Sinto falta do meu Passado
Sinto um vazio.
Vazio este, que não sei se consigo explicar,
Pensei que poderia ser a falta de alguém ou de algo,
Tentei me convencer de que era,
Tentei me culpar por achar que era isso,
Mas o vazio que sinto é meu.
É que eu já fui embora, de mim.
É que eu não consigo ficar em mim,
Sinto falta de como eu era,
Na verdade, nem lembro mais como era,
Parece que esqueci, de mim.
Amor? Não, eu não sinto falta do amor O amor não é a melhor coisa nem a mais pura, nunca é uma mistura perfeita, apenas um líquido impuro, do tipo que você realmente deveria cheirar antes de provar. Mas há o risco de você ainda assim não perceber que ele é venenoso.
Sinto sua falta, mesmo sem nunca
ter sido minha realmente.
Sinto o gosto do seu beijo, mesmo
sem nunca ter provado.
Sinto seu cheiro, mesmo sem
nunca ter me aproximado de ti.
Sinto saudade de tudo que nunca
vivemos, mas mesmo assim esta
em minha mente, e parece tão real
que posso tocá-la, sentir o calor
da tua pele, e o leve toque dos
seus lábios trêmulos próximo ao meu
ouvido dizendo baixinho que és minha,
nessa vida, e por toda a eternidade.
Jeferson Cury
De tudo já tive, e tudo perdi,
hoje sinto falta do que já não
tenho, e mil vezes preferiria
que nunca nada tivesse tido,
pois, não se perde o que não
se tem, nem se sente falta
do que nunca teve.
Sinto falta de ter alguém lá fora. Alguém que valha a pena olhar. Um quebra-cabeça a desvendar. Você.
Sexta-feira!
A lua está chegando e não será como aquela sexta que estivemos juntos
Sinto que ela me encontrará sozinho
Mais espero que o amanhã te traga e fiquemos juntos.
aquele boa noite que nunca mais será o mesmo , por conta de erros que cometemos no passado mais que nunca vai se apagar da memoria ...
Meu lugar!
Um dia vou sentar na porta, vou olhar pra frente e ver o meu passado, e vou lembrar de toda aquela gente por quem eu nunca fui lembrada, vou rir, chorar, quem sabe até irei gritar, de alegri ou tristeza, não sei mais vou lembrar, vou sentir saldade de todo, tudo o que foi bom, tudo que não foi bom, tudo o que vivi, senti, tudo que sonhei, o que não conquistei, vai esta tudo lá, naquele lugar meu, só meu, que você nunca soube ou saberá entender, ou talvez que eu nunca soube mostra, mas vai tudo esta lá, guarado num lugar onde só eu sei, onde só eu posso encontar, em meio as saudades que nunca contei, em meio aos sentimentos que nunca mostrei, vai estar tudo lá, a minha espera, e quando a saudade de tudo isso almentar mesmo sendo forte, eu vou chorar, vou me arrepender, vou me orgulha, vou rir, gargalha, e no final vou faixar a caixa, pra no dia seguinte tudo isso relembrar, ou não, talvez nem olhe mais pra trás....
Você veio como um novo amigo, para me fazer esquecer todas as coisas ruins que eu sentia naquele instante. E a compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva, carinhosa, meio palhaço e corneteiro, que por mais que eu tente, não consigo deixar de falar, ter notícias, me preocupar e colocar em minhas preces quando agradeço a Deus pelo meu dia, pelo meu trabalho, pela minha família, saúde e pela minha disposição.
Quero expressar todo o meu entusiasmo por você ser tão gente, tão maravilho e tão, tão, tão palhaço. Agora tenho certeza que estou completa, pois sua presença preencheu aquele lugarzinho.
Como sabe, essa admiração por ti é sincera e pode até não representar muito. Mas é, para mim, motivo de esperança de poder passar uma fase feliz de minha vida e quem sabe contar para meus netinhos.
Espero que essa nossa amizade tenha vindo para alegrar sempre nossas vidas, e que ela seja à base de sinceridade e que também traga uma expectativa de dias melhores. Afinal, nós merecemos!
Sabe?
Sabe aquela vontade de gritar ?
Quando você não tem voz?
Sabe quando você tá triste ?
Mas ninguém vai te ajudar ?
Sabe quando você chora ?
Por alguém ,que suas lágrimas
Não ,valem a pena !
Sabe quando você sente ciúmes ?
De alguém , que nem se quer te olha
Sabe a vontade de correr atrás?
Não da ,pois eu só sigo com você !
Sabe quando você me olha?
Me sinto especial !
Mas sabe aquela vontade de dizer Eu Te Amo pra você
Pois é, Perdi !
Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!
Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.
E eu fico sem saber realmente o que pode nós acontecer???...Gostaria de me afogar em seus beijos e me perder no tempo que me foi tirado, pois acabou, gostaria de abraçar seu corpo quente e trazer de volta , não deixa-lo partir... Passam as horas e com elas se vão meus SONHOS e fica somente a minha ilusão...Fico com essa idéia louca de beijar sua boca e te amar desesperadamente... As lembranças de tudo que conversamos, das nossas risadas, das nossas palhacadas, do seu cheiro, do seu toque que permanecem na minha pele, do jeito que criamos para fazer nosso amor há qualquer hora...então...muitas vezes não tenho vontade de viver minha vida... pra viver a sua e trago pra junto de mim uma esperanca que aos poucos me condena.Não sei se pensa em mim...como vivo pra pensar em vc, não sei se o seu desejo é o mesmo que o meu, não sei se me quer de corpo e alma...todas as noites eu penso em vc perco a calma, e volto sempre pra essa mesma idéia louca , de beijar sua boca e sentir seu corpo no meu....mas que tarefa dificil é não te ter sempre por perto e ter que fingir que a vida continua e tentar me controlar... pq a minha vontade é de me atirar em seus braços, te fazer sentir prazer, te fazer feliz...mas eu vou esperar, dias , noites, mas quando um dia Deus permitir e agente ficar juntos vou segurá-lo com toda minha forca em meus braços eternamente...
>
Chove...
Meu pensamento e minha alma buscam você...
Você que me deu razão pra viver
Você que me faz sonhar
Você que é minha metade
Você...que pra sempre vou amar
Eu gostei de ver você vindo atrás de mim, e mais ainda, de ter te esnobado. Você merece desprezo, de qualquer uma que ouse se apaixonar por você. Porque afinal, você nem se quer merece que alguém sinta amor de verdade por você, pois a única coisa que você não sabe fazer é amar.
Existem sonhos... feitos pra sonhar... não devemos acordar esse sonho... para em outra vida nos encontrar...
Pareço ser forte, mas não sou sou. Por trás dessa armadura há um ser humano ferido precisando de um abraço, precisando ouvir que vai ficar tudo bem.
