Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 275234 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Sinto-me como um pássaro dentro de uma gaiola. Um pássaro infeliz, que se limita em usar suas asas para voar em menos de um metro quadrado. Um pássaro que sente vontade de fugir da gaiola e conhecer novos lugares, novos pássaros, novos horizontes. Mas algo ou alguém sempre me impede. Talvez, quando me soltarem da gaiola eu não me acostume com o novo ambiente e me tranque de novo. Ou melhor, eu me acostumaria. Fácil! E voaria para longe, bem longe, para que não tentassem me trancar de novo naquela velha gaiola. Mas enquanto isso ainda estou aqui sonhando em voar. Mesmo sem ter asas.

Inserida por escravadainsonia

Sinto falta de momentos que não tive,falta de um carinho,falta de amizades que por mais que esteja perto em alma está distante.

Inserida por LaryssaPinheiro

Não sei o que acontece. É tão grande o que sinto, que nem me cabe.
É a saudade, lembranças. E a vontade de te ver e estar contigo é a maior de todas!

Inserida por LaryssaPinheiro

Os desejos tomam conta dos meus pensamentos...
A cada lagrima que cai do meu rosto, sinto um arrepio na pele... um frio na barriga.
A dor causada pela ilusão, ao pensar que tudo não passou de uma realidade...
É insuportável!

Inserida por YanaE

As vezes me sinto um peixinho fora d'água, uma estrada mergulhada no imenso vazio, um objeto esquecido, um zero a esquerda mesmo.. vivemos em um labirinto de pensamentos, opiniões, escolhas. Há sempre a defesa, de que devemos ser nós mesmos, sem medo ou qualquer vergonha. Mas na prática tudo se complica, você tenta, mas leva bronca, é corrigido até mais que uma criança, você tenta ajudar e nem ao menos é reconhecido, você sofre e é visto como um mimado que está querendo chamar atenção, você sempre faz e tenta ser melhor ao próximo e ele está sempre achando que você é um egoísta. Infelizmente a unica alternativa é nos moldar aos padrões, guardar opiniões, se magoar e continuar com carinha de feliz, ver os erros e nem ao menos dar um bom conselho, pois só pelo fato de termos defeitos, acham sua capacidade de aconselhar pequena, e é assim você "leva" todo o tempo, e ainda tem que continuar feliz, não que eu não aceite conselhos, eles são muito bem vindos, mas precisam ser vindos com preocupação e carinho, não com pedradas e criticas que te deixam pra baixo.

Inserida por LhuCabreira

Eu não faço questão ter de volta, sinto que já deu o que tinha que dar. Mas certas coisas agente sente saudade principalmente quando é de verdade, você podia ter seus momentos de confusão, assim como eu, mas eu sei que foi real, mas real do que muitos determinados por aí. Certas coisas, momentos, historias, gestos, palavras, coisas simples e que pode não ser nada para outros eu sei e você sabe, significa pra mim. Até pedir esmolas hoje em dia pra mim é graça. Eu aprendi tanto com você, você sabe... Não me canso de dizer ou de escrever isso. Eu mudei desde do dia em que te conheci, meio do nada, meio a toa, meio planejado. Sou melhor, acho que você sabe disso também, me mostrou, me ensinou tanto. Depois de ter passado a lição, foi embora, sem nem sequer corrigir as questões. Talvez por que você saiba que eu aprendi tudo certinho, ou não, nunca fui muito boa aluna, talvez você volte pra corrigir a prova, ou pra corrigir minha vida.

Inserida por Marirodriigues

Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.

Inserida por kellyfaustino

Não Faz Sentido

Não dá pra disfarçar o amor que sinto por você,
Não dá pra ficar longe de ti!
Gosto de estar do seu lado,
O que eu sinto por você é maior que o mundo,
Não quero ficar longe de você nem um minuto!

Minha vida sem você não faz sentido,
Quero você do meu lado para sempre,
Quero você me beijando, me abraçando
daquele jeitinho que faz!

Eu te amo de mais,
Você está dentro do meu coração,
Sem você aqui comigo,
MEU MUNDO NÃO FAZ SENTIDO!

Inserida por KarinaSantos19

Não sinto vergonha de errar, sinto vergonha de não corrigir meu erro.

Inserida por CamillaSolon

Acendo um cigarro, não sinto vontade de colocá-lo na minha boca, sinto curiosidade. Se quisesse fumar utilizaria outros nomes... Outros modos de falar de vontades repentinas, ou não.

Inserida por CamillaSolon

Agora tenho medo das escolhas, creio que é pela falta de liberdade que sinto a cada renúncia, ou pela liberdade mal administrada.

Inserida por CamillaSolon

me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.

Inserida por vandame

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você.

Inserida por OrlenPessoa

-' Depois de ouvir isso de você,já nem sei mais como me sinto por dentro.'

Inserida por OrlenPessoa

Não vou desistir
Isso não é do meu feitio
Começarei tudo novamente...
Agora, me sinto mais leve
Mais eu, dona do meu passo
Da minha estrada
Da minha vida.

Inserida por Risoneves

Não quero te ver partir
Já estou sentindo a tua falta
Não me abandone agora
Sinto frio, preciso do teu calor
Volta pra mim, por favor!
Como eu te amo verão!

Inserida por ritarostirolla

Não sei o que se passa, sinto-te diferente, distante.

Inserida por SophieO

Chove
Sinto um vazio imenso...uma incerteza aterrorizante....
Como mudar? Como acreditar?
Me enquadro certinho nas palavras da música
Sozinha...sem sonhos sem nada sem nenhum carinho...
Tento me ligar somente na música
Mas nada ganha espaço neste vazio dentro de mim...
Queria parar de pensar ou simplesmente explodir no ar
Sem nada restar....

Inserida por Piovesan

Não existe medicina que cure a dor que sinto quando não te tenho ao meu lado.

Inserida por CamillaSolon

Sim, eu sinto a sua falta. Mas me tornei forte, encontrei forças a cada segundo que te sentia distante.

Inserida por CamillaSolon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp