Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279143 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Ninguém sabe a dor que sinto em saber que sei o suficiente pra saber o que sinto, e descrever como se não sentisse nada

O que dizer, o que calar
Sinto um vazio na alma
Ao pensar em te deixar.

Magia, atração, prazer
Intensidade e emoção
Ao teu lado é viver.

As coisas lindas ficarão
As tristes já não cabem
Esse é o meu coração.
Esse é meu personagem.

Que momento angustiante
Inexplicável a despedida.
Saudades em mim delirantes
O que será de minha vida?

A diante
Me olho ao espelho ,mas nem sempre
me vejo ,sinto a respiração e tudo ao
redor, mas nem sempre me sinto ,mas
sei que estou em algum lugar dentro
de mim ,e sigo à todos os dias sempre em frente com ou sem mim ;por que a vida
não espera por ninguém e a minha vida
sempre seguira a diante com ou sem mim;
a vida simplesmente prossegue ;
nunca sera tarde para seguirmos
adiante por que tarde pertence ao
passado e a vida só se pode ser
encontrada e vivida à adiante ;e nesse
mundo normal sempre seguirei em
frente ,eu e minha querida loucura
sempre adiante mesmo a quando eu
já tiver provado desta vida o bastante,
por mais que o mundo me faça chorar
eu nunca desistirei de mim mesmo nem
dos demais e sempre amarei mesmo que
doa ainda sim amarei ,por mais que a vida me faça sofrer ainda sim seguirei adiante,
pelo simples motivo os amigos e o amor
estarão adiante de nós ,nos abrindo
caminho e nos amparando ,nos alegrando,
nos elevando sempre adiante.

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

" Quando chove... ouço os pingos caindo...sinto sua presença...na água a refletir... és pura como a chuva...que meu corpo vêm molhar... és bela como a magia da chuva...que num raio...faz meu coração brilhar."💕✨🌟

Ah! Se você vivesse a vida que vivo, pensasse como penso, sentisse como sinto; não me interpretaria mal como interpretas.

Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.

Eu me sinto atraída por pessoas que tenham algo para me ensinar.

Vejo seus olhos todas as vez que eu fecho os
meus, eu sinto saudade de tudo em você, eu tenho passado todo o meu tempo apenas pensando em você, eu não consigo fingir embora eu tente esconder, eu gosto de você sinto meu coração acelerado quando lembro do seu sorriso que é tudo que eu sempre sonhei. Queria que você estivesse aqui, porque você mora no meu coração e sua lembrança é o que me faz viver.

Anoitece, o manto da noite cobre o meu corpo sinto um vazio que teima em me entristecer. As vezes eu me pergunto,a onde estão todos para onde todos foram, aí eu mergulho nas lembranças, a lua vai bailando, aos poucos invadindo o meu sono
e acariciando o meu corpo então eu mergulho na saudade. A estrada é cansativa, comprida Por entre as curvas da vida vou me perdendo, Pelos desertos da minha mente a poesia da noite ja não satisfaz o insatisfeito coração que habita em meu peito Hó linda lua brilhante também és uma alma sozinha foi no Caminho da noite que eu te encontrei vieste ao meu ouvido e Sussurraste-me
emoções fortes, acariciaste-me com o silencio do teu Véu e com as tuas Asas levaste me ate ao Céu. Boa noite.

Ela me declarou;

-Me sinto boba.

Eu perguntei-a;

-Por amar?

Ela me confirmou, eu respondi;

-Bobo é ele que não sabe cuidar.

É que eu não posso recolher a minha mão, quando se tem alguém que está precisando dela.
Eu me sinto na obrigação de ajudar, seja lá quem for. Talvez seja essa minha missão na terra... Fazer alguma coisa pelo outro... Fazer o bem... nunca é demais.

Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.

Vazio de mim
Vazio de você
Vazio que sinto
Vazio sem você

Vazio de silêncio
Vazio sem palavras
Vazio que corrói
Vazio que te esmaga

Vazio da alma
Vazio que te mata
Vazio que fala
E de tão vazio se cala...


26/03/19

" Sinto chuvisco de chumbo, parece que a tempestade dos 60 está voltando... O que me preocupa é que nem todos possuem guarda chuva"

Sinto que estamos em uma época onde o público precisa escapar do horror da realidade.

Se sinto falta?
Claro que sinto, mas amor deve ser recíproco e o respeito deve ser mútuo para que as coisas no relacionamento deem certo
Porque se não for pra ser assim prefiro não te ter por perto.

Gosto de ser que eu sou
Estar onde estou
Sentir o que sinto
Me olhar e admito
Sou hoje melhor e maior
Se me calo não dói
Se falo escancaro
Sem arrependimento nem morte
É bom viver assim
Um dia após outro
Sem sintomas dos outros.
Feliz só por ser.
Assim...

"Meu amor pela física não se equipara ao que sinto por você,
Meu sonho é ser um gênio mas não vou conseguir se não te ter,
Minha motivação pra seguir em frente é o seu sorriso,
Não sei o que serei na vida se não estiver contigo.

Queria saber qual a possibilidade de você ficar comigo,
Qual a probabilidade de eu poder ser mais que seu amigo,
Qual a porcentagem necessária para que eu entre em sua vida,
Já tentei fazer contas mas sem sentimentos de nada adiantaria.

Somos dois sinais iguais nessa equação,
Numa regra de sinais, positivos nossos resultados serão,
Não consigo explicar o resultado dessa conta maldita,
Porquê quando nos calculei juntos a resposta foi infinita.

Não sei se podemos ser separados ou trocados por algum sinal negativo que aparecer,
Mas descobri que no fim das contas, das equações, das questões, o sinal de igual me igualou a você."

Sinto falta daqueles momentos em que na falta de um amor poderíamos brincar com os amigos até o luar.
Sinto falta das noites sombrias que vivíamos sem medo de arriscar.
Sinto falta das companhias que outrora nos faziam sonhar.
Sinto falto do medo de ter medo de alguém machucar.
Não sei se o que sei realmente é amor, mas vivo na expectativa de que se o amor existir um dia ele vai me aquecer a tal ponto que de mim mesmo vou esquecer e o que realmente importará sera você.