Sinto me So no meio de Tanta Gente
Chegou a hora de seguir em frente
E confiar mais em seus objetivos
Porque a vitória só depende de você!
Bom dia...
Só são esquecidos os que não foram importantes o suficiente. É preciso saber tocar no coração alheio da melhor maneira possível, quem toca o outro com delicadeza nunca é esquecido!
"Passar a vida 'acreditando' em uma utopia de pós-vida onde tudo é lindo e perfeito, só mostra que você tem uma grande preguiça intelectual. Tudo que você foi, é ou será, desaparece junto com a morte cerebral, toda a sua vida e conhecimento simplesmente se apaga para sempre, isso é um fato, então deixe de sonhar com uma realidade simulada que só existe na 'terra do devaneio fantasioso'.
Aos meus amigos
De vida e de passada
Eu não vou pedir mais nada
Só vos canto essa canção
Salve o amor salve a paixão
Salve o cantar de um coração
Eu sei que mesmo sem saber
Um dia vou voltar a ver
Por que olhar a lua? Ela parece tão só lá em cima, tão solitária.
Mas apesar de esquecida por muitos, ela dá o maior espetáculo.
Muitas vezes, vivemos carente de aplausos e de público na jornada da vida. E quando não temos decepcionamos, condicionamos nosso brilho, talento, força, coragem a aprovação de outros.
Estamos vivemos no tempo da carência a ponto de apagar a nossa luz interior, por causa de pessoas que pensamos ser importante para nós.
Aprenda uma coisa, viva a vida independente de aplauso e público. Dentro de você existe um brilho tão belo quanto o da lua. Por isso, não deve buscar aprovação dos outros.
Saiba que você é um ser humano incrível e que possuem um valor inestimável, então só brilhe.
Saiba o valor quê você tem e apenas brilhe, independentemente do seu dia ruim e da falta de público. Se ame antes de esperar que outros o ame, pois só você sabe a forma do amor necessária pra te deixar feliz.
Seja seu fã incondicional para se aplaudir pelas conquistas e até mesmo pelo aprendizado que a derrota nos trás.
Antes de esperar aplausos de outros lembra - se dentro de você existe uma luz que vai te acompanhar nas madrugadas fria. Você tem a força que precisa dentro de você pra continuar essa jornada.
Então, viva, ame, brilhe mesmo sem aplauso e público. Dentro de você já existe tudo que você precisa pra dá um belo espetáculo sem precisar da aprovação da plateia.
Se For Pra Ser Um Casal
Já me disseram que você só flerta
E nada de compromisso
Pra você, já liguei meu alerta
Nem pensar, deixa disso.
Só porquê saio na noite,
Canto, bebo e danço
Não quer dizer que eu saí na caça.
Seu jogo é sem bola na rede,
Sua rede sem balanço
Você só quer matar a sede
E eu não sou bebida servida na taça.
E olha aqui rapaz
Vou te mandar a real
Dou beijo, cama e até muito mais
Se for pra ser um casal.
Uma dose de utopia, por favor!
Só um desejo de alguém que parou de beber
Que bebeu pra esqueçer
Me responde garçom, e o amor?
Arde sem se ver ou é dor que desatina sem doer?
Garçom isso é poesia ou poema?
Mais uma dose, ou voltaremos ao inicio do tema
Da primeira dose até a ressaca
Acho q somos o maior criador dos problemas
Bebemos pra esquecermos
Desse mais uma dose pra não vermos
Os sobrios desse mundo louco
Um brinde a quem são vive
E que não julguem como vivemos.
Todos nós estamos atravessando nossas próprias batalhas. Todos nós temos problemas, só que em níveis diferentes. Por trás de cada um, há sacrifícios que ninguém vê.
Nenhum homem deve ajoelhar-se diante de outro homem,por que só há um Senhor, e Ele e Senhor de todos.
Prodígios brilharam em universidades de encanto, Só se alia tu, preso em seus pensamentos, Até que o poder do fluxo; recicle-se em visão fosca, logo dez liso, traço uma só frase no cisco.
Dizem os sábios que quanto mais a pessoa amplia seu conhecimento, proporcionalmente aumenta o seu sofrimento.
O conhecimento liberta, mas em meio a uma sociedade de prisioneiros, grandes são as aflições de um livre.
Poeta,
Só tu és poeta, Senhor meu!
Plagio-te na tua imensidão
com que me inspira
e a que me aspiro.
Mas só tu tens o original.
Hoje eu só quero ficar sozinho,viajar no rio da minha alma,quebrar as ribanceiras de concreto que as mãos humana me puseram.
Deixar escorrer todas as águas do meu pranto,deverás densas e pesadas como o bronze.
Quero enxergar o sol resplandecer,a onde as nuvens negras tentam esconder.
Hoje eu só quero me libertar do pesso da vida e me sentir leve como uma pluma.
"'Instituições' são estruturas, formas estáticas. Democracia só pode existir no plano do tempo, da ação.
A apologia das 'instituições democráticas' só revela desconhecimento do que é democracia ou sério desejo de sufocá-la sob toneladas de louvores fingidos.
A democracia não está nas 'instituições', mas na existência de um efetivo controle popular sobre o funcionamento delas. Ou seja: só começou a haver um pinguinho de democracia no Brasil a partir de 2013, e as incelenças -- guardiãs das tais 'instituições democráticas' -- já acharam que foi excessivo."
Os acomodados vivem á espera de um motivo suficientemente forte para romper com a situação.
Só que tudo que não melhora, fatalmente piora e um dia, a situação decide por eles.
Só você pode ser você.
Enquanto você não se torna você, você priva o mundo da manifestação única da sua essência.
Por mais competentes e dedicadas que sejamos, só podemos fazer a nossa parte bem feita. A parte do outro é sempre do outro.
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
