Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278759 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Teoria de hoje: O amor dela muda todo o meu curso, só pra eu chegar onde ela bem quiser!



Jota Cê


-

Cada um tem um jeito de demonstrar seu amor, mas creio que só é amor aquele sentimento que nos faz bem e nos faz feliz.
Tenho como padrão de amor aquele sentimento que nos faz sonhar acordada, é aquele friozinho na espinha que sentimos quando está chegando a hora de ver a pessoa amada, quando seu celular toca e você vê que é ele, ou quando a janelinha com o nome dele sobe no canto da tela no seu msn.
O meu amor me faz querer estar ao lado daquela pessoa em todos os momentos, nos bons para que ele se alegre comigo e nos mals para que seu colo me console e me faça esquecer de tudo que deixa minha alma triste.
Meu amor me faz pensar na pessoa amada mais vezes no dia do que eu poderia contar, me faz colocá-la em primeiro lugar na lista de " Tenho uma novidade e preciso compartilhar ".
Meu amor me faz querer realizar todos os sonhos e vontades do meu amado, mas faz querer fazer parte de todos eles, me faz querer vê-lo feliz mesmo que para isso eu coloque em jogo a minha felicidade, mas afinal, se sou feliz ao seu lado, o reflexo da sua felicidade me fará feliz.
Seus problemas são meus problemas e mesmo que eu não possa resolvê-los, estarei ali do seu lado para te servir de amparo nos momentos dificeis.
Amar pra mim é viver pela felicidade do outro, para que assim você também seja feliz.
Mas por amar assim muitas vezes sofro... mas quem disse que se sentisse o verdadeiro amor não sofreria ???!!!
E mesmo assim, não abro mão do meu amor... pois sem ele eu nada serei. Nosso consolo é saber que todos nós temos alguém que um dia nos ame assim...

Contigo..

Só você tem o poder de refazer
meu ser, renovar meu sorriso e
aquecer minha alma.
Só contigo existe prazer em
meus sentimentos minha
vida, você é capaz de levar-me
do inferno ao paraíso, da
loucura ao desejo.
Em ti eu encontrei o sentido
de viver feliz e confiante
em tudo que eu acredito.
Felicidade é ter você e, depois
disso o que vier será
agradecimento pleno e
verdadeiro por estar
vivo e feliz ao teu lado.

EU

Às vezes não sou estável
Em outras sou radical
Tem horas que me surpreendo
Há dias que sou banal
Mas amante das palavras
Das interações pessoais
Da sutileza das poesias
Não me ligo ao passado
Nem no certo ou no errado
Nem no bem e nem no mal
Não julgo,
não sei se presto
E de olho no futuro
Somente o hoje vou vivendo
Um a um todos meus dias

Amo a tudo e a quase todos

Só há uma coisa que eu detesto
Quando me chamam de ‘normal’.

Assim como as moscas e baratas são atraídas pela sujeira, Satanás só se abriga nas latas de lixo que dispomos para ele.

O que é meu, só eu posso ter. O jeito que eu sou, só eu posso ser. O que está escrito para mim, só eu preciso ler.

Não tenho nada..Só um coração. Abra-o e poderás ver! Ele é tudo o que eu sou.. APENAS EU.....Mas lá dentro,esta tudo que mais amo...VOCÊ!!!

Quando tudo parece ser como nos filmes, você chora só por saber que está vivo.

O verdadeiro sonho começa logo quando nascemos... e termina só quando morremos...

Quando deixamos uma coisa ferver demais, ela seca, evapora, e no final só restara um recipiente vazio.

...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...

Desilusao!!

Mas na minha teimosia não dei ouvidos e paguei pra vê...
Só agora vejo o preço alto que eu apostei...

Às vezes, apostamos tão alto em pessoas ou sonhos que mesmo que o mundo inteiro nos alerte de que estamos entrando numa canoa furada, não levamos em consideração e só percebemos o tamanho do estrago quando nos vemos diante da decepção!

(me decepcionei com uma amiga que jamais pensei, e todo mundo me avisou mais eu nao acreditava e realmente eu estava errada em relaçao a ela e o tempo me ensinou)" Layra"

Dois Versos

Historinha de um verso só:
João amava Maria. Maria adoeceu e morreu. João se matou.

Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.

" A cada caminho, a cada curva, so uma certeza, caminhando passos lentos ou ligeiros, eles irão de encontro ao meu futuro.. Eu, meus passos e minha estrada..."

A metamorfose da larva à borboleta é a mais cobiçada do mundo,mas a beleza é plena só no olhar...Olhai às flores irrigadas de sol...consolo, bálsamo, pousa a alegria.
Tudo passa nesta vida medonha!

tenho em minha vida
uma paixão que não ve idade
somos só almas gemeas
unidos pela eternidade!

Verdadeiras amizades nunca
acaba só aumenta cada vez mais
verdadeiros amigos nunca
nos deixa na mao
estar presente em todos os momentos
bons ou ruins
estar ali dando força te fortalesendo
sendo companheiros imortais
ate o fim da nossa existencia

se eu estivesse só no mundo estaria perdido, minha força sonhos e anseios não são suficientes para me fazer feliz, na verdade não haveria felicidade! O que seria de mim se sozinho acordasse e olhasse pela janela e visse um sol radiante e pessoas como fonte de esperança, ia querer alguém em quem confiar! Alguém que soubesse tudo e me conhecesse muito bem! que de me conhecer tão bem, antes que eu falasse alguma coisa ele já soubesse oque era. Se eu vivesse sozinho não saberia o que é o AMOR!
Mas não vivo sozinho etenho esse alguém, ele é JESUS e você também pode tê - lo, Ele te conhece muito bem!
Escute a voz do seu coraçãoe fique com Deus.

É raro ter a chance de salvar a vida de algúem

Para a maioria, só podemos realizar pequenas ações,

como oferecer seu ombro amigo

Ou uma cerveja para um amigo com sede.

E tem outras vezes, quando a vida nos oferece uma grande opurtunidade de recomeçarmos

Ou uma segunda chance para alguém.

Mas no final do dia, talvez sejam os pequenos gestos

Que terão grandes significados

Para uma vida salva, ou pelos menos um pouco melhor.

Porque às vezes, um grande gesto pode não significar nada.


Season 02 Episode 13 A Tale of Two Kidneys