Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278761 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.

"Só porque a água está calma,não pense que não há crocodilos."

Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.

Eu e tu perdemos tudo.
Suplicávamos o infinito.
Só nos deram o mundo.

Cecília Meireles
MEIRELES, C. Antologia Poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.

Nota: Trecho do poema "Monólogo"

...Mais

Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim,em você e em nós dois.

Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.

É bom ser má.
Porque assim compensa.
É bom ser má.
só assim você pensa.

É bom ser má.
Porque assim irei te encontrar.
É bom ser má...
Só assim você vai me amar.

Não interprete frases bonitas ou interessantes como verdades absolutas, um pensamento às vezes é só pensamento.

Oliver: Viver sem um amor não é viver de verdade. É só uma forma de existir.

Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!

Tem dias que você só vai querer conversar, já outros vai precisar de carinho.
Tem dias que, talvez, só queira um pouco de alegria, então vou te fazer sorrir.
Em algum momento só queira atenção ou um elogio. Quem sabe não queira que eu repare algo. Pequenos detalhes fazem a vida de uma pessoa. Talvez, eu prestando atenção em alguns, consiga fazer ser um dia melhor!

Só precisamos de uma coisa, aprender viver em harmonia.

Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.

(Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.

É bom saber que só somos responsáveis por nós mesmos.

A vida é como andar de bicicleta. O equilíbrio se conquista aos poucos. As quedas machucam e só se levanta e permanece tentando quem realmente tem um foco.

Procurando o significado de vida no dicionário, concluir que só se tem isso quando se dá um.

"Isto não significa que uma teoria esteja correta só porque seus adversários recorreram à polícia e à violência das massas para combatê-la. Significa que aqueles que recorrem à violência estão, no seu subconsciente, convencidos da improcedência de suas próprias doutrinas" (Ludwig von Mises, Ação Humana, p. 123)