Sinto me So no meio de Tanta Gente
Uma noite mágica se instalou em mim , ainda sinto seu cheiro , fecho os olhos e não me vem mais nada na cabeça , só você . Ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita .
Obrigado , você me faz sorrir !
Eu sinto falta até de coisas que nunca aconteceram, sinto falta de coisas que não passaram de desejos. Sinto falta dos meus pensamentos e das chances de se tornarem reais.
Sinto uma necessidade enorme de me recolher ao nada e ninguém, de me desligar do mundo e principalmente das pessoas, suas vozes, seus gestos.
Não consegui te entender, juro que tentei queria ter sido feliz ao teu lado. Se não deu sinto muito em te dizer: que o problema é seu!
Quando estou com voce tudo fica mais alegre, meu coração palpita, minha mão gela; me sinto segura pra dizer que: Eu gosto de você; gosto de estar ao seu lado e que finalmente encontrei a pessoa que me completa.
Sinto-me fora do meu corpo diversas vezes, vendo tudo de fora, de cima, como um mero telespectador da minha própria vida. Desconfio de ponteiros e me transporto constantemente através de músicas, cheiros e fotos para outras frações de tempo e galáxias.
Sou de momento. Sou de música. Sou de companhia. Sou assim. E o que define como me sinto e como estou é o momento. A música. A companhia. Sou eu.
Às vezes, não gosto de assumir que morro de saudades de você porque me sinto frágil, como se eu estivesse ali pronta pra ser abandonada de novo, às vezes tenho vergonha de dizer que sem você, por mais que aparente estar feliz, sinto um vazio insuportável, onde penso que a qualquer momento você vai voltar pra mim. Tudo muito confuso, mas é tudo que sinto.
Pra que eu vou dizer o que eu realmente sinto, como eu realmente estou, se eu sei que você nunca se importaria?
Leve feito brisa,
sinto esvair-se a cada instante,
serenamente,
um pedaço meu.
Em um movimento constante,
intenso e vibrante,
despeço-me deste sonho que se perdeu.
Hoje...
Sinto me Triste
Queria o teu Abraço
Sentir me Amada
Sentir o nosso Amor
Refugiar me nos teus Braços
Estou ...Cansada ...Exausta ...
Abraça me ...Preciso ...
de te Sentir...
Vem e Abraça-me.
Preciso de me sentir Protegida nos teus braços.
Preciso de me sentir vulnerável.
Abraça-me...Com força....Com Amor
Abraça-me... tenho Saudades dos teus Abraços.
Dos nossos Abraços ...
Abraça-me e deixa-me chorar no teu ombro.
Vem Abraçar-me daquela forma que só Tu sabes.
Vem...e Abraça-me...meu Amor
O lugar mais seguro do mundo? Ah com certeza os teus braços, lá eu me sinto completamente protegida, meus problemas simplesmente não existem, o mundo parece mais pacífico… Seus braços são como um escudo, não deixam que as coisas ruins cheguem a mim.
Vem aqui pro meu lugar, vem. Vem sentir o que eu sinto todos os dias, vem passar por tudo que eu passo. Vem ler coisas lindas que não são pra você, vem ver eles juntos, vem ouvir dele tudo que ele sente por ela. Vem ver se é fácil o que eu passo, pra depois vir me julgar.
Enquanto meus dias sopram gelados e minha vida segue como uma folha no outono, não sinto nem mesmo a fome de meu estômago, apenas a necessidade do sono.
Sinto falta da certeza!
Necessito do espírito liberto...
Minha força vem das sombras
Minha mãe é a Lua!
Sou mulher, sou fada e feiticeira!
Sou o certo e errado.
Confundo os sentimentos
Sou a certeza da alma.
Sou o medo dos inimigos
O escudo dos amigos
Posso entrar nas mentes
Posso prever o futuro
Posso parecer real
E me fazer irreal!
Eu sou...
Algo que se sente sem ao menos tocar!!!
Ela tem o sorriso mais lindo que já vi
Ao seu lado me sinto com asas
Posso voar pra onde quiser com sua companhia
Em seus olhos eu consigo ver o amor que esperei a vida toda
Quando ela me fala coisas lindas
Sinto uma vontade imensa de chorar
Não de tristeza mas de alegria
Alegria de estar junto a ela todos os dias
E de poder estar dando o meu amor por toda a eternidade.
Enquanto eu tiver voz, me darei o direito de gritar aos quatro cantos o que sinto e penso.. Não me calarei... Jamais
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
