Sinto me So no meio de Tanta Gente
Eu não sei de onde você é
Mas sinto que já te vi
Em algum lugar desse mundo
Ou talvez de outro tempo?
Mas sinto que tenho uma doença
Mas uma doença diferente
Que faz com que meu coração bater mais rápido
Talvez essa doença se chame paixão
Não sei se falo isso agora?
Ou talvez outro tempo?
Eu não sei se você me ama?
Mas eu amo muito você!
Sinto muito que você se sinta sozinha na sua dor, mas eu também me sinto assim. Da mesma forma que todo mundo. Essa é a vida.
(Annalise Keating)
Eu sei como eu mim sinto quando ela olha pra mim, nunca senti isso com ninguém antes, parece que ela mim vê como eu realmente sou, você olha pra ela, você olha nos olhos dela, e você quer merecer aquilo, quer ser a pessoa que ela vê.
Não é pelo amor que sinto a Deus que min faz ser fiel a Ele, mas pelas vezes que não fiz por merecer, e Ele me pegou no colo, min consolou, não min desamparou. Ele foi comigo e min deu Vida.
As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.
ao mesmo tempo que sorrio, choro por dentro,encharco as entranhas, sinto-me uma pétala ao abandono...e começo a morrer!
Não ligo para q horas são, más quero toda hora o seu beijo .
Não ligo para qual dia é, más me sinto bem por estar ao seu lado.
Não ligo para o quanto estou mal, quando vejo seu sorriso, me sinto completo.
Não ligo para nada q não tenha seu nome, seu cheiro, seu olhar ou seu gosto...
Eu posso ver as flores e a vegetação
Eu respiro o ar, eu me sinto livre
Passei tanto tempo, ocupada procurando a felicidade
Quando tudo que eu precisava era de um pouco de paz
Eu vejo Deus beijando cada sonho seu, eu sinto tão forte a presença dele.
Somos pequenos,
Mais ele é tão grande ...
Você já pensou nisso!?
Não há o que temer...
Ele é a vida brotando dos nossos olhos...
O fôlego, o ânimo.
A coragem que nos surge na dificuldade.
Deus é o amor Sublime que circula e salva a humanidade da escuridão.
Somos parte de tudo isso.
Seus filhos, seus seguidores, seus adjuntos ...
Somos pés que caminham com fé, bocas que pedem com a convicção da resposta, corações que crêem, que abrigam todas as flores dos desejos de Deus !
Eu sou vazio, tão vazio que sinto medo e ao
Mesmo tempo desespero, em um siclo infinito que me encontra a todo momento
Medo e desespero que me enche por dentro.
Estou perdido neste mar de desespero que
Me enche por dentro aonde peixes de medo
Se reproduzem a cada momento e eu sei
Que estou que estou quebrado.
mas não posso me deixar enlouquecer
Neste imenso mar de escuridão mesmo que eu sofra pela eternidade.
Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte. Aquela em virtude da qual não invejo os que são servos na liberdade, sofrem no prazer, são pobres nas riquezas e mortos em vida, porque trazem no próprio corpo os grilhões que os prendem, no espírito o inferno que os oprime, na alma o erro que os debilita, na mente o letargo que os mata.
Nós vamos juntos
Melhor que almas gêmeas, eu e você
Mudamos o clima, sim
Sinto calor em dezembro quando você está perto de mim
Quando escuto sua voz sinto como se o vento me tocasse
O teu cheiro ainda esta em mim
Como posso te esquecer
Se quando fechos os olhos so sei lembrar de vc!
"Às vezes sinto que estou morrendo aos poucos, dia após dia.
Sinto pedaços de mim adormecendo, os sentimentos parecem ser anulados e as lembranças parecem fugir da memória.
Mas morrer não é tão difícil e dolorido, complicado mesmo é ter que renascer todos os dias.
Fingir que está tudo bem, quando na verdade nada está como deveria ser.
Não é fácil amanhecer quando partes de si estão sumindo para sempre, e não há nada que se possa fazer para impedir essa morte anunciada.
Digo morte anunciada porque viver sem esperança é morrer lentamente.
A pior morte é arrancar de si os sentimentos que já moraram no coração, é ter que sobreviver sem fé em si mesmo.
Eu sigo renascendo, enquanto tudo está morrendo, mas até quanto poderei viver este dilema.
Quanto uma alma e um coração pode aguentar a viver apenas por viver? Sem esperança em algo melhor, sem saber o que pensar, como agir quando tudo de melhor lhe foi arrancado?
Não há respostas a tantas perguntas, são incógnitas para uma mente que não sabe o que fazer.
Não é fácil ter que continuar, tudo lá fora parece querer nos destruir.
Mas a verdade é que o nosso maior inimigo mora dentro de nós, como lutar contra nós mesmos? O inimigo é covarde, se escondeu aqui dentro, feriu minha alma dilacerando meu coração.
Alguém sabe o nome desse inimigo?"
(Roseane Rodrigues)
Tudo que sinto é esse momento, te sinto à flor da pele, mas não fisicamente. Desejo-te corpo, pele e alma, só que mais corpo; teus pelos, boca, língua, gosto, sensação, excitação.... Anseio o desconhecido, de surreal é tão real.
Por inúmeras vezes, diariamente, sonho com alguém que criei e idealizei, um ser singular, devasto, imperfeito e apropriada ao meu “eu”. Protagonista que me bagunça, e extrai do chão e folego.
Eu duvido que alguém se sinta como eu me sinto a seu respeito. Busco aleatoriamente o ilusório do adormecimento por ti, pois lá te tenho de todas formas, jeitos e cada traço das suas linhas. Ao acordar, o que me conforta é a sensação devaneia do mundo utópico, imperfeito e vasto de “nós”.
O que me arruína é saber que você me tem como mulher, mas não te vejo e toco.
"...Minha jornada vazia a vagar
Em meus sonhos seu sorriso...
Belo a me acalentar
Sinto no ar seu perfume...
Desejo-te sempre aqui
Não tem sentido minha vida sem a sua
Cada passo que dou, tropeço em ti..."
É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.
Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos,Como ter você ao meu lado novamente,Sinto a mesma coisa quando a vejo,Nos meus sonhos.Quando fecho meus olhos,Sinto a brisa das viagens que minha alma faz,Se reprime a ir a sua cama.Se contenta com a liberdade,E as transições de desejos sendo totalmente solitário,Ao despertar Sinto que meu corpo,Quer vê-la novamente,Mas desta vez,Não como casal.
Nem toda experiência do mundo me faz ter toda coragem, eu ainda sinto medo. As coisas são não impossíves só difíceis. Custo a acreditar que nunca se acaba o aprender, custo a entender que certas coisa lavam um tempo precioso, torço para absorver muitas maneiras, mas não quero aprender todas as coisas de mundo
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
