Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178442 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Na final da vida o que resta ao homem é um pouco de orgulho, uma pitada de rancor e a saudade do passado.

Assim como o perfume é a expressão da flor, o pensamento é o perfume do espírito.

Tente de novo: respire fundo e feche os olhos.

Agora vai ter que ser
Para toda a vida...

Somos o que há de melhor!
Somos o que dá pra fazer,
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher.

Se eu tivesse a força
Que você pensa
Que eu tenho,
Eu gravaria no metal
Da minha pele
O teu desenho..."

A missão é seu escudo, e a verdade sua espada.

Somos abelhas astronautas
Nessa lua de mel hoje ninguém dorme cedo

Somos deuses ou sua criação ?

Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores.

Tente outra coisa. Tente ver as coisas de um modo diferente. Tente outra cor e se não for amor, outro tipo de gente. Tente ver além do que você já tem à sua frente.

Todo homem tem um preço que ele está disposto a aceitar. Mesmo para o que ele espera nunca vender.

(Lord Cutler Beckett)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)

O ateísmo é um modo de ser. É deixar-se maravilhar pela beleza da realidade.

Acho que não podem me escutar... e tenho quase certeza de que não podem me ver. Alguma coisa me diz que estou invisível...

Podemos desejar o que quisermos, mas nao conseguimos só por que queremos, eu preferiria passar a vida perto dos passaros do que desperdiça-la desejando ter asas.

A beleza do amor que vivo com você não está nas palavras ditas. Está nos momentos inesquecíveis que vivemos.

Nenhum problema é tão grande ou tão complicado que não se possa fugir dele!(Linus Van Pelt)

Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você…
Só você pode fazer.

Um erro assim tão vulgar que nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar.

Puna somente aquele que cometeu o crime.

Muitas vezes coisas boas não são ditas por ter medo de falar, e o que devemos aprender é que devemos apreciar as pessoas enquanto ainda vivem.

Ser professor é, antes de tudo, gostar de gente. É se importar com a história de vida das crianças e olhar verdadeiramente nos olhos de cada uma delas.