Sinto me So no meio de Tanta Gente
“E quando me dei conta,
Estava ali parado, inquieto, calmo e turbulento...
Era só de um abraço apertado que eu precisava, ou só queria.
Era só algumas palavras que eu queria, ou precisava ouvir.
Eram tantas coisas que eu só fiquei ali, parado, calmo e turbulento!”
A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.
Estou indo embora, só não sei o dia e a hora. Sim, estou indo embora, porque cansado estou, e não chegou a hora. Quero partir, voltar para o lar, de onde eu vim, porque este mundo já deu para mim.
Vou embora, só não sei o momento da partida, a viagem está certa e reservada, só não me pergunte onde é minha morada.
Milagres são fatos da ordem física, só conhecíveis por observações, testemunhos e testes científicos. Não são, por si, objetos de 'fé', pois se o fossem não poderiam ser observados por descrentes.
Isso quer dizer que uma opinião sobre milagres [...] só vale alguma coisa se emitida por alguém que tenha lido muitos relatos de milagres ou presenciado ele próprio algum milagre.
Caso contrário, o sujeito está tomando um conceito abstrato -- ou, pior ainda, a mera palavra que o designa -- como se fosse a coisa conceituada.
"Ando só", conforme a música de Engenheiros. Mas não porque fui esquecido por todos: simplesmente me fiz esquecer para muitos.
A minha nova turma não frequenta bares. Na verdade, foi por essa galera que parei de beber e de ir a bailes.
É um tipo bem peculiar de amizade, da qual não espero retorno, e minha satisfação é exclusivamente servir.
Não sei se posso chamar a isso de relação. Porque o que há, de fato é uma simbiose: minha existência tem por objeto a vida de minhas filhas.
Talvez a isso eu deva chamar amor.
As promessas de Deus para sua vida hão de se cumprir no tempo dEle, segundo Sua soberana vontade, somente para a glória de Seu nome.
Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.
Esperar no Senhor não é só um exercício de paciência e de fé! É ter certeza que Seu tempo e a Sua forma de agir são perfeitas e melhores que as nossas.
Só entenderemos a grandeza do servir a Deus quando aprendermos o humilde caminho de servir às pessoas.
Para realizar grandes coisas, se depender só de você, guarde segredo. Não faltam oponentes a intentar contra seus sonhos, e vê-lo se tornar em pesadelos.
No chamado 'debate nacional', a dimensão de verdade e falsidade não existe. Só o instinto grupal de ataque e defesa.
A vida é bela, não importa como esteja, só em está respirando, devemos agradecer por essa dádiva, que nos foi concebido❗
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar