Sinto falta do meu Passado

Cerca de 177723 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

"Apenas sigo meu próprio lema: Não
faço nada que não preciso. E, quando
preciso, faço rapidamente."

Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?

EU, POR VOCÊ, SERIA CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA!

Meu anjo, bom dia!
Espero que suas ferias tenham sido povoadas de muita paz, alegria e diversão. Que você tenha beijado e abraçado muito seus heróis e todos da sua familia; e que todos vocês tenham experimentado dias de grande felicidade. Se tudo ocorreu dessa forma, e eu espero sinceramente que sim, tenho certeza que você retornou para Americana muito mais iluminada do que quando partiu.

Eu não sei bem a quanto tempo nos conhecemos, mas confesso que ter te conhecido foi algo maravilhoso. Muito aprendi com você e nada te apagará do meu coração. Você se tornou uma das páginas mais importantes da minha história. Uma página que eu faço questão de ler todos os dias da minha vida, para que você esteja sempre presente nos meus pensamentos.

Minha amiga, como vocé já sabe, o que eu sinto por você não é só amizade. Eu até gostaria que fosse, assim não estaria sofrendo tanto desejando algo que eu não posso ter.

Te peço desculpas por está te abrindo novamente meu coração. Da última vez que resolvi fazer isso, quase te perdi pra sempre. Você havia sido pega de surpresa. Mas acho que agora é um pouco diferente. Acho que nesse meio tempo aprendemos o bastante para não cometermos os mesmos erros bobos do passado.

Da mesma formar que estou escolhendo as palavras com mais responsabilidade, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para dar a elas a atenção que elas merecem e interpretá-las da forma mais adequada possível.

Enfim, preciso me afastar um pouco para não sofrer tanto quando finalmente aparecer a pessoa que terá o privilégio de acordar todos os dias ao teu lado. Eu não sei quem será o sortudo, mas confesso que já estou morrendo de inveja dele. Ele vai ter na sua vida a mulher que eu peço a Deus todo os dia que fisesse parte da minha. Só em pensar nisso meu coração se enche de tristeza.

Espero que ele possa te dar pelo menos metade do carinho e do amor que eu sinto por você. Porque eu, por você, seria capaz de dar a minha vida. TE AMO.

São Paulo, 21 de junho de 2015, às 14:28

Não me julgue. Não analise minha vida, não meça meu caráter.

Se vai tentar julgar, calce os meus sapatos e ande o caminho que passei, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, os meus sofrimentos e as minhas alegrias. Entenda todos os pontos de vista, sinta o que sinto no meu coração, entre no meu cérebro e enxergue minha racionalidade e minhas motivações. Tropece nos meus erros, levante-se, tropece outra vez, sofra e levante-se de novo.
E aí talvez entenda que cada um tem a sua própria história.
Entenda que não existem regras, não tem certo ou errado.
Entenda que sempre há 2 lados de uma moeda e que nem sempre 1 dos lados é o correto. Todos têm suas motivações, seus atos de fé, seus impulsos, seus sentimentos e suas verdades.

Não julgue nunca, pois é fato que ninguém sabe qual trilha da vida foi seguida. Então, se não sabe, guarde seu julgamento pra você. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tiver errado.

Raramente estou mais feliz do que quando passo um dia inteiro a programar o meu computador para fazer automaticamente uma tarefa que de outra forma demoraria uns bons dez segundos a fazer à mão.

Douglas Adams
ADAMS, D., Last Chance to See

Ao me conhecer, não crie expectativas a meu respeito.
Não me adule como princesa.
Não me idolatre como santa.
Não me rejeite como demônio.
Sou mulher. Sou anjo. Sou fera. Sou quem quero ser.
E não autorizo ninguém a esperar nada de mim.
Minha vida não é uma rua por onde todos passam, é um jardim encantado que poucos tem acesso.

Nem sempre um sorriso
É a expressão de alegria.
Quando meu coração chora,
Disfarço a dor sorrindo.

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Bíblia Sagrada
Mateus 18:20.

Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?

E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.

Apenas Me Deixe Em paz Com Meu Deus e a Natureza Que Ele Criou..

Aquele pequeno beijo que você roubou, ele segurou meu coração e alma..

PROCURO-ME

Procuro-me
nas entrelinhas
do meu complexo
enígma...

Sou
charada
indesvendável
...partícula!

Um micro-ser
no Universo
que me ronda...

Insignificante
gota
na imensidão
da onda...

Definição
do
indefinido...

Réu
sem veredicto...

Sou isso:
uma placa
sem aviso!

Eu amei, amei e perdi...
Eu te amei tanto, foi meu primeiro amor, te amava de uma jeito que sempre pensei que seria duradouro mas infelizmente toda história tem ponto final e nossa chegou bem antes do que esperava.

DEUS... me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que o meu medo, foi maior que a minha Fé...

Quebrando o gelo.

Era quieta, tímida, sem muito papo.
Mas meu instinto me dizia,
que aquela timidez sumiria,
logo no primeiro tato.

Eu lia em seu olhar,
algo como:
- Não me descubra por favor.
- Me deixe aqui aonde estou.
- Olhando assim, vou me expor,
e ficarei a seu dispor.

...e era tudo que eu queria,
quebrar aquela barreira fria,
e me queimar em seu vulcão.

Então...? Saia logo debaixo dessa neve silenciosa,
vem, me abraça, aperta,
que eu te conto em verso e prosa,
como é bom colar
no calor de alguém.

Observa meu silêncio, e decifra-me em um olhar.

Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.

Se pelo menos um verso meu,
Mesmo confuso, perdido,
Te fizer sorrir quando acabar de ler,
Tudo vai fazer sentido.
Porque vai ter sido um poema
Que me levou até você.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!