Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 277192 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Não estou feliz, não estou triste, só estou como não deveria estar. ⁠

Inserida por gabriel_victor_

voltamos a moda antiga,vocês são índios canibais escondidos atras de uma roupa fina

Inserida por rafael_santos_7

Buscar revolução se divertindo no caminho

Inserida por daniel_augusto

A vida é difícil somente para quem mente pra si mesmo. Quem agradece a oportunidade de aprender novas coisas, vive como se cada obstáculo viesse como uma prova de sua existência, segue em frente pois sabe que cada lágrima lavará tua alma, e reconhece seus erros, pois sabe que só assim terá a oportunidade de dizer a si mesmo, que foi capaz de ser tudo aquilo que parecia impossível, e comprova que depende somente de si para cumprir o que lhe foi oferecido: A paz eterna.

Inserida por DouglasSantosSouza

Quem não se entrega totalmente na primeira escolha, perde a oportunidade de oferecer tudo que é capaz.
A intensidade fará com que você se esqueça dos seus medos, e ofereça tudo que você quer que aconteça.

Inserida por DouglasSantosSouza

O mal da racionalidade é que ela dá o poder da escolha e do raciocínio pra quem merece apenas o direito de pedir perdão.

Inserida por DouglasSantosSouza

Tudo que eu planejei foi em vão.
O que devo fazer agora?
Construir tudo desde o início,
Ou perder-me por não ser capaz de agir como deveria?
A vida é curta, e encurta nossas decisões.
Pense bem, mas pense de tal maneira,
que saibas que não vás se arrepender.
Talvez esse pouco tempo que você perdeu assimilando os fatos,
te dê uma vida inteira para compreender o melhor da vida.
A chance que ela nos dá pode ser única.
Por isso,
se arrependa antes de fazer algo,
mas não sofra as consequências igualmente.
Depende somente de si,
pra tudo ocorrer bem.

Inserida por DouglasSantosSouza

Pessoas dizem: Aquele que não desistir por qualquer problema,vento,prova,guerra são pessoas de fé são os inabaláveis.
Eu digo: Aquelas pessoas que são inabaláveis são as que vivem a dor e sofrimento,sendo rejeitado por sé uma pessoa que e fraca, é que mesmo sendo fraca e forte ao mesmo tempo, para não ligar para oque as pessoas dizem, que não deixar as pessoas lhe atacarem pedra suportando a pressão das pessoas isso e sé inabalável.

Inserida por Espectador00

Eu queria alguém que me leva-se a lua não a loucura,
Eu queria alguém que me olha-se como se eu fosse a única pessoa no mundo com que ela queria estar,
Queria alguém para me amar intensamente,
Queria alguém que me desse certeza não dúvida,
Queria um amor singelo e único.

Inserida por adriene_morandi

eu nao sou perfeiro a perfeita és tu eeu nao me canso de dizer I LOVE YOU

Inserida por ruuffles

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."
Barbosa Filho

"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro."
Rogério Boldori

"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."
Pollyana Silva Vieira

"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
William Shakespeare

"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."
Felipe Gonçalves

"O amor é a poesia dos sentidos."


"O amor é o arquiteto do universo."


"O amor é muito jovem para saber o que é consciência."
William Shakespeare

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
Felipe Gonçalves

Inserida por chellygatinha

É fascinante a nossa capacidade de usar o passado para delinear uma alternativa de escrever o futuro de uma forma diferente.

Inserida por LeeoCouto

Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.

Inserida por LeeoCouto

Até quando serão apenas elogios e frases indiretas jogadas ao vento ?Sei que pensas que é impossível ter tanta paixão e adimiração em tão pouco tempo, e é fato, preciso mais tempo contigo pra me apaixonar cada vez mais e mais por ti… Nem tudo que digo são mentiras, isso mesmo, ás vezes minto, mas não de uma forma rude e maléfica, e sim pra omitir uma verdade que não é certa pro momento… Jamais tive medo de tomar atitudes, mas sim de você tomar algumas atitutes e palavras inesperadas…

Inserida por LeeoCouto

Grandes falhas vem de grandes expectativas enquanto grandes glórias vem de grandes ações.

Inserida por LeeoCouto

As três grandes questões do amor: Como? Quem? e Porque? Nelas que se descobre um grande amor… Você Ama? Quem e Porque? Se souberes responder essas questões de forma convicta saibas que estás apaixonado, mas se não souber jamais desista, continue conhecendo o quem até descobrir o porque. Mas atenção só se considera amor verdadeiro quando o porque não é respondido de forma efêmera, pondo na resposta quesitos como: beleza, riqueza e etc, se houverem esses conceitos o que existe é paixão e adimiração…
Mas até agora deve estar se perguntando sobre o como, o como é a ultima pergunta, o como é a conclusão de sua relação nessa resposta saberás se sera duradouro ou de fachada.

Inserida por LeeoCouto

O que me entristesse é o fato de saber que não fui nem um quarto do que poderia ser para ti.

Inserida por LeeoCouto

Será que serei só mais um em sua lista de passageiros, ou embarcarei mais tempo nesse trem sem destino fixo?

Inserida por LeeoCouto

Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.

Inserida por LeeoCouto

Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!

Inserida por LeeoCouto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp