Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 277699 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

A manhã está meio cinzenta
mas a gente inventa
Abre o maior sorriso
as cores veem de improviso...

mel - ((*_*))

Amizade verdadeira!
Amigo de verdade não tem frescura, não liga se no meio da conversa a gente dormiu ou se a resposta de uma mensagem veio só depois de duas horas, aliás..., eles até se irritam sim, mas não ficam melindrados, te xingam, te chamam de sem noção, mas no final, tudo acaba em pizza, literalmente.
Amigo de verdade, não tem vergonha de dizer que gosta ou melhor, que ama mesmo, pois amizade é isso, sinceridade pra dizer que gosta e principalmente pra dizer que você ficou ridículo com aquela camisa rosa e colete verde..., é não duvidar da saudade, mesmo que o tempo passe e os encontros não se tornem tão constantes como antes, pois ela ultrapassa a barreira dos anos, na mesma proporção que os anos são resgatados quando as "agendas" batem e os encontros nostálgicos são realizados.
Pois isso é..., amizade verdadeira.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

No meio a gente descobre que é tarde demais para voltar atrás e que não pode apagar o que foi vivido.

Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.

Amor, pra mim, sempre foi meio que bullying de gente bem-intencionada. (Interrupção)

No meio da multidão
A gente espera,
Espera sozinho
No meio do povo
Cheio de vida
Vazia.
Acorda trabalha
Partia,
Para casa.
Sozinho.
No meio do povo
Cheio de vida
Vazia, fazia perguntas,
De como podia,
Ser tão triste, todas essas vidas.

Me olhava sorrindo e dizendo meio sem graça:
- Meu coração é como uma festa, entra gente sai gente é uma bagunça completa.
E eu olhava pra ele, encantada e dizia:
- Então deixa eu entrar nele, mais não quero ser a penetra, quero ser a anfitriã a dona da festa!!!
E ele sorriu, sem graça ainda mais encantado.

Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.

(...)Era um encontro proibido, desses que a gente se acha meio bandida...Eu sabia, ele também...e por estarmos certos disso, ele me roubou a decência, que sem nenhuma resistência...entreguei!

Acho tudo um grande porre. Um grandessíssimo porre. De vez em quando, no meio do porre, a gente arruma alguém pra fazer uma coceguinha no nosso coração. Mas aí, depois da coceguinha, a vida volta ainda mais tosca. E tudo volta um porre ainda maior.
Porque ninguém se mantém interessante ou mágico. Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira. E a gente ganha dinheiro, compra roupa, aprende novas piadas, passa protetor labial. Só pra que a vida compense em algum momento. Só pra ganhar a coceguinha no coração. Coração burro, tadinho. Que preguiça desse coração burro.

Preserve a natureza

O meio ambiente encanta a gente
Inspira inúmeros compositores e poetas
São tantas belezas que nos surpreendem
Mas os próprios humanos não cooperam

Acabam com as valiosas nascentes
Jogam lixos em todos os lugares
Exterminam tudo no presente
Como se não precisassem mais tarde

Desmatam e queimam as florestas
Colocam em perigo os animais
Que tamanha ignorância é essa?
Seres racionais ou irracionais?

Desvalorizam as maiores riquezas
Desperdiçam água e poluem os rios
No futuro haverá grande pobreza
Não somente aqui no Brasil

Devemos acordar para a vida
E preservar o que Deus fez
A terra que era tão linda
Está totalmente destruída

A natureza corre sérios riscos
A seca invade vários estados
A chuva quase não está vindo
E o sol não tem piedade

Vamos conscientizar a população
Estou fazendo a minha parte
Faça também uma boa ação
Entre neste combate.

É justamente lá no meio do nada, embrenhado naquele silêncio, que parece que corta a gente ao meio, que só lá que a gente consegue ter na nossa cabeça, finalmente, aquela clareza que a gente tanto procurava sem saber.

Afinal hj faz um aninho que conheci ela, em meio uma multidao de gente nova
ela foi a unicca que se destacou, tanto pela irreverencia, qtos pelas frescuras,
e fikei observando ela o dia todo, pra ver ate onde iria chegar...
em meio toda minha observaçao percebi o qto essa pessoa tinha para mim ensinar
apesar da pouca idade, nos sempre aprendemos alguma coisas com os outros, e com ela aprendi muito, que naum convem citar aki ela sabe disso...
e espero que vc tambem tenha aprendido alguma coisa comigo pelo menos tentei ensinar xD...
Estou aki tambem pra falar que demorou a gnt se entender qdo a gnt se entendeu fluiu virou ate minha irma mais nova, sobrinha, e cunhada kakakakaka
que isso entrou com o pe direito na familia hein NEN?
Eu amo muito essa garotinha ela e muito especial pra mim...

A gente
Se perde dentro do mundo.
Mais DEUS
Sempre nos encontra em meio a ele.
E nos devolve à nós mesmo!

E essa coisa de falar "se cuida"
pra quem a gente ama é tão foda...
É um troço meio estranho.
Eu sempre me pergunto,
"cara, por que você tá falando isso pra ela?"
E ainda acrescento:
"Deixa de ser besta, ela vai pensar
que você tá querendo se livrar dela.
Vai lá, diz logo pra ela ficar.
Diz pra ela não ir".
Mas só sai um "vai, e se cuida" manso,
pidão cheio de desejo de ser entendido
como um "posso ir também?"

“É perturbador quando a vida da gente chega
naquela fase do meio dia pra tarde e ainda
não conseguimos compreender um monte de coisas como: trindade, utilidade do controle remoto no som automotivo, necessidade dos Tribunais de Contas, intervalo comercial nos programas de vendas pela televisão ...”

⁠As vezes, em meio ao caos, a gente precisa desacelerar, dar paz pra nossa mente e coração. Precisamos nos reenergizar, abstrair organizar e respirar.

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

Não tem meio termo, é tudo ou nada!
Chega e não avisa, pega a gente assim de jeito,invade o peito!
Esse é o amor, senhor valente, domina a gente!

Inserida por Delnia

❝ ...As vezes a vida é dura com a gente
nos da cada golpe, cada pancada, nos
joga no chão em meio as pedras. Por
mas que você sofra, lembre se sempre,
é no chão que damos impulso para subir....❞


--------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp