Sinto falta do meu Passado
•Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!
•Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.
•"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem."
•Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.
•A morte de um é uma tragédia
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística
•Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim
Meu AMOR, minha delícia. O perfume da sua boca é como o odor da maçã. Teus beijos são como um vinho delicioso umedecendo meus lábios na hora do AMOR.
Me dá a mão, me abraça, tira o meu fôlego e faz com que eu não tema mais ficar com você. Me beije agora como se esse fosse nosso último beijo, pois, se for e tudo acabar, quero poder me lembrar do doce gosto dos seus lábios e da sensação única de ter seu corpo junto ao meu. Me faça sentir seu toque sob minha pele, faça eu me arrepiar e perder o pudor. Faça amor comigo como nunca fez com ninguém, para eu me entregar, faça eu estremecer em seus braços até não ter mais forças para controlar.
Me entrego totalmente, faça com que valha a pena tudo isso.
Parabéns pra mim, e minha fúria, minha revolta e meu ataque de 5 minutos.
Foi eterno enquanto durou...
você é especial para mim
um jogo de amor que me apaixonei,
sempre tão simples, meu amor, você é muito especial.
deitada sobre a lápide do nosso amor eterno,
diante das mortalhas, tão frias quanto sua pele pálida,
teu corpo inerte, no profundo prazer,
gotas de lágrimas descem, nessas profundezas obscuras,
sinto teu amor como se fosse minha última gota de vida,
tenha a eternidade meus sonhos mortais,
a vida nunca foi a mesma quando tocou meu coração,
me tornou o que sou, hoje não sinto mais minha vida,
apenas bebo a eternidade de meus sonhos, sob vazios,
tantas vaidades e apenas a luxúria, até vi tua alma,
no vazio do meu coração, disperso em trevas,
que cobrem meus pensamentos na eternidade,
teu corpo repousa na escuridão buscando prazer,
na solitude descubro meus sonhos,
em plenitude tudo vibra em tantas sintonias,
você é uma surpresa que busco na escuridão,
sempre da satisfação bruta nos consome,
como uma fome insaciável sinto prazer...
nos laços que nos unem até o fim da eternidade...
sinto música que toca teu coração morto,
tantas palavras na escuridão...
encantam minha alma perdida...
meus passos não são mais vistos...
depois que senti teu amor.
Eu que digo
Amo quando você fala baixinho no meu ouvido, adoro quando você me beija no pescoço. A sensação é ótima. Você sabe só o seu olhar me deixa louca. Seu sorriso seu jeito meninão. Foi isso que me conquistou em você. Só você sabe o jeito certo de conquistar. Só você sabe do que eu realmente gosto. Sabe o único jeito para me fazer rir nas horas tristes.
Você me leva nos melhores lugares, me faz ver coisas que não vejo. Sabe o que realmente eu gosto, das cores dos livros, das danças. Sabe de tudo, pode não gostar, mas me leva só para me ver feliz. É o cara perfeito, não para os outros; para mim. Eu que tenho que gostar de você, eu que tenho achar certo o errado você.Sou eu que decido se continuo ou se para.
Sou eu que digo que TE AMO …..
Bom Dia
A cada nova manhã, meu amor
desabrocha pleno de ternura
e suavidade para mais um
dia ao teu lado.
Aqui no meu quarto também existem coisas que podem matar – a lâmina no aparelho de barbear, a própria janela de que gosto tanto. No quarto de meus pais há o revólver na gaveta, o vidro de comprimidos para dormir. Na cozinha, gás. No banheiro, aqueles vidros escuros de veneno. É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.”
Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, meus valores, minha integridade, minha inocência, minha sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.
Monólogo Moderno
Tenho prioridades,a primeira é meu próprio
E Quando se trata de falar sobre o mundo facilmente,tenho desequilíbrio,me destroço
Olhe bem,eu não falo absurdos,vivemos em uma época de pessoas mortas,momentos virtuais e o amor é só moeda de troca.
Por vezes;quando eu digo que te amo,eu amo o personagem que criei de você,já que é difícil enxergar,vê as pessoas diverdade ou quem venham a ser
E o maior absurdo é a tal liberdade
Que talves seja está preso,a tudo
Liberdade,na realidade é ser estrondo em um mundo de surdos.
Pra mim não faz diferença ser alguém na vida
Porque meu nome é Zé-Ninguém
Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém
Boa noite, meu bem! O corpo precisa de descanso, a mente precisa de paz e o coração de muito amor. Por isso, eu te envio todo o meu carinho, toda a minha ternura e toda a minha paixão. Durma bem e saiba que eu estou sempre pensando em você!
Terias razão ,afinal pra não acreditar na grandeza do meu amor,
se eu fosse capaz de traduzi-lo em palavras.
BOM ESTAR COM VOCÊ
Eu não quero abraçar o mundo de mulheres, pois meu mundo é você.
Para que olhar em várias direções, se só tenho olhos para você?
Sei que o caminho para a felicidade pode ser incerto, mas se for segui-lo com você por perto, tudo dará certo. Por isso eu digo que é muito BOM ESTAR COM VOCÊ!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp