Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279951 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Às vezes a necessidade de mudança é tanta que as pessoas ficam freneticamente loucas para a chegada de um novo ano. Nossa vida não vai ser melhor simplesmente pela chegada do ano novo.
Não é o ano novo que vai chegar com algo especial para nós, é nossa vontade de mudar que vai proporcionar um ano especial para nós...
Só podemos perceber uma mudança em nós quando reconhecemos nossos erros e só reconhecemos nossos erros quando temos um encontro com o Espírito Santo de Deus que nos convence do pecado.

Certamente você não precisa se rebaixar ao nível da pessoa e fazer tanta ignorância quanto ela ou mais. Não tem constrangimento maior do que dar a pessoa o que você tem dentro de si. Se é bondade que ocupa seu coração, demonstre bondade, se é amor e cordialidade, faça assim, mesmo recebendo ódio e rejeição, porque nós só damos aquilo que temos. Quem sabe você não contagie com amor...Quem sabe a tua calmaria não desfaz a tempestade do outro

Às vezes o poeta tem que calar-se diante de tanta formosura e apreciar a elegância de uma mulher apenas com os olhos e sonhar. Elias Torres

Gratidão pela honra de poder receber de ti tanta dedicação e amor, carinho e compreensão! Obrigado por me conduzir no melhor caminho, me fazendo ser quem eu sou hoje: o reflexo da sua sabedoria!

Às vezes sentimos um carinho especial por alguém, que até então, não tínhamos tanta intimidade. E você cuida, e você sorri e solta palavras doces, por que é da sua natureza.
Mas, você percebe que essa pessoa especial se esquiva do seu carinho ... sabe-se lá Deus porque, afinal de contas, todo mundo gosta de carinho, inclusive ela.
Naturalmente você se retrai, você sente medo de doar tanto carinho... Você faz de conta que foi um sonho bom: e compreende que é normal; até porque tem pessoas que tem medo de carinho.

Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .

É tanta coisa pra ser dita e demonstrada.. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem.

Às vezes preciso calar meus próprios pensamentos. Não sei de onde vem tanta euforia.

Tenho tanta certeza quanto se ele tivesse o nome escrito na cara.

Poucas coisas na vida demonstram tanta intimidade quanto saber compartilhar - e compreender - silêncios.

Estou cansada de tanta falsidade e de tantas pessoas superficiais. Estou cansada de escutar palavras mentirosas e ser retribuída com sorrisos falsos. Estou cansada de falsas promessas, falsos amores. Cansada da falta de caráter de certas pessoas… na verdade, estou cansada da sociedade.

Eu nunca olho para as estrelas
Pois há tanta coisa aqui embaixo

Um dia você me perguntou como eu tenho tanta certeza de que ficaremos juntos e eu não sabia como te responder. Agora eu sei.

Eu tenho certeza porque existe algo em seus olhos que, quando olha bem no fundo dos meus, faz com que eu tenha flashes de uma vida juntos. Porque quando nos abraçamos, sinto que seu coração bate tão forte quanto o meu.

Porque quando você fala o meu nome parece que as borboletas vão sair voando pela minha boca. Porque quando nos beijamos, nos desligamos do resto do mundo e tudo o que nos importa é que temos um ao outro.

Tenho certeza porque mesmo quando não nos vemos me sinto ligada a você. Porque quando não nos falamos, sinto como se meu dia não estivesse completo. Porque há sentimento sempre que há eu e você.

Porque é inegável que temos algo diferente. Porque nos conhecemos muito bem e nos preocupamos com a felicidade um do outro, acima de qualquer coisa. Porque você tem um cuidado comigo diferente do que com qualquer outra pessoa.

Porque não sei esconder ou mentir pra você. Porque nosso amor nos traz paz e felicidade. Porque gostamos de estar juntos, mesmo que seja só para conversar.

Tenho certeza porque não sinto um aperto no coração quando penso em você, eu sinto alívio por te conhecer e ter alguém como você. Porque o que temos, seja lá o nome disso, não é turbulento, possessivo, sofrido, torturante, apressado ou pesado. E tudo isso não pode significar que apenas estamos de passagem, esse é o amor que fica, porque ele é leve para que possamos carrega-lo sempre em nossos corações sem nos cansar. Eu sei disso, e você também.

Eu tenho certeza porque eu te amo mais do que já imaginei amar alguém e porque não importa o que façamos, não consigo imaginar um tempo em que eu não vá mais te amar.

Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.

Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.

Mas, a decepção com os políticos é tanta que muitos confundem política com politicagem, e acreditam mesmo que é a política (e não os eleitores) a causa dos maus políticos.

Dizer que você é perfeita talvez seja demais...ou não?
Mas é a composição de tanta coisa boa que você faz, tão boa que você é, que tira
de mim a possibilidade de imaginar um defeito.
Não mude nada! Não queira muito menos mas não procure rapidamente muito mais. Tudo de bom virá ao seu encontro no momento certo.
Meu único interesse é que você seja cada dia mais feliz.

Um dos mistérios dos tempos é a razão pela qual a esquerda política, durante séculos, dedicou tanta atenção ao bem-estar dos criminosos e prestou tão pouca atenção às suas vítimas.

Thomas Sowell
On Many Political Lessons That Need to Be Learned. National Review, 1 nov. 2016.

Eu me desculpo e me aceito de volta
Essa manhã eu acordei, olhei pela janela e vi tanta vida lá fora. Tanta gente incrível cruza nosso caminho e a gente nem se dá conta, tanta coisa simples e bonita que passa despercebida na correria do dia-a-dia. Quando dei por mim tava sorrindo, pensando em como a vida é irônica! Lembrei de coisas que me arrasaram quando eu perdi e que hoje não me fazem a mínima falta, lembrei do quanto eu julguei e acabei fazendo a mesma coisa, de quantas brigas eu comecei por motivos tão bobos. Recordei bons e maus momentos, assisti muitos flashs da minha história de forma passiva, sem me culpar. Esse ano novo, como todos os outros, eu me prometi que ia ser tudo diferente, que ia ser um ótimo ano. Clichê, no começo eu até me empolgo, mas no fundo nem eu acredito nas minhas promessas de começo de ano. Essa semana eu senti que eu precisava organizar minha cabeça e coração, pra então minha vida mudar de rumo. Sabe, aquela arrumação que a gente sempre adia: mandar algumas pessoas e sentimentos pra lixeira, aceitar as coisas novas, mover algumas lembranças pra pasta ‘Passado’, mudar o plano de fundo. Confesso que foi um alívio essa minha sede de recomeço, me ver livre desse CD riscado... As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.

⁠Tenho escrito tanta coisa.
Tantos textos tristes.
Sobre o que perdi, o que estou perdendo, e o que ainda vou perder.

Às vezes me pego achando que estou me tornando um escritor.
Cheio de ideias.
Um cientista da dor.
Alguém que entende o peso das palavras e os silêncios entre elas.

Penso que talvez eu esteja ficando mais inteligente.
Mais lúcido.
Mais capaz de observar o mundo com uma clareza que antes me faltava.
Mas, no fundo, o que mais vejo — o que mais sinto —
é a minha tristeza.

Ela está em tudo que escrevo.
Mesmo quando tento falar de outra coisa, ela escorre pelas entrelinhas.
Como se fosse a única coisa que realmente não me abandona.

E é estranho isso:
transformar dor em frase,
solidão em parágrafo,
falta em ponto final.