral.

Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio aos caos e observando as obras dEle. Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, Deus nos ensina algo além da dor.... Enfrentamos o mal quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias porque pessoas não tem união, empatia, enfrentamos o mal em uma doença como essa,a diferença é que essa atingiu a todos, não é individual, que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de Pânico.

É preciso ser flor pra desabrochar com delicadeza em meio a tanto espinho.

Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.

A novela não tem nada a ver. Que língua é aquela que eles falam? Você está no meio de nordestinos aqui. Já ouviu um de nós falar daquele jeito? Aquilo não é fala, é miado de gato"

⁠Num dia cinzento, surgem chuva, raios, trovões e até uma noite no meio. Mas no dia seguinte o sol surgirá, reiniciando um novo ciclo.

Em meio ao fogo ao som de tambores, ela dança como uma feiticeira dos mares, com seus lábios incandescentes e hipnotizantes olhares.

Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!

Ele apareceu assim, meio que sem querer.
Não era pra ele aparecer. Não era pra mim perceber.
Nunca acreditei que ia amar alguém.
Sem olhar pra sua aparência,
O pior é que agora eu gosto dele pelo que ele “É”.
E não pelo que ele “aparenta” ser.

O pior é que tô gostando do “ser” dele.
Tenho uma saudade, que naum é suprida por fotos.
Não me sinto bem lembrando dele.
Soh me sinto bem, perto dele.
Menino ladrão, menino ladrão,
Roubou a minha paz e um pedaço do meu coração.
Naum tenho mais tranqüilidade, a noite não durmo por falta dele,
Se estou mal, é por causa dele.
Se estou bem, é por causa dele.

Mesmo a gente sendo amigo,
E mesmo eu já tendo tentado.
E mesmo depois de eu ter tentado,
E a gente ainda sendo amigo.
Não quero te ver como amigo.

E mesmo me esforçando pra naum lembrar dele,
Ele teve a capacidade de espetar um pedaçinho de madeira em meu dedo,
Assim isso me incomoda, e me faz lembrar dele.
Melhor ainda,
Ele teve a capacidade de colocar um pedaço dele dentro do meu coração.
Assim faz com que eu nunca o esqueça ...

[ Versão modificada do poema de Mateus Maciejewsky ]

O desporto é a nossa resposta cabal ao meio ambiente a dizer que estamos vivos.

Às vezes da vontade de desistir, mas lembre que somente são vencedores os que prosseguem em meio a adversidade.

A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós.

Te desejo coisas boas, baby.
Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem. Pode acreditar. E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade.
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.
Eu sei que você vem me ver volta e meia, e sente uma falta boa do que se foi.
E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores.
De verdade.
Felicidade pra nós. Que possamos seguir sem tropeçar na falta que um faz ao outro às vezes.
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
E que ela te reserve coisas lindas. E grandes. E intensas.
E principalmente, verdadeiras.
Que nada doa. Que tudo vire aprendizado. Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim...doce.
É isso. Desejo que seus dias sejam doces... E que você continue tendo cheiro de poesia.
E que sua vida seja eterna primavera.

Sorrisos daqueles pra voc

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

É junho chegou ao fim,meio ano se passou.Coisas boas e outras nem tão boas assim apareceram,causaram,e,por mais incrível que pareça,também passaram.Nós estamos tão acostumados a achar que os problemas atuais são os piores,devemos ás vezes olhar para trás,e ver que tudo passou.Vamos celebrar um novo semestre que se inicia,porque tudo passa,e sem dúvida muito rápido!